Quando Me Vi Partir

Quando Me Vi Partir T. S. Dantas




Resenhas - QUANDO ME VI PARTIR


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Lívia Stocco 29/11/2020

Não dá para parar de ler
Sabe aquela história que você não consegue largar porque precisa descobrir o que está acontecendo ali? É essa!
Entre mistérios e mentiras, Kim precisa se entender com seu passado para descobrir a verdade sobre a morte de seus pais, e, em meio a isso, mil teorias surgem para o leitor, cada uma delas mais intrigante que a primeira. Os personagens são bem construídos, e duvidamos de cada um deles em momentos diferentes, inclusive, dá vontade de torcer o pescoço de todos! O desfecho do mistério é o melhor. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Marcos 22/11/2020

Suspense, drama e romance na medida certa
Quando Me Vi Partir, firma Thay Dantas entre as grandes escritoras nacionais independentes.
Acompanhei suas muito bem traçadas linhas sentindo como que um ruído, um zumbido por trás de cada parágrafo, uma voz indefinida sussurrando que nada é o que parece, que há coisas escondidas e perigosas, criando um clima de suspense que te faz prosseguir avidamente capítulo à capítulo, até o final surpreendente. Há trechos que abordam temas e situações pesadas, mas são entremeados por momentos românticos, vezes calientes, vezes cálidos, que te faz navegar numa montanha russa de emoções.
Super recomendado!
comentários(0)comente



mimosliterarios1 15/06/2020

Suspense, amor e reviravoltas a cada capítulo
A história é narrada em primeira pessoa por Kim, com leitura muito fluída, com uma aura de suspense e muitas reviravoltas que permeiam toda a história.

Kim não quer viver em uma família "perfeita" e toma a decisão de mudar isso. Na véspera de Natal, sofre um acidente grave, deixando-a entre a vida e a morte.
Kim faz terapia, tenta ter voltar a normalidade, reencontra seus amigos, tem Rico ao seu lado, mas tem uma ferida que não cicatriza nem no coração.

Riley sua nova amiga traz revelações e Kim precisa descobrir a verdade sobre seu acidente, que segue sob investigação da detetive Ramirez.

Será real, tudo o que está acontecendo? Será loucura, insanidade?

Amei ler essa obra maravilhosa, cheia de ação, aventura, romance, reviravoltas e suspense insano a cada novo capítulo. Acompanhamos a mente de Kim em profusão de lembranças e questionamentos, formando uma teia complexa. A autora também aborda temas fortes, atuais e nos traz muitas reflexões profundas.

A vida é "perfeita"?
Onde está sua felicidade?
É possível recomeçar?
O amor restaura e cura tudo?
Em quem você pode confiar?
comentários(0)comente



Bruno 12/06/2020

Impressionante
O livro é incrivelmente bem escrito, cativante e sem furos de continuidade. O desenvolver da história ocorre de forma fluida e faz com que o leitor não consiga parar facilmente de ler. Os personagens principais são muito bem desenvolvidos, principalmente em seu caráter e sua forma de pensar, e sofrem mudanças ao
longo do tempo que fazem você se
surpreender com vários deles. Os diálogos são condizentes com o grau de instrução da personagem, mas preservando a norma culta gramatical. A personagem principal, Kim, é muito bem construída e diversas são a vezes em que será incompreendida ao logo do livro, mas no final eu achei que tudo se esclareceu. A angústia de alguns personagens é palpável ao logo do livro, coisa bem desenvolvida também e é um ponto interessante para quem gosta disso em um livro, você pode tentar interpretar o motivo dessa angústia. Geralmente erramos, mas é ótimo. O suspense também é bem feito no desenvolvimento da história. Não falta emoção nesse livro, tristezas, alegrias, você ri, fica com raiva, tem vontade de chorar. As partes cômicas que intercalam as mais pesadas são boas para aliviar a tensão anteriormente criada.

