Little Angel

Little Angel F.Locks

Resenhas - Little Angel

Elle 01/06/2021

Eu já tinha visto a capa desse livro por aí, mas confesso que não tinha vontade de ler por achar que seria um completo clichê. Porém, vi a Stefania Cedro lendo e fiquei curiosa, já que ela estava falando muito bem sobre o livro.

Peguei pra ler um capítulo e li 60% do livro num dia só! A história é muito viciante, a narrativa é rápida e nem parece que tem 500 páginas!

A história da Eva e do Austin é cheia de autos e baixos, eles não puderam ficar juntos no passado, mas de repente se veem sendo responsáveis pela sobrinha recém-nascida.

Eu gostei muito de como a autora descreveu a realidade de ser mãe. Normalmente nesses livros os bebês são anjinhos que nem choram ou dão trabalho, mas a Zoe parece um bebê de verdade, que chora, que quer colo o tempo todo, que acorda de madrugada e deixa a mãe doida!

Apesar de ter achado o casal com muita química e a história deles ser bem legal, achei que a Eva aceitou tudo muito rápido. O Austin fez algumas cagadas e ela só ficou: "ah ok, te perdoo". Eu gostaria que ela fizesse ele se esforçar mais no relacionamento dos dois.

Porém quem realmente roubou a cena foram os personagens secundários! Eu to totalmente doida pra ler o livro do Jordan e da Elle! Na verdade, tô indo agora começar ele!

Lari 01/06/2021

Apaixonada nessa escrita!
Sem dúvidas um dos melhores livros que li esse ano! A escrita é simplesmente perfeita, leve, fluida e cativante. Foi a primeira vez que li um livro sobre a maternidade sem romanização, como se tudo fosse um mar de rosas. Little Angel é tão real, que em alguns momentos é possível esquecer que se trata de um romance fictício. Os personagens são muito bem construídos, tanto os principais quanto os secundários. São 534 páginas que eu li em 4 dias, mas poderia ter terminado antes se não estivesse com a rotina apertada. Pois, é difícil deixar essa leitura de lado, mesmo que por alguns minutos. Virei a madrugada para terminar, ansiosa pelos acontecimentos. Posso dizer que vivi com os personagens, sofri com eles, sorri nos momentos de felicidade, fiquei brava nas discussões e apaixonada pelo amor dos protagonistas. F. Locks é uma autora brilhante, que sabe transmitir o amor pela literatura de uma forma única. Virei fã e Little Angel um dos meus livros favoritos.
lilianmaria 07/06/2021minha estante
oi, você leu aonde? não consigo encontrar para baixar no Kindle?

Lari 07/06/2021minha estante
Oii, eu li pelo Kindle, vou procurar ele e te mando por mensagem

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Gostosinho
A história é incrível e os personagens muito bem construídos.

Austin é simplesmente perfeito. É intenso, altruísta, sincero e companheiro. A relação dele com a Zoe é a coisa mais linda do mundo, o amor, o cuidado, o carinho. Ele é realmente um pai incrível. Sim, dizer tio seria pouco. Eu estou muito apaixonada.

Eva é forte, determinada e amorosa, mas é muito cabeça dura. O medo de se machucar acabou fazendo com que ela fosse injusta com o Austin na maior parte do tempo, o que me irritou bastante. Mas ela tem um coração enorme. E é, definitivamente, uma mãezona para a Zoe.

Eu amei o Jordan e a Elle. Eles são engraçados, divertidos e roubaram a cena em alguns momentos. Quanto à Zoe e o Cris, eu só queria guardar num potinho.

O livro nos mostra que o amor verdadeiro sobrevive independente da distância ou tempo, mostra que podemos ser felizes mesmo quando tudo parece perdido, mostra a força da amizade e mostra a realidade da maternidade. As coisas boas e as ruins. As dificuldades e as recompensas. E eu me identifiquei demais.

Leitura leve e fluida, com uma pitada de humor, sensualidade, drama, romance e muita fofura. Terminei o livro com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto.

Rosenilda2 04/03/2024

Esse livro é muito mais muito bom, já fazia um tempo que queria ler ele e finalmente li e simplesmente amei conhecer o Austin e a Eva, sem falar que o Austin é aquele tipo de protagonista para você se apaixonar.

Sergia.Souza 08/04/2021

È um livro de romance maravilhoso. O livro já começa com um drama, então comcei a chorar logo no inicio. Eva nunca soube o que ele levou Austin a abandoná-la, mas ele teve um grande motivo para tal ato, e fez isso por amor. A relação de Eva e Austin é bem complicada quando ele volta, pois os dois possuem mágoas em relação ao passado. Enquanto Eva foi abandonada, Austin viu-a casando com um amigo da juventude dele.
Aos poucos, ambos vão estreitando a relação e se entendendo em meio a tantas confusões. Gostei da construção do relacionamento deles, pois tudo ocorre no momento certo e todas as mágoas e confusões são colocadas na mesa em um determinados momentos. o casal vai evoluindo ao decorrer da história. A criação da Zoe e os dilemas da maternidade, principalmente, estarão bem presente na história, já que Eva e Austin são obrigados a conviver por conta da pequena. Mas, em meio a isso, também iremos ver a consequência da fama e como ela pode ser invasiva na maioria das vezes. Austin é um astro, então precisa lidar com jogadas de marketing e uma agenda apertada, o que pode acabar magoando muito Eva. fazendo um casal que tem problemas mal resolvidos do passado, a Francine nos prende com o drama, o romance e uma pitada de humor. Eva e Austin vão ter que enfrentar muitas coisas para, finalmente, terem um final de cinema, ou não

Karol 05/01/2021

Perfeito
Pra mim e melhor livro da autora do momento, vejo Claramente uma evolução em sua escrita. Uma história fantástica e que me encantou e me prendeu do começo ao fim.

Thaise 14/07/2021

Amei!
Um dos pontos positivo já é a autora compartilhar a maternidade real, como a chegada de um bebê muda a vida da mulher e em quanto a dos homens em sua maioria ficam da mesma forma. Foi um livro que me prendeu muito e eu achei maravilhoso. A escrita é ótima e bem desenvolvida. A história foi cativante, ao mesmo tempo que senti raiva de Eva e Austin também amava kkkkk mas foi lindo o jeito que a história foi se encaminhando e recomendo muito.

Thai 19/04/2022

Apaixonante
A história deles começou como um amor na juventude que parecia ser capaz de sobreviver a tudo e a todos, mas o sonho de seguir carreira como cantor e a distância entre eles parecia ser o ponto final, só não contavam com uma tragédia familiar 8 anos depois fazendo-os reviver todas as suas lembranças e possibilidades que um dia existiram.

O astro do rock Austin Collins se vê de volta na pequena cidade de Henrietta que tanto detesta e guarda tantas lembranças para cuidar de sua sobrinha Zoe de apenas 3 meses após o falecimento de seus pais em um acidente de carro, no entanto, além desse desafio dos cuidados com um bebê, ele também precisa conviver de perto com Eva que também é tia de Zoe e foi o grande amor de sua juventude, mas que agora está casada com seu melhor amigo da época.

A história deles como casal terminou de maneira abrupta e sofrida, e com esse convívio forçado eles poderão finalmente colocar tudo em pratos limpos e ao mesmo tempo que algumas verdades são reveladas.

E o mais surpreendente, eles descobrirão que o tempo e a mágoa não foram suficientes para apagar tudo o que um dia sentiram um pelo outro, mas estarão eles dispostos a dar uma chance pra esses sentimentos enquanto tentam criar sua sobrinha da melhor forma possível junto aos desafios da nova vida do famosos astro do rock?

***********

Um livro envolvente com uma escrita fluida e viciante, foi meu primeiro contato com uma obra da autora e eu já me tornei fã.

Personagens bem construídos, com problemas reais e que nos fazem pensar em experiências que já vivemos ou presenciamos.

Gostei bastante de como o livro se desenvolveu mesmo as vezes querendo dar uma surra da Eva e no Austin e fazer eles se resolverem logo.

Os personagens secundários são ótimos e complementam muito bem toda a história, fiquei curiosa pra ler os próximos livros.

Vale a pena ler e se apaixonar por eles.

kakakaryna 30/03/2021

Enfim juntos..
Após uma grande perda, Austin volta a casa do seu irmão e a cidade de onde fugiu anos atrás para se tornar um grande astro do rock.
O intuito dele era se reaproximar de sua sobrinha, mas a outra tia dela, que é seu grande amor, também está por perto e isso mexe muito com ele é muda tudo o que planejava ..

Luana 23/03/2021

Love
Lindo, perfeito, intenso, maravilhoso....
Amei tudo, o casal, a escrita fluída da autora, o enredo, os personagens, realmente foi incrível essa história, não tem nada melhor que acabar um livro e ficar com aquela sensação boa no coração. Mega recomendo.;)

Tatieli 18/01/2021

Gostei
Gostei, mas faltou...

O astro do rock Austin Collins volta à sua cidade natal com um u?nico objetivo: cuidar da sua sobrinha.
O problema e? que a pequena Zoe tambe?m tem uma tia, e ela e? nada menos do que o antigo amor que ele abandonou quando decidiu ir embora atra?s de seus sonhos. Agora os dois precisam cria?-la, mas a dor de estarem perto um do outro e? muito maior do que a causada pela dista?ncia na qual viveram nos u?ltimos oito anos.

Ana 05/07/2021

Foi o meu primeiro livro q eu leio da autora e confesso q me apaixonei pela escrita a forma que ela da vida aos personagens , a história foi sensacional achei ótimo pelo fato dela ter colocado conflitos que foram mal resolvidos na história (e q me deu até pena do casal) achei extremamente fofa a zoe a forma q a eve cuida dela e que a autora coloco ali oq a eve tava passando por não foi mil maravilhas e uma coisa q realmente me fez pensar quem cuida tbm e mãe independe por onde a criança saiu então o livro perfeitos em todos os sentidos.

Marina @outononoslivros 19/03/2021

Eu estou em um momento da minha vida em que fujo de personagens frios e calculistas. O que adoro mesmo são aqueles protagonistas totalmente apaixonados que sempre querem agradar a mulher amada. E Austin é desses! Mesmo sendo odiado por Evie, ele está sempre por perto tentando facilitar a vida dela e do bebê, coisa que o próprio marido dela não faz.

Evie, por sua vez, guarda uma grande mágoa de Austin por ter sido abandonada, entretanto, percebe que nem tudo é o que parece.

Esse é um romance fofo e triste ao mesmo tempo. Ele fala de perdas, superações e não romantiza o amor. Ao longo da leitura fica claro que nem sempre o amor supera tudo, ás vezes, amar significa se manter afastado.

Além disso, vale destacar os personagens secundários que dão um show a parte. Mal posso esperar pelo livro deles ( pelo menos eu espero que tenha kkkk).

Se você quer uma leitura rápida e de aquecer o coração, super recomendo essa!

Juliana.Magaldi 02/06/2021

Tocante
“Little Angel” da F Locks é um livro denso que trata das bagagens que carregamos ao longo da vida. Fala de escolhas e da falta delas. Austin e Eva são jovens adultos que antes dos 30 anos já viveram mais coisas que muita gente sequer experimentará. A vida de ambos é marcada por uma sucessão de perdas muito doloridas e por um presente divino: a sobrinha Zoe.
Num primeiro momento fui atraída pelo fato dele ser um vocalista numa banda de Rock, mas na história essa condição é bastante secundária. Seu lado rockstar mais pesa sobre ele do que traz glamour ou brilho. A interação entre o casal, a busca pelo entendimento do que os separou é delicada e tocante.
Ver Eva às voltas com uma recém nascida tendo que se virar em mil sem tempo sequer de lavar os cabelos foi importante, realista. Quantas de nós mulheres já não passamos por algo semelhante. Pensar na família que eles são, principalmente ao incluir também Jordan, Chris e Elle, é mostrar que o mais importante é o amor, cuidado e respeito que uns sentem pelos outros e não a necessidade de uma configuração tradicional dos parentes.
Um livro emocionante, que toca feridas fundas, medos e sonhos. Vou seguir lendo o próximo livro para me manter próxima a esses personagens especiais.

site: www.facebook.com/avessoju

Karol 13/04/2022

?Somos a escrita de todas as letras, a voz que finalmente nossos corações deixou que ouvíssemos.?