Sob as Luzes do Natal

Sob as Luzes do Natal Ruth Arnaldo

Resenhas - Sob as Luzes do Natal

Ana @anaindicalivros 08/04/2022

Final digno do casal
Uma final de arrancar suspiros, digno de Javier e Luna, cheio de amor, o Javier fechou com chave de ouro, fez uma surpresa simplesmente perfeita, um verdadeiro principe. Gostei tbm da parte que a irmã da Luna reaparece.

Jully Divulga Livros 05/05/2022

@cadaenredoumcrush
Ahhhhhhhh que coisa mais lindaaaaaa... Cometam ente apaixonada por esses dois... E após ler os três livros da série irmãos Herrera... Era exatamente isso que eu estava sentindo falta... Do casamento dos dois ???

Vivian 19/06/2021

Adorei
Me arrependi de não ler antes.
Esse casal é tão fofo e sempre me deixa com o coração quentinho.
Queria mais e mais do Javi e Luna.

Luciene 27/08/2021

Perdida no rolê
Como não li o livro que deu origem ao livro, ficou muita coisa no ar e, infelizmente, não me deu curiosidade em ler o livro de origem.

Berenice.Thais 10/12/2022

Cruzadinha
Não li o início desse casal .mais achei esse conto incrível. A descrição do casamento no dia do natal foi muito fofa e o final com a cruzadinha apesar de eu já imaginar o que seria foi uma abordagem muito inusitada.

*Si* 24/01/2023

Uma dose extra de fofura!
Um conto super curtinho pra matar saudades desse casal mega fofo. Luna e Javi tem o seu felizes para sempre numa noite de Natal, em uma festa linda, cheia de surpresas.
O spin off de Inesperada Paixão veio pra deixar o coração quentinho! ?

@artdeliterar 10/12/2023

Resenha @artdeliterar
✨Sob as luzes do natal: Uma noite mágica para Javier e Luna
Autora Ruth Arnaldo

Acredito que toda mulher sonha com o casamento dos sonhos. Mas o que acontece nessa história está além do que se pode imaginar. Javier e Luna são um dos personagens da autora em um universo de romance e paixão. Agora eles estão aqui nessa história para fechar com chave de ouro uma fase em suas vidas. O natal foi a data escolhida para o enlace, mas o que a noiva não esperava, era que o noivo fosse aprontar algumas surpresas. A emoção é muito forte, principalmente porque temos a presença de uma outra personagem, encerrando um ciclo que precisa ser esquecido, para que uma nova oportunidade possa ser vivida entre elas. Uma história emocionante e envolvente.

Vem ler.
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited
Apoio @autoralendoautoraoficial_

Meg Leitora Profissional 21/01/2021

Um lindo Natal
Trata-se de um spin-off do livro Inesperada Paixão, o primeiro livro da trilogia dos Irmãos Herreira, portanto, recomendo sua leitura anterior para o leitor entender as referências ?

É um conto que traz a magia do natal e o poder do amor para nos encher de esperança e deixar nosso coração quentinho!

Eu amo como a autora dá voz aos personagens masculinos e Javi em especial é meu xodozinho ?

E o final? É melhor do que o que eu imaginei!

Amo histórias com temática de Natal, sempre trazem boas lições e o melhor das pessoas!

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do conto Sob as luzes do natal - IG Literário @leiturasdarafa
A Luna com certeza é uma das personagens femininas que mais amo, pra quem leu o livro Inesperada Paixão (eu tenho ele físico e estou orgulhosa por isso) sabe que ela é forte demais, ela nos inspira muito a aceitar o nosso corpo, toda mulher é linda a sua maneira e a história dela com o Javier é engraçada, mas tbm um pouco triste.

♥️ Nesse conto vemos o momento mais feliz da vida de Luna, seu casamento e ele é mais que especial pq é na noite de Natal! Javier realmente é um príncipe mesmo, pois, se não bastasse o casamento ser nesse dia tão lindo, ele preparou várias surpresas para ela ao longo da sua caminhada ao altar.

♥️ A amizade de Rosa e Luna é sólida como rocha. Rosa aparece no conto (saudades dela) como a amiga orgulhosa acompanhando sua melhor amiga no dia de provar seu vestido, que a propósito achei muito diferente e bem natalino mesmo! Ver as duas interagindo da um ar de saudade dos demais livros.

