Quando Me Vi Partir

Quando Me Vi Partir T. S. Dantas

Resenhas - QUANDO ME VI PARTIR

Rafa 16/03/2021

Não vou mentir teve alguns momentos que dei uma bugada legal rs, fiquei mais perdida que cego em tiroteio. Mas aí tu começa a se envolver na história. Desconfia de todo mundo, mas é todo mundo mesmo. Pra no final a autora colocar o dedo na tua cara é falar... olha aqui queridinha não é bem por aí não rs.
Thay 19/03/2021minha estante
Obrigadaaaa!!! ? eu ri do "mais perdida que cego em tiroteio" hehehe Adorei ??

Lívia Stocco 29/11/2020

Não dá para parar de ler
Sabe aquela história que você não consegue largar porque precisa descobrir o que está acontecendo ali? É essa!
Entre mistérios e mentiras, Kim precisa se entender com seu passado para descobrir a verdade sobre a morte de seus pais, e, em meio a isso, mil teorias surgem para o leitor, cada uma delas mais intrigante que a primeira. Os personagens são bem construídos, e duvidamos de cada um deles em momentos diferentes, inclusive, dá vontade de torcer o pescoço de todos! O desfecho do mistério é o melhor. Recomendo a leitura.

mimosliterarios1 15/06/2020

Suspense, amor e reviravoltas a cada capítulo
A história é narrada em primeira pessoa por Kim, com leitura muito fluída, com uma aura de suspense e muitas reviravoltas que permeiam toda a história.

Kim não quer viver em uma família "perfeita" e toma a decisão de mudar isso. Na véspera de Natal, sofre um acidente grave, deixando-a entre a vida e a morte.
Kim faz terapia, tenta ter voltar a normalidade, reencontra seus amigos, tem Rico ao seu lado, mas tem uma ferida que não cicatriza nem no coração.

Riley sua nova amiga traz revelações e Kim precisa descobrir a verdade sobre seu acidente, que segue sob investigação da detetive Ramirez.

Será real, tudo o que está acontecendo? Será loucura, insanidade?

Amei ler essa obra maravilhosa, cheia de ação, aventura, romance, reviravoltas e suspense insano a cada novo capítulo. Acompanhamos a mente de Kim em profusão de lembranças e questionamentos, formando uma teia complexa. A autora também aborda temas fortes, atuais e nos traz muitas reflexões profundas.

A vida é "perfeita"?
Onde está sua felicidade?
É possível recomeçar?
O amor restaura e cura tudo?
Em quem você pode confiar?

Bruno 12/06/2020

Impressionante
O livro é incrivelmente bem escrito, cativante e sem furos de continuidade. O desenvolver da história ocorre de forma fluida e faz com que o leitor não consiga parar facilmente de ler. Os personagens principais são muito bem desenvolvidos, principalmente em seu caráter e sua forma de pensar, e sofrem mudanças ao
longo do tempo que fazem você se
surpreender com vários deles. Os diálogos são condizentes com o grau de instrução da personagem, mas preservando a norma culta gramatical. A personagem principal, Kim, é muito bem construída e diversas são a vezes em que será incompreendida ao logo do livro, mas no final eu achei que tudo se esclareceu. A angústia de alguns personagens é palpável ao logo do livro, coisa bem desenvolvida também e é um ponto interessante para quem gosta disso em um livro, você pode tentar interpretar o motivo dessa angústia. Geralmente erramos, mas é ótimo. O suspense também é bem feito no desenvolvimento da história. Não falta emoção nesse livro, tristezas, alegrias, você ri, fica com raiva, tem vontade de chorar. As partes cômicas que intercalam as mais pesadas são boas para aliviar a tensão anteriormente criada.

É percetível durante a leitura o trabalho que deve ter dado reunir informações sobre psicologia, legislação e processo penal e jurídico. O livro poderia facilmente ser uma narração da vida de qualquer pessoa que tivesse muitos problemas. Tudo do que ocorre ali é facilmente encontrado nem que seja no noticiário policial. Vou dar 5 estrelas porque não tem como dar mais. Esse livro, a meu ver, é o início de uma bela carreira para essa brilhante autora. Espero que ela se torne conhecida o mais rápido possível para que essa obra possa alcançar mais gente e proporcionar a diversão que tive ao lê-la.

Rhuana.Catarina 29/11/2020minha estante
com certeza!!!!!!!

Fabiana Nichelli 30/11/2020

Uma grande surpresa!
O livro me surpreendeu num sentido muito bom. A cada virada de página eu pensava no que poderia acontecer com a protagonista e suas escolhas certas ou erradas. É realmente um suspense disfarçado de romance romântico. Não dá para simplesmente parar de ler.
Você vai querer continuar consumindo os dramas da Kim e quando acabar, você vai ficar dias pensando em tudo que ela passou.
Teci não sei quantas teorias e o desenrolar realmente me surpreendeu. Parabéns à autora!
Recomendo muito a leitura.

Lucia Helena 28/12/2022

Anjo Insuportável
O livro começa com diversas expectativas positivas e instiga o leitor a consumir as páginas para saber o que houve. Entretanto, com o passar do texto, a história revela uma personagem insuportável, com um romance chato ao extremo e seus dramas se tornam bem cansativos e extensos. O final é bem amarrado, desvendando todo o ocorrido mas não justifica a leitura de mais de 500 páginas para tal.