The Emperor

The Emperor RuNyx

Resenhas - The Emperor

kas maroni 30/08/2022

Talvez o coração deles fosse o mesmo.
O livro começa com narrações do passado, mostrando a história deles ao longo do anos.
É uma história de amor dolorosa, com momentos difíceis, onde tudo contribuiu pra eles não ficarem juntos.
Mas o sentimento vai crescendo e se tornando forte em meio ao caos.

Como continuação dos livros anteriores, o mistério sobre o sindicato vai sendo mais explorado, teve algumas respostas, mas ao mesmo tempo deixou mais perguntas. Eu tô ficando cada vez mais curiosa sobre isso tudo, o que me deixa mais animada pra ler os próximos livros.
Eu gosto como a Runyx vai acrescentando aos poucos mais detalhes, mais personagens e vai desenvolvendo esse "mundo" da outfit aos poucos.
É uma construção que ela trás desde do primeiro livro. E tudo é muito bem colocado no momento certo.
A escrita foi super fluida e os acontecimentos do livro ajudaram na leitura.

Eu tinha um pouco de medo em saber a história da Amara, porque eu sabia que tinha uma parte bem sofrida. Me machucou ler o que ela passou e teve que superar.
Um ponto extra: a autora realmente tratou o trauma da Amara de uma forma saudável, e isso foi uma coisa incrível. Em muitos livros, autores geralmente ignoram o trauma ou tratam de uma forma banal, então isso foi um ponto muito legal nesse livro.
Dante é a perfeição em forma de personagem fictício. Nos livros anteriores eu já sabia que ia gostar dele, mas eu tô simplesmente apaixonada.
Ele também foi uma parte essencial na cura da Amara. Foi muito fofo ler eles juntos e ver o Dante se apaixonando por ela. Além de se mostrar um personagem muito maduro, protetor e leal a sua família.
O romance acontece ao decorrer de anos, então é uma contrução bem longa mas muito perfeita.

Eu não consigo expressar o tanto que eu amei esse livro. Dante e Amara deram uma surra em Morana e Tristan ? com todo respeito.
Esse livro, pra mim, foi muito superior ao outros. Eu amo MoranaTristan mas DanteAmara conseguiram invadir o meu coração.

??Você é minha, Amara. Minha para cuidar, minha para proteger, minha para amar... Estou casado com você em meu coração há oito anos. E não importa o que aconteça conosco, vamos superar isso juntos. Construiremos nosso império juntos. Não há mais fuga.??

??
gabi.mantelato 30/08/2022minha estante
eles são perfeitos, o melhor casal da runyx e você disse tudo!!!
ansiosa p ver oque vc vai achar do próximo livro!!

kas maroni 31/08/2022minha estante
ninguém acima deles! já tô ansiosa pra ler o próximo

Nicole 08/01/2023minha estante
Jente como é que coisa pra ver os capitulos

kas maroni 09/01/2023minha estante
@nicole não entendi amg

aidenesla 02/11/2021

amei. a escrita me prendeu do começo ao final, a forma como foi descrita toda a história de amor deles, desde quando eles eram crianças, deixou o casal ainda melhor e interessante.

eu particularmente não achava que ia gostar tanto de danteamara, mas é tão bom quanto tristanmorana, se não mais. os dois compartilhando seus pensamentos e dores, a comunicação e a conexão entres eles, sem contar a química.. perfeitos.

duda :) 09/10/2022

danteamara são as batidas do meu coração.
estou completamente viciada, obcecada e apaixonada nessa série mano, ela está sendo muito boa a cada livro e capítulo. eu terminei esse daqui numa sentada só com força.

sabem aqueles personagens que você sente uma atração por eles desde o início e ela só aumenta quando você lê o livro deles? então, eu me senti assim lendo esse livro e sabendo mais sobre esses dois, que agora são sem dúvida os meus personagens favoritos de toda a série.

uma coisa que eu queria muito era de mais cenas deles só conversando, principalmente uma conversa séria e franca entre os dois, na calmaria, sobre todos os problemas que eles sentiam na forma como estavam vivendo às escondidas, por exemplo o dante pelo fato da amara não ter contado pra ele sobre o abuso que ela sofreu e a amara que queria que ele tivesse sido aberto com ela sobre a sua ?morte.?

e por mais que aqui é uma ?calmaria? em comparação com os outros, não ter tanta ação ( uma coisa que senti muita falta também ) e ser focado mais no romance, na história do passado da dante e da amara e o porquê daquela tensão que é mostrado nos dois livros anteriores, eu ainda adorei como foi feita e desenvolvida a dinâmica deles, como esse amor genuíno surgiu e o quanto evoluiu ao longo dos anos e eles também cresceram. gostei muito também de como os sentimentos deles foram trabalhados.

