Revista Intrinsecos 020 - Maio/2020

Revista Intrinsecos 020 - Maio/2020

Resenhas - Revista Intrinsecos 020 - Maio/2020

KauanOli 19/02/2024

É uma boa revista, digna da intrínsecos. A temática que a revista conta sobre o livro o torna bem interessante, creio que será um bom livro que irá te prender durante um bom tempo.
Os assuntos abordados na revista também são bons, acrescentam bastante na história dela.

Ketilin - @amornapagina 30/04/2022

Um complemento ao livro
A revista foi bem complementar ao livro A Casa Holandesa.
Adorei as informações complementares sobre o livro e também dados estatísticos sobre alguns pontos citados no livro

Katy 14/05/2021

Amei
Não gosto muito de ler revistas mas essa me encantou tanto ??
Sou super fã da editora Intrínseca, mas nunca consegui ter acesso ao clube, não gosto de pedir as coisas aos meus pais, sinto que estou incomodando mesmo que eles me digam para pedir.
Enfim, aproveitei que hoje o Intrínsecos Digital estava aberto para pessoas que não são assinantes e resolvi ler a revista do livro que eu li na edição que saiu nas livrarias.
Totalmente perfeita!!! Me conectou mais com a história da autora e me fez descobrir coisas que só lendo o livro eu não tinha imaginado sobre ela. Me deu bastante curiosidade também em procurar o pintor da obra, já que é citado o Instagram dele.
Além de tudo, a matéria é ótima e traz a tona uma grande questão que é a de dar valor a nossas pequenas livrarias.

Instagram literário: @Katyane_freitas_

Mel 27/07/2020

Revista do livro A Casa Holandesa, para o Intrínsecos
Essa revista, que acompanha o livro para quem é assinante do clube de leitura Intrínsecos, da editora Intrínseca, é um excelente material de complementação da leitura do livro. Eu assinei o Intrínsecos justamente nessa edição, de maio de 2020, e me encantei com a revistinha, e estou adorando a leitura, que já estou prestes a concluir. Destaco aqui nessa revista um resumo sobre a vida e obra da autora Ann Patchett, a pintura da Mave (uma das protagonistas do livro) que foi encomendada pela própria autora para ser a capa do livro, que por sinal é linda!, E, ao final, uma explicação histórica e curiosa sobre as madrastas, já que há uma madrasta que muda toda a história dos irmãos protagonistas. Enfim, eu gostei bastante.

Bia 09/06/2020

Conteúdo
Uma revistinha cheia de conteúdo e curiosidades que vc ficará de boca aberta.

Maizena 04/06/2020

Razoável
A arte como sempre é muito boa, apesar de não ser uma das melhores que já apareceu. O conteúdo é bom, não da pra dizer que é ruim, é bem escrito, bem elaborado, mas, em minha opinião, bem sem graça

Marília 30/05/2020

Essas revistas são uma ótima forma de nos empolgar pra leitura

Evelin Vieira 25/05/2020

Acompanhante que forma o par sensacional do livro 020
Maravilhoso

Ohara 22/05/2020

Revista complementar ao livro: A Casa Holandesa de Ann Patchett. Clube intrinsecos de maio.

Caio Dantas Cabral 17/05/2020

Super Interessante!
Esse é o meu primeiro mês assinando o clube de livro da Intrínseca e fiquei muito contente com o que recebi na minha casa.

O conteúdo da revista acrescenta bastante na imersão da história que nos é trazida no livro principal, além de conter outros artigos super interessantes, como por exemplo, a importância da valorização de livrarias locais tendo em vista a diminuição de leitores a cada geração.

Por fim, fiquei feliz pelo o que recebi nesse primeiro mês. Que venha o próximo! ??

Cami 17/05/2020

Minha primeira experiência com a Intrínsecos, ajudou muito a imergir mais na história.

Tamara 11/05/2020

Adoro todas as revistas..
Sou suspeita, adoro o clube Intrínsecos e as revistas. Essa edição me deixou bastante curiosa sobre o livro. Quero ler logo!

Allan 10/05/2020

Revista intrínsecos 020
Eu simplesmente adoro esse matéria da intrinsecos, a proposta de trazer um pouco mais sobre a obra, autora e experiências relacionados ao livro, e simplesmente sensacional.
A revista n° 20, ainda abordou um assunto que deveria atrair todos os leitores, que é o ressurgimento das pequenas livrarias, que são muito mais viáveis no nosso atual cenário econômico.

Joy 09/05/2020

Primeiro livro
Assinei o clube em abril e recebi a primeira caixinha, mesmo tendo encomendado algumas da anteriores ler a do mês deu uma emoção a mais, e livro é perfeito.
Caio Dantas Cabral 17/05/2020minha estante
Também foi o meu primeiro mês e adorei o conteúdo da caixinha. ??