O Tal Espírito do Natal

O Tal Espírito do Natal Larissa Brasil

Resenhas - O Tal Espírito do Natal

Ana Rocha 29/12/2023

Foi mais curto do que eu estava esperando mas mais uma vez Larissa Brasil me ganhou com sua escrita, dessa vez me deixando em clima de natal!

Bel Bravini 07/04/2023

Conto bem rápido e sucinto
Poderia ser melhor se fosse um livro inteiro, eu iria gostar muito de ler mais sobre esse personagem.
Mas como é bem curtinho, comecei a me empolgar e me prender, e ele já acabou. Não vou nem lembrar do que se trata em pouco tempo (o que também não é um defeito, deve ser o propósito do livro).

Carollice 20/01/2023

Meh
Ultimamente meu senso crítico está uma porcaria. Não estou conseguindo escrever resenhas boas então é isso: não gostei, mas também não foi tão ruim.

@jana450 17/10/2021

Tudo de Larissa Brasil vale a pena
Muitas vezes sinto falta de mais um pouco do desenrolar dos acontecimentos, mas fato é que não consigo deixar de ler nada do que escreve.

liaramoss 06/01/2021

Mal desenvolvido?
O conto deveria ser baseado na obra original de Charles Dickens, mas pelo visto foi só uma base, sem nenhum desenvolvimento ou contexto. Li uma outra releitura da obra, ?Um Novo Conto de Natal?, de Bianca Ribeiro, e ela conseguiu fazer um conto de forma leve, com a história original e com uma narrativa linda.
Faltaram muitos detalhes e tudo tem menos de 10 páginas. Mas o próximo livro, que é contado no final deste conto, me pareceu muito interessante