eu amo esse livro e o casal e defendo ele com todas as minhas forças.

lana!¡ 18/08/2022

cause we were both young when i first saw you
quando eu me toquei que esse livro seria pov's de passado e presente alternados eu fiquei até meio preocupada no início pois não é algo que me atrai tanto em histórias mas meu senhorr eu nem liguei no fim pois que tem Dante e Amara tem tudo, sinceramente? meus pais.

ai sério meu coração não aguenta falar desses dois A HISTÓRIA DELES É TÃO... fico até sem saber que palavra escolher pra resumir mas eu poderia dizer: alma gêmea, esses dois são definitivamente almas gêmeas pois eu nunca vi um amor tão sofrido de se realizar como esse mas na glória divina deu tudo certo, amém runyx!

terapia = paga
momentos fofos de danteamara = de graça

falando na Amara poxa real eu me apeguei muito a ela, a mulher sofreu mais que jesus e nem é meme, eu só fiquei torcendo pela felicidade dela durante o livro todo por que olha... complicado

e agora o Dante: homem eu te amo! nossa que personagem bom, durante a história ele e eu ficamos disputando quem cadelava mais pela Amara mas olha ele venceu pois BOTE HOMEM CADELINHA NISSO, ele movendo mundos para proteger a mulher que ama = indescritível

sofrir demais mas os dias de glória vieram e terminei feliz, mas olhem só: é bom pesquisar sobre os gatilhos desse livro antes de ler, só pra saber que chão você está pisando né cada um com sua sensibilidade. :)

Ana Beatriz 27/09/2022

se vc procura por tristeza, depressão e cenas fofas leia esse livro
comecei a ler dark verse porque tinha muita vontade de conhecer a história do dante com a amara, e essa vontade só aumentou vendo eles nos dois primeiros livros. esperava tanto de the emperor mas confesso que me decepcionei um pouco.

eu amo de paixão os personagens principais, especialmente a amara. ela é tão, tão, tão forte e doce, foi difícil ler os capitulos dela sendo sequestrada e sofrendo, chorei do início ao fim. o dante também já tinha ganhado meu coração lá em the predator, fiquei bobinha vendo o quão fofo e apaixonado ele é pela amara.

amei eles como casal mas o desenvolvimento do início me incomodou demais. o que eu mais queria que tivesse nesse livro teve: as partes sobre o passado deles, mas foi super decepcionante. a runyx simplesmente desaprendeu o significado da palavra desenvolvimento, ela só jogou os sentimentos deles e não aprimorou nada. foi tão rápida a forma que o dante se apaixonou que eu cheguei a duvidar se era realmente amor no começo. ele nem conhecia a amara e do nada ficou apaixonado, não vou perdoar a runyx por isso, os capítulos do passado tinham tanto potencial.

no geral, o livro acabou sendo bom, embora não tenha atendido às minhas expectativas porque eu queria e esperava mais. gostei muito de como danteamara eram fofos e eles entregaram várias cenas que senti falta na duologia de tristanmorana. o ritmo desse livro é bem mais rápido, tanto que li em um dia, o final é muito bonitinho e tô bem curiosa para saber quem é o shadowman.

n¡c 21/01/2023

The Emperor
meudeus como eu AMO ELES!! a relação deles- q coisa linda, poder ver como eles foram crescendo, evoluindo e superando tds os obstáculos.
se eu já era apaixonada por eles antes, agr ent nem se fala..

o dante eh um amorr, e a amara ??? juro- meu amor todinho essa mulher, queria guardar ela num potinho e proteger de todo o mal.

esse foi um livro q me causou tantas emoções, confesso q a única coisa q queria era q tivesse tido mais sobre a relação deles/ a amizade deles com o tristan e a morana, mas isso n afetou sobre o meu amor gigantesco por eles e esse livro.

Caine 10/01/2021

Tenho certeza, ninguém desbanca esse nesse ano!
Eu realmente esperava um livro perfeito, mas consegui superar todas as minhas expectativas.
Todo o desenrolar da história, o conhecimento dos personagens, entender quem eles são, em quem eles se transformam desde adolescentes até o tempo atual, foi maravilhoso.
A história não fica cansativa, pois o maravilhoso nessa autora é isso. A forma como ela conduz toda trama envolve e te deixa grudada a cada página, com medo de perder algo importante.
E os personagens, nem sei como descrevê-los.