♥️ O Natal é época de perdão, ver como a irmã cruel de Luna mudou e amadureceu foi maravilhoso. Elena realmente aprendeu que arcamos com as consequências dos nossos atos, se plantamos o bem colhemos o bem, se plantamos o mal colhemos o mal. A capacidade de Luna perdoar sua irmã mesmo depois de tudo o que aconteceu de ruim por causa dela foi admirável e vemos o sentindo do Natal nesse gesto.

♥️ Foi um conto de 35 páginas muito bem aproveitadas e que me deixou com saudades mesmo de Luna e Javi, acho até que vou reler o Inesperada Paixão. É um conto de amor, perdão e muita magia do Natal. Super recomendo ler, essa época mágica pede um conto desses. Mais uma vez, Ruth faz tudo!

site: https://www.instagram.com/p/CI7PzVLDbh5/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafa Baccon 06/03/2021

Na melhor época do ano, Javi e Luna se decidem se casar, uma decoração linda, cheios de brilhos e de muita alegria.
Em meios de tanta surpresa linda um do outro, Luna vai contar algo que Javi nem esperava e vai ter ainda mais alegria.
Um conto lindo, cheio de emoções

Amanda @LittleCruella 09/03/2021

Sob as Luzes do Natal por LittleCruella
Bom hoje vou contar a vocês sobre esse conto incrível ao qual a Ruth escreveu ela pensou que esse nosso querido casal merecia um final diferente por isso criou esse conto e nós encantou de todas as formas as quais ela podia imaginar.. Quem ai que sonha em casar nunca pensou em casar no natal, ou melhor na noite de natal. Pois é exatamente isso que vamos ver aqui nesse conto dos nossos queridos Javier e Luna, pois é o casal mais meloso que já vi planejam seu casamento completo para a noite de natal.

Com todos os seus amigos e familiares Luna caminha para o altar onde sua vida ira mudar ainda mais, quem diria que ela estaria se casando com um grande homem além de gostoso como ela mesma diz não é, e ainda mais quem diria que essa pessoa a qual um dia lhe fez tanto mal acabaria lhe causando alegria por vir ao seu casamento ?

Tudo muito lindo e perfeito, preparado pelo Javier em especial para seu amuleto da sorte que desse dia em diante passa a ser sua esposa, a mulher que era apenas sua amiga, que prometeu não se apaixonar, pois é no final os dois quebraram a promessa.

- Pra mim Amanda, confesso que me enrolei demais pra ler esse conto pois quando comecei a ler pensei não ser o momento certo pra ele, mas depois que eu li acabei me apaixonando por cada pequena parte dele.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Kaline 13/12/2021

Matando a saudade de Javier e Luna 💗
O conto Sob as Luzes do Natal coroou a linda história de amor de Javier e Luna de Inesperada Paixão com o casamento deles, foi lindo ler e passar momentos tão emocionantes ao lado de personagens incríveis e maravilhosos.
A autora colocou todo o amor que os uniu no livro aqui no conto, e eu amei demais matar a saudade dessas lindezas.

@esttrelante 05/03/2022

Um dia mágico para um casal encantador.
Após uma história surpreendente e cativante, Ruth nos presenteou com o grande dia desse casal que roubou meu coração. Javi e Luna voltam trazendo amor, suas conquistas e muita emoção. Adorei acompanhar esse grande evento. Adorei saber que Luna superou velhas inseguranças, que ela e Javi continuam super apaixonados. E o que foi aquela palavras cruzadas? Genial. Também tivemos um reencontro entre irmãs, uma conversa e um pedido, que quando foi atendido encheu meu coração com esperança nas pessoas. Família e amigos reunidos, uma festa linda com uma participação internacional de tirar o fôlego. Assim como a noite de núpcias. Ê calor!
Já estou com saudades desse casal.
Um verdadeiro final feliz em pleno Natal.

Ceiça alves 25/12/2022

Como não se apaixonar ainda mais por esse casal tão lindo!! Que saudades que me deu deles. Com certeza até agora é dos meus casais favoritos da Ruth!!