Dead Man Walking

Dead Man Walking Giana Darling

Resenhas - Dead Man Walking

Alice 04/05/2021

Nossa que história, para quem não gosta de psicopata não leia esse livro pois ele é forte. Mas acima de tudo fala de mudanças e aceitação. Ameiii

julia 17/04/2021

Não vou avaliar ou resenhar, porque esse livro foi um pouco Fodido demais para mim. Continuei lendo com uma sensação crescente de horror e para ver se eu estava certa sobre quem era o bandido (eu estava). Não tenho certeza se vou tentar a próxima continuação ou... se vou deixar as coisas como estão.

Halana.Vandrilho 10/06/2021

Um livro meio perturbador, mas muito bom
Eu estava esperando muito pela história do priest, e sinceramente me surpreendeu, não por ele ser um psicopata coisa que eu já esperava, mas por esse lado mais obscuro da Bea,quem não tem estômago para muitas cenas de violência, faças, e sadomasoquismo não aconselho esse livro, a história de amor de amor deles não me decepcionou, valeu super a pena esperar.

Elizabeth.Souza 24/05/2021

Intenso
Quando comecei a ler fui de mente e espírito aberto, para este casal eletrizante Beatrice e Priest. Confesso foi minha primeira leitura nesse nível, e gostei muito. A autora descreve muito bem as crenças e o psicopata. Isso pra mim é um divisor de águas pois ela deixa claro o quanto o fanatismo é perigoso e leva as pessoas a atos insanos. O amor de Priest por Bea é mágico, ele simplesmente devota o chão que ela pisar isso te instiga a ler cada linha pra vermos o final.

Mariana Eleutério 03/09/2022

Simplesmente melhor MC
O que dizer sobre esse livro cuja minha expectativa estava lá embaixo e simplesmente foi o melhor da saga???
Vamos lá, Bea é a melhor personagem principal feminina de longe (desculpe-me HR, mas estou tirando seu posto). Ela tem tanta personalidade, é tão segura de suas ideias... contraste gigante com as anteriores, não consigo conceber que ela seria a sombra de Lou. Lou que aliás poderia ter aparecido só de relance, né? Saiu do livro dela para encher o saco nesse aqui.
Esse livro tem uns dois tons mais pesados do que o anterior - não é como se todo mundo dissesse que o Priest era pysco e quando vamos ler, ele só é quebrado. Ele tem violência em sua cabeça mesmo, e essas cenas são gráficas. Amei

Dandara 18/07/2021

Isso não é uma resenha
Amei de mais esse livro! Os personagens foram tão crus e amei isso. A caçula Lafayette não teve medo de correr atrás daquilo que ela queria e o But até que tentou lutar...mas não conseguiu.

Não sei se esse é o último livro da série ou a Gianna vai lançar mais...ou fazer sobre os filhos dos pp.
Ana lu 10/10/2021minha estante
parece que vai ter mais, só que ela disse que só em 2022.

Ana lu 10/10/2021minha estante
parece que vai ter mais, só que ela disse que só em 2022.

Gabsam 29/08/2021

Amor sombrio
Que pegada sombria desse livro, então já aviso que se não gostarem de dark, não se aventurem na leitura.
Que pegada tem esse Priest , o livro é muita ação, muito hot e muito sangue.
Autora arrasou mais uma vez , Depois de Zeus esse é o irmão Fallen que mais amooo.
Kkkk
Dhea mostrou a que veio cresceu e se tornou uma mulher com um lado sombrio que se completava com Priest.

Gabi 19/07/2022

Meu deus eu não sei como eu cheguei aqui tenho só 6 anos!!!!!

Um dos livros mais darks que eu já li até o momento. Não queria largar por um segundo sequer depois de todo o suspense engatar. Não sei se os demais livros seguem a mesma narrativa em volta da religião, mas esse aqui ficou de parabéns.

Gabi.Meneguzzi 29/09/2021

Complexo
Não vou fazer uma resenha é mais um comentário mesmo... esse livro é pesado, não é o tipo de livro que eu gosto de ler, por isso minha avaliação foi meio baixa, mas se você gosta de Dark romance você provavelmente vai adorar. Eu sinceramente só continuei lendo por que estava interessada em saber quem era o assassino, mesmo já tendo adivinhado no meio do livro, então não foi uma surpresa, mas queria saber realmente quem era e as motivações do assassino. Desenvolvi uma fobia de católicos durante a leitura kkkkkk

Mona 13/03/2022

Priest & Zeus donos do meu c
AWWWWWWNNNNN PRIEEEEEEEST ????????????????????????????????????????????

@primaveraliteraria 06/02/2022

Priest me fazendo ter vontade de continuar a série depois que Nova me chateou pra caramba. Pra provar que psicopatas são melhores que simples bad boys.

nini 31/01/2022

Pelo o que eu percebi não é livro único (uau), mas como era o que tinha na biblioteca eu li mesmo assim. Obviamente eu fiquei perdida com TANTO nome e designação mas acho que no final peguei o foco, e dá pra ter uma noção do que aconteceu antes desse livro.

A relação dos dois me deixou muito coisada por que caras . Nem um pouco convencional, por assim dizer, mas me apaixonei mesmo assim e é isso que importa.