Amara, uma força incrível, uma alma pura que tanto sofreu mas não se recolheu. O amor dela pelo Dante, desde novinha, quando ele nem poderia imaginar. A amizade dela com Vin, a luta dela para passar por todo inferno, mesmo que sempre tivesse algo tentando puxar ela novamente. Uma verdadeira rainha.

E Dante, que homem. Um mafioso, um cara mau, um homem que tem uma escuridão dentro dele. Mas o mais incrível, sem nenhum medo de amar, sem nenhum medo de mostrar que ama, sem medo de lutar para ter sua rainha ao lado dele. Nada de várias mulheres, nada de homem quebrado que precisa depreciar a mocinha para se sentir melhor. Não. Ele honra ela uma vez que ele descobre o quanto ela é importante para ele. Ele luta com todas as forças, para que ela possa governar ao lado dele, e quando acontece, ele não tem medo nenhum de mostrar a todos quem ela é para ele.
A história é cheia de mistério, com muita ação, muitas cenas bem chocantes, muitas cenas hots mas dentro da medida, muita coisa sendo revelada e muitas que ainda vão precisar ser esclarecidas. A autora nos deixa cativados por tudo, e só querendo ainda mais. A diferença desse livro para os anteriores, é que Dante é um homem aberto, diferente do Tristan, e por esse motivo, não posso comparar nenhuma história, pois para mim os dois tem uma intensidade de maneiras diferentes. Mas esse com mais diálogos e mais demonstrações de sentimentos.

E falando em Tristan, quem é apaixonada por ele, vai ter muitas doses dele é da Morana nesse livro. Da para gente matar um pouquinho da saudade desses dois e conhece um pouco mais da amizade dele com o Dante.

Livro incrível, a Runyx só se supera em cada livro lançado e estou sofrendo, pois eu quero muito mais. Quero o Vin, quero saber como tudo vai se desenrolar, quero mais de Alpha (personagem intrigante). Quero mais dessa turma. Leiam, eu acho muito difícil algum outro livro superar esse nesse ano para mim. Tenho certeza que será minha melhor leitura do ano. Perfeito!
Lola 10/01/2021minha estante
Uauuuuuu!!!!!

Soninha1990 13/01/2021minha estante
Uhulllll

Ivanna 04/02/2021minha estante
Concordo, livro fantástico !!!

Joele Santos 27/06/2023

? Você é a batida do meu coração, Amara.
Eu amei , gostei mais dessa casal kkkkk o livro e bom a história e maravilhosa. O ruim e que ela não finaliza o livro aí fica um monte de ponta solta , eu nem queria mais ler o resto da série mais vou ter que ler para saber de algo que aconteceu no primeiro livro e ela tá enrolando para finalizar. Que odio . Mais tirando isso o livro e bom o casal e lindo , a história dos dois e perfeita.

"Dante se voltou para o teto, sua boca se curvando. ? Você se lembra do que eu disse sobre as peças de xadrez? Que eu não sabia que peça você era?
? Sim.
Ele virou o pescoço para colocar os olhos nos dela. ? Você é a rainha no tabuleiro, Amara. Você é minha peça mais poderosa, mas a mais vulnerável. Eles pegam você, eles me pegam e o jogo acaba. Então, farei o que for preciso para garantir que eles nunca peguem você. Mesmo que isso signifique esconder você como meu segredinho sujo por enquanto."

"? Você é a batida do meu coração, Amara, ? ele sussurrou contra sua boca, pressionando sua testa na dela, e algo que havia murchado dentro de Amara se desenrolou, abrindo-se, encharcando, florescendo na emoção que ela podia ver em seus olhos.
Ela era a batida de seu coração e ele era a batida dela, os dois pulsando juntos.
Talvez fossem as mesmas batidas.
Talvez o coração deles fosse o mesmo."

Mavi Prado 15/09/2023

O imperador & a rainha guerreira ??
?Você está no meu sangue, batendo na 🤬 #$%!& do meu coração. A única maneira de você ir é quando meu coração parar.?

que LIVRO! eu já sabia, eu sabia antes de abrir esse livro, que ele seria favoritado. Eu amei esses personagens antes de conhecê-los (por causa dos primeiros livros) e misturando tudo com a escrita e a mente brilhante da Runyx foi a fórmula perfeita para o meu coração. Um livro muito bem escrito, com uma trama envolvente e muitos plots bons!!! absolutamente 10, para tudo.

?Não havia outro Dante para ela, e ela sabia que não havia outra Amara para ele.?

