Caminhos do Destino

Caminhos do Destino Rebeka Prez

Resenhas - Caminhos do Destino

Verona 24/01/2021

Perfeito
O que esperar dessa história? Doses de adrenalina e aventura, um amor que floresce nas tramas do destino e uma viagem pelo Egito, Atlântida até Stonehenge!

Becky 12/03/2021

AMEI!
"Caminhos do destino" entrou pra minha lista de favoritos desse ano! Eu simplesmente AMEI esse livro, amei a escrita, os personagens e toda a construção da história no geral! O nome do livro faz jus a história e é incrível quando você entende o porquê de tudo kkk. Sayid é tudo pra mimmm??? A escrita te prende e te faz ler rapidinho!
Tathi (@Doidosporserieselivros) 16/03/2021minha estante
esse sim ne? amei demais , originalissimo e como nao amar Elara e sayid

Becky 24/04/2021minha estante
Simmm, muuito bom. Apaixonada nesses doissss

Luciana.Barbosa 05/06/2021

Aventura e superação.
Este livro é uma aventura apaixonante pelo antigo Egito, onde acompanhamos a busca de Elara e Sayd por justiça e sobrevivência.
Os dois não podiam ser mais diferentes, Elara é uma sacerdotisa que tem vários dons, e Sayd é um Atlante convicto, que não acredita em Deuses e magia, só em o que pode ser provado pela ciência.
Eles se encontram em uma situação em que precisam se unir pela própria sobrevivência, e uma troca faz com que se juntem em uma jornada por lugares espetaculares, onde eles descobrem que o destino deles está mais entrelaçado que possam imaginar.
Me encantei com a Elara, ela por muitas vezes se julgou fraca, mas por todas as situações por que passou, ela é uma mulher extraordinária, sobrevivente, que parte em busca de seus sonhos e visões mesmo sendo julgada e muitas vezes tratada como mercadoria.
A ambientação do livro está incrível, a autora descreve os cenários de maneira que faz você se sentir dentro do livro.
Super indico, o livro é uma jornada maravilhosa, leitura leve, me prendeu bastante!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 29/12/2020

um dos melhores do ano
Elara tem um dom que mais parece uma maldição a ela própria, esse dom fará com que ela fuja de sua tribo e passe por situações extremamente degradantes e perigosas. Sayid tem um passado misterioso para o leitor, não sabemos nada de seu passado, apenas o seu objetivo. Essas duas historias se cruzaram pelos caminhos para o bem ou para o mal de diversas pessoas envolvidas em jogos de poder pelo Egito r regiões próximas .

👳🏽‍♂️👳‍♀️👳🏽‍♂️👳‍♀️👳🏽‍♂️👳‍♀️👳🏽‍♂️👳‍♀️👳🏽‍♂️👳‍♀️👳🏽‍♂️👳‍♀️👳🏽‍♂️👳‍♀️👳🏽‍♂️👳‍♀️

Eu nunca havia lido uma história como essa! Única, épica e grandiosamente bem escrita, eu me vi devorando cada página, envolta com histórias de escravidão, venda de mulheres, pedras de poder, dons de cura, e vingança.

Durante a leitura me questionei diversas vezes sobre o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e poder, e como para as pessoas gananciosas tudo é deixado de lado em favor de lucro.

Tanto a parte sobrenatural da trama, quanto o romance são tão bem construídos que dão a impressão que estamos mergulhando em uma viagem ao Egito e arredores.

Costumes, religião e as ciências da época foram muito bem pesquisadas e trazem um deslumbre a mais para trama.

Eu geralmente não me deslumbro com boys literários, mas Sayid com certeza é um dos mais apaixonantes mocinhos que conheci.

Recomendo a leitura para todo o mundo inteiro, e aviso que vocês ainda vão ouvir eu falar muito desse livro, pois se tornou um dos meus favoritos.

Rosangela Thomaz 21/03/2021

CAMINHOS DO DESTINO - REBEKA PREZ

Imagina um romance na época dos faraós. Elara e Sayid vivem uma aventura, lutando pela sobrevivência! Egito, Atlântida, a autora me fez viajar por esse mundo...Incrível os detalhes do dia a dia dessa época! Maravilhoso, ver o amor surgir, crescer entre eles! Eu amo ler romance de época ! Parabéns a autora! Vocês tem que ler... Eu indico!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 19/05/2021

"Proteger Elara era proteger a mim mesmo, já que meu coração, agora, batia fora do peito."
Estou completamente encantada! A autora trouxe uma riqueza tão grande de detalhes e fatos históricos, que me deixou completamente fascinada por esse livro. Com uma trama super única e diferente, personagens incrivelmente cativantes, uma narrativa super fluida, muita aventura e doses generosas de romance, Caminhos do destino é um livro que vai ficar marcado na memória. Estou sem palavras, a cada reviravolta ficava ainda mais fascinada, esse é daqueles livros de ler em uma sentada, porque e impossível largar esse livro. Leiam essa obra maravilhosa e se encante também!

Cia da Leitura 05/06/2021

CAMINHOS DO DESTINO
Sayid é um Atlântida, orgulhoso e prepotente, está em busca de justiça e não sabemos o porquê. Capturado ele precisa lutar e arrumar uma forma de fugir. Quando se depara com um oponente pequeno e franzino já canta vitória, seu descaso é visível, mas ao apanhar, sem conseguir se defender, sua meta momentânea é conseguir evitar mais humilhação, e não mais ferir seu ego.

Ao longo dos dias, ele vai aperfeiçoando suas defesas e conhecendo as táticas do Sombra, mas nada lhe preparava para o que uma marca no pulso revelou a identidade do seu oponente.

Elara, desde criança teve que aprender a lidar com o fardo que seu dom a acometia. A ganância pelo seu poder destruiu sua vida injustamente, e depois de muitos caminhos percorridos ela se vê refém e diante de Sayid.

Quando ele descobre seu grande segredo, ela precisa confiar naquele desconhecido, e uma longa jornada se inicia, com muitas aventuras, ambos precisarão lidar com novos desejos e ainda sim buscar por seus objetivos.

Caminhos no Destino é uma viagem ao Egito antigo com uma riqueza de detalhes dos cenários impressionantes, não daqueles que parecem que estamos lendo um livro de história escolar, mas daqueles que até a areia no pé é possível sentir de tão fascinante que é a escrita da autora.

É nítido o quanto a autora trabalhou duro no trabalho de pesquisa, não só nos aspectos físicos locais, mas também no cultural foi muito bem abordado, tornando a vivência da leitura ainda mais verossímil.

Um livro com uma história cativante, com personagens que nos conquista até mesmo em suas falhas, torna a leitura ainda mais prazerosa. Mesmo havendo romance, não é o foco central do livro, tornando-o ainda mais original.

Está a fim de uma história de aventura e uma viagem ao Egito antigo, esse com certeza é a escolha perfeita. Aaaa e claro, é impossível terminar e pedir pelo segundo livro para ontem à autora.

Laiza 05/02/2023

Que livro maravilhoso. Estou encantada com a riqueza em detalhes, uma leitura fluída. Mto bom. Já quero ler a continuação.