Romances Infelizes

Romances Infelizes Meg Mendes...

Resenhas - Romances Infelizes

Lola55 08/02/2022

"a realidade é mais cruel e amarga." infelizmente nem tudo no mundo são flores e o conto detalha muito bem isso... seria perfeito se a vida fosse igual nos filmes

Myy 14/09/2021

Gosto demais desse contexto mais realista.
A dor não usa máscara? Bem aquilo de que também existe certa beleza na tristeza? leitura muito rápida e que te prende. Recomendo.

capitu 28/06/2021

Adorei bastante a temática das histórias, gosto desse tom mais realista mostrando que nem tudo é um final feliz.

nicolenguimaraes 31/05/2021

MUITO BOM
Adorei o livro e os contos em si. Parabéns aos autores, fico muito contente em ler bons contos nacionais.

Lêticia Lopes 02/04/2021

Corações partidos
O primeiro livro de contos que li em 2021 e já comecei com "Romances Infelizes"!

Eu adorei a composição deste pequeno livro. Você não cansa nem um pouco ao ler os sete contos que constituem a obra. Meu conto preferido foi Terapia de Casal: curto, direto e um tapa na cara da gente que fica postergando enxergar a verdade!

Acredito que a principal mensagem dessas histórias é a de que nem tudo na vida são flores e, pior ainda, o tempo pode ser o pior inimigo! As frases que disse são clichês, mas, de clichês, essas histórias não têm nada!

Kinha 31/01/2021

A triste a realidade.
Contos que mostram que nem tudo são flores nos relacionamentos.

Meg Mendes 17/01/2021

E viveram felizes para sempre?
Romances fofos e com finais felizes são legais, mas não é o que acontece na realidade. As pessoas se cansam uma das outras, traem, mentem e enganam, e isso acontece mais vezes na vida real do que gostamos de admitir. Eu já não acreditava em amores arrebatadores e felizes para sempre, mas esta coletânea nos mostra que nem tudo são flores. Os contos são curtinhos e a leitura flui rápido. Muito bom!