Sexcation

Sexcation Heidi McLaughlin

Resenhas - Sexcation

Stefany 13/01/2024

AMEI JADE E JACKSON.?
Esse livro foi uma surpresa. Peguei por acaso quando tava procurando um livro pequeno...e que bom, pq eu amei!!!
Eu amei os personagens, cada uma deles. Mas os protagonistas eu amei.. tudo.. a forma como se conheceram, a química deles,o reencontro! Jackson é um príncipe maravilhoso demais e Jade é uma linda.
A escrita é fluida demais, leve e fácil de entender.
E os hots são ??.
Foi meu primeiro encontro com a escrita da autora e eu adorei e quero ler outros dela.
Recomendo muito.

babyziinhah 20/10/2023

Que verão
Amei do início ao fim.
Cheio de clichê do jeito que eu gosto.
Acredito que todo mundo deveria viver um amor assim de verão que mudasse sua vida completamente.

Sofia 20/03/2023

Simplesmente incrível
E um livro maravilhoso te prende do início ao fim, é impossível você ler e não se arrepiar, sou apaixonada por esse livro é com toda certeza tá na minha lista de favoritos !

VickyB 17/07/2022

Apesar da capa e do nome sugestivo,
NÃO TEM CENAS H0T EM EXCESSO, só algumas.

O livro não é sobre isso, na verdade é um romance bem fofinho e na verdade, se não fosse pelo final, seria bem bom.

No final tem uma garota mimada com vergonha do trabalho dos pais. Não me leve a mal, eu sei que autora quis passar trauma, mas não foi isso que aconteceu.

Melhores amigos cobiçando mulher alheia, outra vez, sei que era pra parecer brincadeira, mas não foi o que pareceu.

E atual melhor amigo de ex que é um embuste?! De novo, se fosse escrito de outra forma, talvez fosse mais fácil de engolir.

Enfim, até o meio, muito bom. No final, ruim.

Taynara Lima / @taaynaralima 27/06/2022

Não convenceu!
Abandonei pq a história é bem fraquinha, o livro é curto e podia ser melhor amarrado. Sem tempo para livros meia-boca. kkk Mais um abandonado esse mês.

Natalia Moura 26/03/2022

O tal do livro pra esquecer dos problemas
Sabe o dia que tá tudo ruim e você quer ir pra Nárnia e esquecer dos seus problemas? Esse livro foi perfeito pra isso. Leve, clichê, descomplicado, focado 100% no casal, um pouco de hot pra deixar interessante.
O plot é aquele que já apareceu em dezenas de comédias românticas: fake dating. A motivação que leva o casal a fingir um casamento é suuuuper fraca, não dá nem pra levar a sério (acho que nem eles levam kkkk), mas os personagens tem uma química boa e logo se apaixonam que você nem vai lembrar disso.
O que tornou esse de outros livros com plot semelhante é que o Jakson e a Jade decidem deliberadamente mentir sobre quem eles são na vida real, incluindo os nomes. (Porém um deles estará falando a verdade)
Enfim, foi divertido e me distraiu.

Tabata Luiza 22/02/2022

Adorei, é um clichezinho bem gostoso de ler. Vc acaba se levando pela leitura e quando vê já terminou e fica com aquele gostinho de querer saber mais dos personagens, se vai ter continuação com os amigos do Jackson.

Para quem deseja algo mais levinho para ler. Super recomendo.

Paula Maffini 14/02/2022

A premissa desse livro é sobre duas pessoas que se conhecem enquanto estão de férias e resolvem passar o tempo juntas até acabar esse tempo.
Eu pensava que o livro inteiro dos dias das ferias deles, mas é muito mais.
Eu me surpreendi positivamente com esse livro, sendo uma leitura rápida, bem divertida e torci bastante pelo casal.

Daiane386 12/02/2022

Um livro rápido e divertido de ler, a escrita da autora flui muito bem e o romance quente entre os personagens prende a atenção e provoca a imaginação.

Cris.Roni 30/01/2022

Leitura boa pra sair de ressaca. A primeira metade da história é ótima e com cenas hot. Já a segunda metade tem partes um pouco confusas e às vezes uma enrolação desnecessária. Mas é uma boa leitura!

Carlinha 18/01/2022

Gostei muito da história!!!! Mas achei que do meio para o final ficou muito atrapalhado sabe, quando fica faltando algumas peças!!!

Thai 27/12/2021

Gostei
Após muita insistência de sua melhor amiga e meio a contra gosto, a bela jovem americana Story resolve embarcar para Bermudas para curtir uma semana de férias na esperança de viver esse momento da melhor maneira que puder, maneira essa que pra ela significa ler seus livros enquanto aproveita a piscina e praia do resort no qual se hospedou.

No entanto, seus planos irão tomar rumos bem diferentes ao ser abordada de forma muito calorosa por seu vizinho de quarto - um homem extremamente lindo que ela viu ao fazer o check-in - e não bastasse sua aparência de deus grego, ele ainda tem um sotaque britânico extremamente excitante.

Incentivada por um acordo proposto pelo gato, eles decidem passar a próxima semana fingindo serem casados, mas com intenção de proteger sua vida e principalmente seu coração de um envolvimento mais profundo, Story propõe que durante esse período eles inventem nomes e uma vida falsa.

A partir desse momento eles passam a ser Jade e Jackson, e viverão dias intensos, românticos e muito quentes, mas mesmo sem dizer nenhuma informação que possibilite que se encontrem posteriormente, o futuro ainda lhes reservará grandes surpresas.

Será que toda a experiência dessa semana incrível de muito envolvimento vai se tornar uma boa lembrança do passado, ou apenas o início de uma bela história de amor?

*****

Um enredo que de certa forma fugiu do lugar comum, embora o trauma da Story tenha parecido bem leviano em alguns momentos, mas no fim foi compreensível e o enredo conduzido de modo a explicar todos os pontos.

Foi uma boa leitura, recomendo.

Thuus 18/10/2021

3,5 estrelas
Bem legal, pena que é curto. Também me incomodou alguns cortes muito bruscos em que a autora poderia ter explorado melhor.

lidosdagabs 05/10/2021

depois de um tempo eu não gostei muito
gente esse livro aqui começou de maneira fantastica!! um casal que decide fingir que são casados em uma paraiso afrodisíaco, mentem seus nomes e vivem uma semana de uma paixão avassaladora, regada por muito sexo!
é óbvio o que depois dessa semana, eles vão slacabar se encontrando novamente, porém o desenvolvimento nessa parte do livro deixou muito a desejar! tudo passou muito rápido