Entre tiros e beijos

Entre tiros e beijos Ferrel

Resenhas - Entre tiros e beijos

Karini.Couto 29/11/2022

Esse é o segundo volume do nacional da Ane Ferrel, já resanhado aqui no feed, uma duologia que promete trazer personagens que te conquistam por serem palpáveis e críveis em um enredo viciante.

Um romance com pegada policial, repleto de aventuras, bom humor, cenas picantes e muito mais.

Luna teve um passado conturbado e cresceu com o desejo de se tornar jornalista investigativa. Em contrapartida temos Diego, que sempre nutriu um forte desejo em se tornar delegado. E Diego encontra-se naquele limiar de carreira, onde após anos de dedicação em uma grande operação, a oportunidade da sua vida está logo ali. Mas a vida sempre nos surpreende com situações inesperadas e Luna entra em sua vida, e parece um furacão prestes a por em risco todo o seu trabalho e dedicação, com sua intromissão.

Porém mais que isso, Luna e Diego possui um passado que acaba se cruzando em determinados pontos e sequer sabiam e vamos tomando ciência de tudo conforme viramos as páginas, sempre com grande empolgação e expectativas que são superadas.

O que será que o destino tem reservado para a vida deles?

O que vocês podem esperar:

Enemie to Lovers, Faking Dating, escrita fluída e que te mantém empolgado durante todo o processo de leitura.

Além disso, no enredo temos cenas mais quentes, bem escritas e que não causam nenhum desconforto. Para aqueles que gostam de tudo na medida certa, essa duologia, sem dúvidas, é uma boa pedida. Com muitas aventura, mistérios e um romance que te mantém ávido por mais.

O único defeito, é que acaba!

Apesar de ser uma duologia, os livros podem ser lidos separados e estão disponíveis em formato digital e físico.

site: https://instagram.com/alempaginas

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Luna de Oliveira teve uma infância difícil, sofreu muito, mas lutou para conseguir se manter viva e conseguir seus objetivos, se formou pela Faculdade Federal do Rio de Janeiro, cursou jornalismo e se especializou em jornalismo investigativo e policial. Depois de formada conseguiu um emprego na Carioca Times, onde fez estágio, e queria muito cobrir algum furo de reportagem, para alavancar sua carreira.
Diego Vasconcellos sempre teve uma família que o amava e cuidava muito bem dele. Em um passeio na infância com sua família em São Paulo, ele encontrou uma linda menininha loira no parque Ibirapuera, onde percebeu que ela estava com medo e sozinha, mas foi embora com sua família e nunca mais soube da menina, mas nunca conseguiu desligar dela, e por isso, entrou para a polícia e acabou se tornando delegado da polícia federal, para ter recursos para encontrar essa linda garotinha. Diego estava em uma investigação importante e desconfiava que tinha alguém da sua equipe que estava traindo, e levando informações para os bandidos.
Em uma operação na comunidade, onde ele soube de uma pista que poderia o ajudar a solucionar o caso que estava a 3 anos investigando, porém os bandidos armaram uma confusão para despistar polícia e depois de Diego perceber isso, voltou a casa onde estaria seu alvo, porém só encontrou um corpo.
Luna como sempre enxerida conseguiu entrar escondida nesta casa para ver o que tinha acontecido, e acabou sendo encontrada por Diego dentro da casa, onde acabaram discutindo ele expulsando ela da prova do crime. Luna não desistiu e foi encontrando provas que a polícia ainda não sabia, mas chegou um momento que tinha que ir atrás do belo delegado e pedir sua ajuda, mas pediu para fazer um acordo com ele, em troca de toda a informação que ela tinha coletado.