Dante e Amara foram duas pessoas que me conectei tão genuinamente. Amara é um anjo, na definição mais linda da palavra, uma mulher incrível e guerreira, uma mocinha super apaixonante e não posso deixar de enxerga-lá como uma definição de tudo o que um dia eu gostaria de ser. Eu a amo demais Amara Maroni, mesmo você sendo palavras. ?
E o Dante é o sonho de consumo que mais adoro ler em livros. Um homem admirável, justo, forte e atencioso. Amo o quanto ele é diferente de todo o estereótipo de líder em livros de máfia, Dante diferente dos outros é tão sensível. Não de uma forma ruim, mas sensível da forma admirável de se ver em um homem assassino, mafioso e manipulador. Ele foi o melhor rei que tive o prazer de ler. Amo-te Dante Imperador Maroni. ?

?? Então, você vai jogar comigo, minha rainha?

? Sim, eu vou, meu rei.?

Adorei a trama desde os primeiros livros, com Tristan e Morana. Vimos um lado mais obscuro do Sindicato e a investigação do squad (Dante, Tristan, Morana & Amara).
Inclusive adoro a dinâmica deles. Dante é o líder, Tristan é a força, Morana a inteligência e Amara é o coração. EU OS AMO DEMAIS!!!! um found family tão aconchegante arrrghhhh chega a ser ridículo o quanto adoro eles ?
-> Um ponto aq: foram poucos capítulos do Dante como fantasma, o quê me deixou ??? já que na sinopse frisa muito o fato dele ter mudado desde ter se infiltrado no Sindicato e pá, mas não vimos muito afundo disso... não sei se me incomodou, eu só achei que seria mais barra pesada. Os tópicos tratados nesse livro n é pra qualquer um, e lê-los tão descritivamente explicados é doloroso, mas dnv tudo muito bem organizado para um mistério bom e intrigante.
Um ótimo com um romance apaixonante e LINDO! sei que vou reler, e não somente mais uma vez. ?O Imperador? vez seu nome pra mim. ?

?Eu não posso, Amara. Você é a batida do meu coração, 🤬 #$%!& .

E ele era a dela.?

littledev1l 20/04/2021

Bom...
Amei até a metade do livro, depois disso tive que me forçar a ler. Não é que a história seja ruim, na verdade ela é muito boa, só não me prendeu tanto.

PandaLoveBooks 20/09/2021

Estou com depressão, e agora?
Cheguei, chegando no último livro da trilogia e o tombo foi feio. A história de Amara e Dante foi tão linda e forte.

Eles passaram por tanta coisa, como segredos que fizeram fica longe e mentiras. Mas no fim o amor deles venceu tudo e todos.

Sobre a organização, eu queria sabe mais sobre ela e tal (será que autora vai lança + 1? Queria).

Gostei de ver toda trajetória o casal, o desenvolvimento foi incrível e esperado como sempre e posso dizer que a escrita dessa autora é incrível.

Eu li esse livro em 4hrs e são 358 páginas! Aaaaa chegamos ao fim desse mundo e só tenho saudades.

(Eu amo ver meu outro casal, tristan e Moranguinho. Amei como eles ficaram.)

Eu fiquei toda curiosa com o final, aí autora.?

amyzbth_ 14/03/2021

Será q um dia vou parar de fav os livros dessa mulher??
É oficial, a RuNyx sempre me deixa sem palavras.

Depois de ser apresentada a esse universo (obrigada por isso Dayse amiga você como sempre faz tudo) eu não sei se algum dia vou conseguir ler outro livro de máfia sem pensar nos casais perfeitos que essa mulher criou. Os plots perfeitos, cenas maravilhosas, coisas que te deixam de cabelo em pé. Essa mulher é simplesmente perfeita e a cada livro só me surpreende.

Dante e Amara foram tudo que eu imaginei que seriam e muito mais. Eu simplesmente fui caindo de amores por eles em cada página.
E foi tão bom ganhar uns mimos do meu casal fav vulgo Tristan e Morana também, mds que saudades que eu estava dos meus bebês.

Depois desse epílogo de cair o cu da bunda eu sigo aqui esperando os desfecho de certos acontecimentos, esperando os próximos livros e esperando o dia que a RuNyx vai me matar de ansiedade.

Gabi 18/07/2022

No primeiro livro da saga não tava gostando muito da história mas caramba agora eu tô amando , sério tipo os plot MEU DEUS Q PLOT , o casal Mano ??????? e li esse tão rápido cara q foi incrível
Agora uq não gostei é q teve uma cena muito desconexa tendi nada e tals mas superei então meio ponto perdido é isso mas LEIAAMMMM ESPALHEM A PALAVRADA RUNYX PELO O MUNDO