Desdobramento astral: teoria e prática

Desdobramento astral: teoria e prática Robson Pinheiro

Resenhas - Desdobramento astral: teoria e prática

Ely Varella - terapias que iluminam 20/11/2023

Eu achei que alguns tópicos o autor foi muito repetitivo o que cansa a leitura. O tema é interessante mas por si só, o livro não se aprofunda. Que se interessar precisa pesquisar muito antes de se aventurar.

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 20/02/2022

Além de desdobramento
Apesar do assunto do livro ser desdobramento/ projeção astral/ viagem astral, o autor vai bem além disso. São tratados de assuntos como chakras, mediunidade, e também alguns relatos de acontecimentos da vida do autor.
Interessante também é a abordagem dele com relação a rotina de grandes espiritualistas, sobre a dedicação deles na atuação espírita, como conciliavam com a vida pessoal
Com várias indicações bibliográficas ao longo do texto, inclusive de outras obras do autor, e ainda algumas técnicas, entendo como um excelente livro para quem estudar fenômenos de projeção da consciência.

Bruna Costenaro 21/01/2022

O livro contém todos os tópicos importantes do tema, mas senti falta de aprofundamento de cada um. Alguns deles foram passados de forma muito rápida. No entanto é um bom livro introdutório do tema.

Vanessa.Lima 03/08/2022

Um bom livro.
O autor deixa bem claro que o assunto é sério e as práticas descritas, bem como a disciplina em segui-las, também.
Um ótimo passo a passo sobre desdobramentos astrais.

A partir do capítulo XIX, o autor adentra nas projeções do corpo mental, é breve mas muito rico nas informações.

Penso que se não houvesse o excesso de algumas repetições sobre a responsabilidade em desdobrar e para que desdobrar, o final do livro ficaria mais completo e a obra seria muito satisfatória.

Sandrow 14/03/2024

Teoria com prática
Robson Pinheiro é um médium famoso e pelo que conta neste livro, também tem facilidade em viagens astrais, onde conta algumas das suas experiências. Explica muito bem as viagens astrais, os seres que encontramos lá e como se desdobrar no Astral.

Renato.Diego 02/01/2023

Estimulante leitura
O livro me trouxe a sensação de querer...querer e querer fazer, praticar, com uma ansiedade a mil. Um livro com uma escrita extremamente fácil de compreender, a parte prática bem clara e objetiva.
Aquela escrita que você viaja junto com o autor por dimensões extra-físicas sempre com aquele gostinho de "ahh, como eu quero isso". O autor Robson pinheiro é o responsável por estimular a minha vontade a tanto tempo adormecida por falta de conhecimento.
Agradecimento especial ao autor, por está obra impressionante que nos faz ter uma estimulante leitura.

Paulinha.Cardoso 08/05/2023

Viagem Astral
O autor tem um senso de responsabilidade muito grande, explicando os fundamentos do desdobramento astral, técnicas e o que esperar.