Fallen: A Novel (Will Trent Book 5) (English Edition)

Fallen: A Novel (Will Trent Book 5) (English Edition) Karin Slaughter

Editora - Delacorte Press
Ano - 2011 / 482 pág.
?????

Bora falar de livro ?!!

Tentando dar conta das resenhas atrasadas... Caaaalma!?
Quando li esse livro, achei de fato que ele estava entre os melhores, por tudo!
Como eu já disse, essa escritora sabe dividir o foco narrativo entre as personagens, o livro anterior que li (Superman) faz isso muito bem, mas não como Karin Slaughter, e posso dizer mais... São poucos os escritores que tive contato que conseguem construir algo assim... de cabeça lembro de outros 2:
J.R.R.Tolkien e J.K.Rowling, ambos conseguem trazer várias personagens bem construídas ao longo de suas séries, e nenhuma delas aparece do nada. Talvez Karin seja a nova J.k. Rowling dos crimes no quesito construção de mundo e ligação trama/personagens.

Bora p/livro que é muito bom!

Imagina aí...
Faith não está conseguindo falar com sua mãe, cheia de outras "coisas" p/se preocupar (muitos spoilers), e sua mãe, Evelyn não responde p/nada! Então vai lá, até porque Evelyn está ajudando a cuidar da sua recém chegada neta ?...quando Faith chega na casa da mãe...a porta suja de sangue, sinais de luta... um homem desconhecido morto dentro da casa, e outro ensanguentado ainda vivo...ele tenta fugir de Faith, mas ela o alcança... só que sua mãe continua sem paradeiro...e agora?
Faith conta com a ajuda de seu parceiro, Will Trent, e ambos da ajuda da médica Sara Linton.?
Mas na trama, Faith não é só apenas uma policial - ela é uma testemunha e passa a ser uma suspeita também... chega, vc vai ter que ler se quiser saber onde isso vai dar.
Só digo uma coisa...excelente livro, e o próximo conseguiu ser ainda melhor ?

Ótima leitura!!?

Vai??LENDO TUDO??
??#lendotudo www.lendotudo.com.br??

Camille 09/05/2023

Mais um livro da sequência Will Trent e, meu Deus, maravilhoso.
Não consegui esperar chegar a edição em português e, por isso, fiz a leitura do livro em inglês mesmo.
Em Fallen, o centro da história é Evelyn Mitchell, mãe da Faith. Ela é sequestrada logo no início do livro e por quase toda a história, o leitor acredita que o sequestro está ligado a interesses econômicos ou que tenha alguma relação à investigação, na qual a equipe dela foi toda presa, com exceção da Evelyn que teve sua aposentadoria compulsória.
O desenrolar do crime é frenético, com participação ativa da Amanda e o final é surpreendente.
Para quem achava que era impossível se apaixonar mais pela Faith, Will, Amanda e Sara, se enganou. Eles aparecem mais fortes e unidos do que nunca.
Por fim, FINALMENTE, Will e Sara se dão uma chance e eles são perfeitos juntos, me tirou várias risadas.

SteffB 19/01/2024

O livro foi meio lento, com muitos segredos que caso contados poderias ter resolvido tudo antes, mais ok
Ver o Will sanfonas contas pra Amanda foi muito bom ?