O Anticristo do Fogo

O Anticristo do Fogo Alana Swarty

Resenhas - O Anticristo do Fogo: (Trilogia Caídos Livro 3)

Rosana.Montenegro 11/02/2024

Anticristo de Fogo
Ren perdeu a mãe, Analu, e ainda descobriu que tudo o que ela falava era verdade ele era filho de Uriel...
E agora precisa ir ao Inferno buscar seu tio, o Príncipe dos Arcanjos, Miguel

Nyna 22/01/2024

É ok
O último livro da série é um pouco melhor que os outros, mas infelizmente promete uma grande batalha e não entrega quase nada. História razoável com plot decepcionante.

Naná 31/05/2023

Parte três dias anjinhos
Primeiro que conhecer os arcanjos como família foi um caso a parte me diverti, achei esse livro o mais bem construído dos três. Ainda acho que podia ter uns detalhes a mais poreeem muito bom

Mayra.Kaliane 16/08/2022

Não curti
Esse terceiro livro não me agradou tanto quanto o primeiro , preferia muito mais a primeira história deveria ter parado aí !

-Nyx 05/07/2022

- Achei bem legal! '
- Olha, gostei bastante do último livro da trilogia. No meio do livro senti a leitura um pouco arrastada, mas depois fluiu bem, e o final foi bacana?
Gostei consideravelmente da trilogia, é bom para passar o tempo. '

Anielly 29/06/2022

Esse eu amei kkkkk
Não tenho do q reclamar, fiquei até triste que acabou rápido kkkk melhor q os outros, achei que conseguiu desenvolver bem melhor. Apenas no final que foi tudo muito rápido mas foi bem interessante ?

M.Jacobsen 28/04/2022

O melhor livro da trilogia!
De longe o melhor dos três livros da trilogia caídos. Uma vibe meio Percy Jackson. Uma clara evolução na escrita.

Aleszsandra 07/03/2022

Sobre
Amei os dois livros que vieram antes, esperava um que a mais neste, mas espero que gostem desta leitura

Ana Carolina 11/01/2022

aaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaa

amandita 23/10/2021

bom
dente os 3, acho que esse é o melhor. O livro já começa dando um baque, o desenvolvimento dos personagens é bom mas senti muita falta de detalhamento de certas cenas.

Bianca 09/09/2021

Afe 3...
Vou repetir a resenha em todos os livros da série porque não tenho muito o que acrescentar. Velha história do bem contra o mal, com pitadas de humanos no meio.Curto livros de anjos e demônios se envolvendo com a humanidade. Anjos indo ao Inferno, demônios ao céu, os humanos perdidos no meio, mas essa série é muito fraca. Parece que arrancaram algumas páginas do livro. Você sente que falta algo.

Doris 06/06/2021

As vezes não são os anjos salvam
A história é interessante, mas as vezes confusa e com algumas falhas de contexto... Mas vale como distração pois é um livro de fácil leitura