Um Presente Entre as Cinzas

Um Presente Entre as Cinzas Letti Oliver

Resenhas - Um Presente Entre as Cinzas

Inae 04/12/2022

"Um presente entre as cinzas" ?
Romance entre a mocinha e seu segurança particular em clima de natal!
Eu amei esse conto, em poucas páginas ele conseguiu me conquistar muito mais  que o livro anterior de quinhentas páginas.
O casal com uma química maravilhosa, personagens secundários incríveis, me apaixonei pela filha dele e isso tudo com um clima natalino que eu adoro.
Uma história muito bonita onde a gente conhece a verdadeira Elena e entende tudo que ela passou.
Tive a impressão que o irmão dela estava vivo a história inteira e queria tanto que fosse verdade. Eu adorei.
Ansiosa pelo livro do Andrei!

@paixaoplspalavras 09/01/2021

Um Presente Entre as Cinzas
Esse conto tem apenas 10 capítulos, mas se a Letti quisesse transformar em um livro com 30, eu leria numa boa.

Confesso que quando li o livro 2 da série, não gostei muito da Elena. Pois é, ela tinha sido meio que a vilã na história anterior... Mas, quando comecei a ler esse me impressionei.

Essa mulher sofreu e muito. Ela perdeu todo mundo que estava próximo, passou pelo luto e pela decepção, sozinha. Sem o apoio de ninguém. Como ela conseguiu isso? Ela construiu uma personagem.

Ela construiu uma imagem e vendia ela para quem quisesse ver e ouvir. Porém, infelizmente, ela não conseguiu esconder o que sentia de todos. Alguém que era muito presente em seu passado retorna e trás seus sentimentos à tona.

Viktor volta para ser o seu chefe de segurança, o cara que será responsável para mantê-lá o mais segura possível, afinal ela é uma mulher importante.

No entanto, ele não é apenas o "capanga" de Elena, ele era o melhor amigo de seu irmão e não só isso, ele era alguém que ela confiava e amava.

Viktor volta e trás consigo a sua filha, essa criança é incrível. Não tem como não se apaixonar por ela, que menina mais perfeita! Ela veio para trazer leveza a vida dele. Com isso, ele conseguiu suportar todas as perdas que também sofreu.

Ambos perderam pessoas que amavam, ficaram longe um do outro e mesmo assim, lutaram para superar esses momentos ruins.

Tudo muda entre eles quando a festa de Ano Novo se aproxima. Eles finalmente resolvem conversar sobre o que aconteceu no passado. Eles se dão a chance de falar sobre o período afastado...

E como dizem, as festas de final de ano tem uma magia, não é mesmo? Eu amei, de verdade!

Amanda Bueno 03/01/2021

Fofo
Conto fofo e gostosinho. Queria um livro só desse casal maravilhoso!

bia.xavier 03/01/2021

Um presente entre as cinzas
Esse título resume bem o sentimento que fiquei depois de ter lido. Foi um presente e um acalento pela espera do Andrei. Adorei a história da Elena e do Viktor, não sou a maior fã dela mas entendi muitas coisas. Queira mais Letti que lute pra escrever mais haha

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/01/2021

Um presente
A escrita da autora é sempre um presente rico em detalhes e instigante!

Este conto não podia ser diferente. Veremos nele que Elena não é a víbora que parecia ser, Viktor é um homem perfeito desde sempre e a pequena Aleksa é a tagarela mais fofo da Rússia.

Um spin-off perfeito para esta série que já tem 2 livros publicados na Amazon.

Sandra.Rodrigues 23/11/2021

GOSTEI MUITO....
Quando vi que se tratava da estória de Elena,torci meu nariz. A personagem nos dois livros anteriores, não me agradou.
Mas,sim tem sempre um,mas!!
Letti Oliver, arrasou !!!!!
Leitura leve,gostosa, rápida e divertida .... adorei !!
Valeu .

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/04/2021

"Tudo em mim sabe de tudo nela."
Que conto lindo, foi uma delícia ver e conhecer a história do ponto de vista da Elena. A amizade entre eles é tão linda, e o amor tão encantador, uma delícia de se ler. Maravilhoso como toda a série da Família Volkiov, e eu amei conhecer como é o ano novo russo. Estou apaixonada pelo Viktor e pelo romance, mas preciso contar que a Aleksa roubou a cena e meu coração, que criança fofa. E que delícia esse final, de deixar o coração quentinho, sorriso bobo e o leitor suspirando de amor. Sigo curiosa e ansiosa pelos outros livros da série.

Juliete 11/10/2022

Durante a semana passada e o início dessa semana, terminei os 2 primeiros livros (+ o conto) da série Família Volkiov. Encontrei o livro 1 por acaso numa indicação da rede vizinha e me interessei.
A trama me pegou desde o início, todos os segredos e mistérios dessa família, sem falar que eu amo histórias de irmãos, é um dos meus pontos fracos, admito.
Amei a forma que a autora tratou a família, os sacrifícios que todos fizeram, desde a protagonista do livro 1, quanto o protagonista do 2... Mostraram personagens fortes, que são reais, oscilam entre o bem e o mal e tem defeitos (muitos!!!) como qualquer um.
O único ponto negativo foi que não encontrei o livro 3 na Amazon. Apesar de no final do conto trazer um trechinho inicial do próximo livro, ele não está disponível. Fiquei decepcionada, porque eu queria muito conhecer a história dos outros dois irmãos, mas vi um aviso da autora, explicando que ainda está escrevendo... ? Espero que o livro lance logo, espero ansiosamente!! Hehehe

Carla.Gomes 04/01/2021

Perfeito
Ameiii demais essa história, Viktor é um sonho, e a pequena Aleksa muito fofa. A química do Viktor e Elena é perfeito.

Rafinha 06/01/2021

Surpreendente!
Nunca gostei da Elena, mas ao conhecer sua história passei a ama-lá. Ela é uma mulher forte e guerreira, passou por trancos e barrancos firme e forte. Viktor é um amorzinho, mesmo abandonando a Elena quando ela mais precisou eu gostei dele. É um pai maravilhoso, um melhor amigo espetacular e um amante digno de um Oscar Kkkkkkk

Cris Neves 25/01/2021

Letti sempre arrasa, fiquei surpresa pela estória da vilanzimha. Já não tenho tanto ranço kkkkk
Ele na Tem uma história sofrida, mas que ao despertar para si mesma e para o amor passa a descobrir o real sentido da felicidade.
Suas cinzas não apagaram ao amor por Viktor.

leituras.incríveis 15/02/2021

Sempre tem uma razão para o ?vilão? ser quem ele é !
?Um presente entre as cinzas? e um conto de 10 capítulos que vai contar um pouco da história da ?vilã? do segundo livro da série ?Entre amores:Família Volkiov?
E um livro, que vai nos mostrar que o vilão de uma história as vezes tem um motivo para ser quem ele é e fazer as coisas que faz.
Elena, perdeu todas as pessoas que eram próxima dela e isso a faz criar um personagem que para muitos era de uma ?megera?
Quando Viktor volta para a vida dela, ele vê que ela não é mais a pequena Elena que ele tinha deixado anos atrás.
Mas com o Ano novo se aproximando, eles se reaproximam e conversam sobre as mágoas do passado e um sentimento começam a crescer dentro deles.

Crisley.Alves 17/02/2022

Ah que lindo esse conto. Adorei ver o final feliz de Elena. Felicidade e paz merecidos. Um conto leve e apaixonante.