É percetível durante a leitura o trabalho que deve ter dado reunir informações sobre psicologia, legislação e processo penal e jurídico. O livro poderia facilmente ser uma narração da vida de qualquer pessoa que tivesse muitos problemas. Tudo do que ocorre ali é facilmente encontrado nem que seja no noticiário policial. Vou dar 5 estrelas porque não tem como dar mais. Esse livro, a meu ver, é o início de uma bela carreira para essa brilhante autora. Espero que ela se torne conhecida o mais rápido possível para que essa obra possa alcançar mais gente e proporcionar a diversão que tive ao lê-la.
comentários(0)comente



@sandraalmeidaeseuslivros 10/06/2020

Kim tinha uma família perfeita aos olhos de todos. Na véspera de natal eles são convidados a passar na casa do irmão do Pai de Kim, e no trajeto até lá um terrível acidente acontece, fazendo com que toda a vida de Kim vire de ponta cabeça. Ela é arremessada do carro, e chega entre a vida e a morte em um hospital onde o médico que salva sua vida é um gato, daqueles de tirar o fôlego. Kim perde tudo, e precisa encontrar forças para recomeçar. Neste caminho, tenha certeza que vc leitor vai viver uma verdadeira montanha russa, com direito a muito suspense e muitas surpresas . Vc vai desconfiar de todo mundo. Em quem acreditar?
Foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito. Tive o privilégio de participar de uma leitura coletiva com vários Quiz, e outros jogos, além é claro de poder interagir com a autora. Demais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Rhuana.Catarina 29/11/2020minha estante
com certeza!!!!!!!




@leiturasdabah 19/05/2020

#ResenhaDaBah ⠀AQUELE SUSPENSE COM DRAMA INCRÍVEL ❤️
Livro: Quando Me Vi Partir
Autora: T.S Dantas
Editora: Independente
Páginas: 517

A história se inicia com Kim, nossa protagonista que amava a família, mas não aguentava mais viver com eles. Era Natal e todos foram convidados para passar esse dia com o tio, durante a viagem acontece um acidente. Kim ficou em coma por quatro meses, quando acordou, descobriu que sua família tinha falecido. Ela se vê praticamente falida, presa em um corpo machucado e com as memórias falhas. É de chorar com desespero.
Mas o destino a fez reencontrar, no mesmo hospital, com Rico, seu amigo de infância que fazia anos que não via. Ele a ajuda a se reerguer e, aos poucos, acaba se mostrando muito mais que um amigo (ouvi alguém shippando? ❤️)
Enquanto tenta reconstruir a vida, Kim conhece a stripper Riley, que se torna sua amiga e a faz encarar que o desastroso acidente que sofreu com sua família não foi só uma fatalidade.
Para saber o decorrer da história, só lendo esse babado.

"Quando me vi partir" foi uma grata surpresa, é o tipo de livro em que desconfiamos de todos os personagens, TODOS.
Nisto a autora soube equilibrar todo o suspense, intercalando um pouco de romance e drama, que achei incrível e instigante.

A história é construída em camadas, cada capitulo que se acaba queremos ler o próximo. Quando nos damos conta, o livro acabou.
É fluído, intenso e angustiante.

Kim não é o tipo de mocinha que temos total empatia, ela é contraditória, mimada e duvidosa em diversos momentos, o que a torna humana e real.

A vida dela depois do acidente me lembrou o jargão "desgraça pouca é bobagem", pois no decorrer que o tempo passa, os problemas só aumentam, trazendo aquele desespero e anseio de descobrir logo tudo. Queremos ver essa menina ter um pouco de paz e felicidade.

A narrativa é completa, com um plot twist de tirar o fôlego e com um final muito bom ❤️

Temos um personagem secundário que merecia um spin-off, pois sua história é arrasadora (leu isso T.S? Obrigada 🤭)

O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, e tem minha recomendação para quem confia nela ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CAWQ9mCj1FK/
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR