Planner Autoras Revolucionárias 2021 TAG Experiências Literárias

Resenhas - Planner Autoras Revolucionárias 2021

Djéssica | @leituraconcluida 16/01/2021

Planner Autoras Revolucionárias 2021
Eu sempre fui fã de agendas, e por isso nunca dei muita importância ao planner.
Mas recebi essa belezinha na caixinha da TAG e resolvi usar e abusar dessa nova opção.
Sempre fui do tipo adora fazer listas, bolar mil projetos na minha cabeça e no final, não colocar nem metade em prática! Por isso, acredito que o planner irá me ajudar muito a focar e organizar a minha rotina literária.

13/04/2021

Gente, eu amei esse planner e as histórias das mulheres em páginas intercaladas. Simplesmente muito bem feito!

Maria 28/12/2021

Ano de trabalho finalizado. Esse planner me acompanhou todos os dias, nos bons e maus momentos, rs. Vou sentir falta dos textos em momentos estressantes de trabalhos, que traziam pequenos respiros no dia a dia. Amei! Segundo ano que uso planner da TAG!

Lucia | @lucia_esta_lendo 14/02/2021

Interessante
Planner muito bonito. Achei interessante colocarem destaques à escritoras, contando um pouco de suas histórias. As ilustrações são bem bonitas e eu gostei demais dos 3 contos que no final do planner.

Henrique 02/02/2021

Planner emponderador
O mimo que acompanha o livro surpresa de janeiro de 2021 do clube de assinatura de livros TAG Inéditos trata-se de um tipo de agenda focada no público leitor. Entre outras ferramentas apresentadas em suas páginas, ao fim de cada mês apresenta um rápido perfil de uma autora de interesse. As últimas páginas apresentam três contos sensacionais escritos por mulheres emponderantes: esta edição poderia ser menos um planner e mais um livro de contos!

ernestina.engel 13/03/2021

Planner Autoras Revolucionárias
Uso planner já a um tempo, e acho uma ferramenta muito útil de organização, então adorei o mimo. Além das lindas ilustrações sobre as autoras e um pouco de suas vidas, no final conta com três contos escritos por mulheres.

Vanildo 28/07/2021

Planner Autoras Revolucionárias 2021
Um ótimo organizador de tarefas. O que mais me chamou atenção foram pequenas biografias de 12 escritoras intercaladas entre os meses do ano.
Destaque principal para os 3 contos no final do livro. Obrigado TAG pela experiência.

Kássio 04/12/2022

Adorei os contos, o ensaio e a poesia no final, mas lamentei não ter mais textos e conteúdos ao longo do planner como tem nos outros.

Paloma 08/02/2021

Linda, sem data e ainda vem com alguns contos feministas no final! Um dos melhores mimos da TAG

JAssica31 20/03/2021

Lindíssimo
Acho incrível o carinho da TAG nas edições e nos mimos. Depois de passar muito tempo babando em tudo, resolvi assinar o plano anual e experimentar. Ganhei esse planner lindo e descobri uma dúzia de autoras novas e surpreendentes.

Tina Lilian Azevedo 20/05/2022

Útil e informativo
Deparei-me com esse planner hoje, que não usei em 2021, e resolvi folhear suas páginas. Os textos sobre as autoras são bem informativos, mas a grandeza está nos 3 contos/ensaios que estão no final. O texto de Eliane Potiguara sobre Ancestralidade, Sabedoria e Maternidade é enternecedor e dotado da riqueza da cultura dos povos originários. Uma preciosidade!

Livro açucarado 13/01/2021

Aahhh acho que esse planner foi o melhor mimo da tag que eu recebi, o coisinha mais linda gente ?
Ainda tem ilustrações de autoras revolucionárias e um trecho contando um pouco sobre a vida delas
No final a gente encontra 3 contos de 3 autoras, cujo escritos revolucionaram a literatura ?????

oiamanda 31/01/2024

A TAG é mesmo incrível!
Recebi esse planner como mimo em 2021, quando assinava a TAG. No ano, havia recebido de clientes, amigos, etc. muitos planners e agendas, então guardei esse por ser tão belo, para posteriormente.

Eis que agora, ao finalmente começar a usá-lo, percebo que vai além de um simples planner! Ele nos presenteia de inúmeras formas, entre um mês e outro, nos traz um pouco da vida e obra de (como o próprio nome diz) autoras revolucionárias: Toni Morrison, Silvina Ocampo, Clarice Lispector, Han Kang, Marjane Satrapi, Chimamanda Ngozi Adichie, Svetlana Aleksiévitch, Sally Rooney, Maria Firmina dos Reis, Agatha Christie, Susan Sontag e Tsitsi Dangarembga.

Cada uma delas impactaram de forma ímpar o mundo. Pra mim, o incrível é que algumas delas, confesso, nunca havia ouvido sequer o nome, mas depois de saber um pouco da vida e ter um gostinho de suas obras, elas já entraram em minha lista de leituras!

Ao fim do planner, nos agracia ainda com três contos maravilhosos de outras três autoras também fascinantes! Uma comparação, de Sylvia Plath; O que é um vulcão?, de Lesley Nneka Arimah; e Ancestralidade, sabedoria e maternidade de Eliane Potiguara. Que nos deixam com um gostinho de querer ler mais de cada uma!

Esse mimo da TAG foi incrível e surpreendente. Ah! E da forma como ele é reproduzido, pode ser um planner para utilizar em outros anos, então será um ótimo acompanhante para meu 2024! E bem, eu sei que seria pedir demais uma versão que fosse um dia por página, como numa agenda, mas foi por esse meu gosto peculiar que não atribui um 5 estrelas.