Bitcoin: A moeda na era digital

Bitcoin: A moeda na era digital Fernando Ulrich

Resenhas -

BCasf 18/02/2024

O livro explica aquilo que é essencial pra perceber o quanto que a moeda digital é revolucionária. Através de uma moeda que dispensa a inclusão de terceiros e é descentralizada, o bitcoin se conecta com os princípios da liberdade.

Gilvania4 06/10/2021

Péssimo
Esse livro devia chamar a história do dinheiro, porque o autor conta como surgiu o dinheiro e como ele foi substituto para os meios de troca, e a impressão que dá é que ele quer justificar o tempo todo que o Bitcoin é bom e será importante pra humanidade.
Não gostei do livro, queria algo que explicasse como fazer a compra e venda das cripto moedas, ou como entender se uma cripto é importante e o cara me vem com sal, ouro, prata e papel.
Não recomendo a leitura.
Brenno 02/12/2021minha estante
Cara a proposta do livro é contar para leigos a origem do Bitcoin e seus fundamentos como moeda mano, o livro vinha com uma proposta e vc queria outra kkkk

Gilvania4 02/12/2021minha estante
Pois é, por isso não gostei. E como eu disse na resenha, o livro devia chamar-se a origem do dinheiro, assim, mulheres como eu, que quer aprender a investir em Bitcoin e criptomoedas não perderia seu tempo ;)