Tinta, Papel & Ele

Tinta, Papel & Ele Editora Quatro Ventos

Resenhas - Tinta, papel e Ele

Marcelle 30/10/2022

Um dos melhores devocionais q já fiz
Foi íntimo, profundo, mas leve ao mesmo tempo ?? e amei os desenhos para colorir! Fiquei encantada! Quero dar de presente p todo mundo agora haha

alyveloso 12/07/2022

Intimidade
Tive um pouco de dificuldade para realizar a leitura diariamente. Li diversos capítulos em um só dia. Mas todos eles são maravilhosos. Não tenho do que reclamar.
Recomendo para quem é disciplinado!

Lais Maia 28/01/2021

Sensacional
Minha primeira experiência com devocional, as lições diárias desse livro de fato tocaram meu coração, Zoe é tremendamente usada mesmo falando de forma simples, para quem deseja se aprofundar mais em Deus é um livro perfeito
Alem de terem desenhos para colorir no final de cada devocional e uma página para anotações, o que deixa o livro mais diferenciado.

Carla Gracy Tavares 09/02/2024

Transformador
Um devocional lindo que nos direcionar a como ter um relacionamento de intimidade com o pai em uma jornada simplificada porém edificante.

May | @vidadaleitora 17/06/2021

Um devocional maravilhosooooooooo! Ja vou ler tudo de novo, porque é pra ser relido sim, sempre. Boraaaa :)

nunu 12/07/2021

profundidade
como artista e cristã esse livro de devocional me fez muito mais parecida com Jesus! digo isso por ser cada vez mais íntima d'Ele e cada vez mais, ser apaixonada por Ele e seu reino, é incrível viver tudo isso, entao se vc quiser conhecer mais a Cristo no seu interior esse livro é fantástico!

Geovana 05/11/2021

Excelente!
Vou indicar esse devocional para toda e qualquer pessoa. É fácil e gostoso de ler, rápido mas profundo. Abriu muito meus olhos.

Larissa Destro 02/12/2022

"Muitas vezes, eu me vi pedindo coisas para Deus que fossem solucionar minha vida e, talvez, trazer-me estabilidade por alguns anos. Mas o Senhor nos dá o suficiente para hoje, pois Ele requer a nossa dependência diária."
??
Devocional de 30 dias muito bom!

tali 06/04/2023

é um devocional mto bom pra começar a crescer um relacionamento com Deus. bem interativo e muito bonitinho também. não fiz 30 dias seguidos, fui fazendo eventualmente e com o tempo criando certa independência de um guia pra conseguir ler a Bíblia, então eu recomendo bastante pra geral

Leonardo 03/03/2021

Intimidade com Deus
Tinta Papel e Ele assim como os outros livros da Zoe, deve ser encardo como uma jornada. É um convite diário a estar na presença de Deus.
De modo sinples e direto e confrontando com verdades necessárias, é um ótimo livro para usar no seu tempo devocional.
Indico fortemente!

Lidy 16/03/2022

Eu amei esse devocional, é super leve de ler, não é uma leitura maçante, é super tranquilo, e você tem que estar com a sua Bíblia do lado todos os dias.

Laisa.Ostiano 03/09/2023

Devocional muito bom
Foi o meu primeiro devocional, foi um momento muito bom e para aprender mais de Deus, eu tenho uma admiração muito grande pela Zoe, então vale muito a pena!

Tamires.Zeferino 03/01/2024

Experiência
Aaaaah invista!!! É delicioso demais todas as leituras, orações e pinturas. Não sabia que tinha um lado artístico dentro de mim?. Era bom demais pintar e refletir sobre o que Senhor havia comunicado em meu coração?.

Aschelley 23/01/2024

Deus foi muito pontual comigo em cada um dos devocionais, parecia que era exatamente o que eu estava vivendo. Agradeço a Deus por sua palavra que se renova todos os dias.