Rejected

Rejected Jaymin Eve

Resenhas - Rejected

Evvy 31/10/2021

Uau
Esse livro me tirou de uma boa ressaca literária. Não tem lá o melhor plot do mundo, as vezes me lembra uma fanfic, mas me apeguei aos personagens. É difícil achar uma protagonista feminina que eu goste e a Mera realmente me surpreendeu. Ela é forte e não se deixa abalar por nada. Foi uma boa leitura e continuarei a série.

Amanda.Tavares 07/01/2021

Grata surpresa
Uau! Foi muito além do que imaginei! Me lembrou muito da série Fever da Karen Marie Moning. Um Romance Sobrenatural inesperado. Já quero muito o livro 2.
clau 18/10/2021minha estante
Também estou ansiosa pelo segundo.

Isis Viana 11/02/2021

Tão difícil avaliar esse livro
Vamos lá:

Mera Callahan é uma shifter que espera pela sua primeira transformação e irá liberar a sua loba. Mas há muitos anos ela vive o inferno na sua matilha e o motivo? A traição do seu pai, que tentou matar o alfa. Muitos anos depois Mera ainda paga pelos pecados de sua família.

Quando ela se transforma pela primeira vez e encontra seu parceiro, aquele com quem irá dividir a sua alma ela é rejeitada por ele. Com a alma partida pela traição, ela libera um poder até então desconhecido que acaba atraindo a atenção do Shadow Beast: o deus que criou todos os shifters. E dai a história continua...

- Livro +18 ??
- Universo incrível ??
- História envolvente ??
- Mistério ??
- Cenas de partir o coração ??

Maaaaas também temos problemas
- Abusos ??
- Personagens machistas ??
- Cenas bizarras ??
- Violência ??

O livro tá na categoria fantasia, horror e ficção científica, sendo um dos mais vendidos. Pra mim, o livro tem um pézinho no romance Dark. Se você não gosta de uma história que não tem nada de politicamente correta não leia.

De modo geral, gostei e não gostei da leitura kkkkkk

Dayane.Persil 22/02/2021minha estante
Devia ter lido a sua resenha antes de começar. Agora que comecei a ler não consigo parar de ler, mas tem umas coisas que são fodas nesse livro, que olha... não está sendo fácil kkkk

Isis Viana 26/02/2021minha estante
Então, eu tenho uma relação de amor e ódio com esse livro. A história é boa, mas tem certas coisas que são difíceis de ler. Eu fiquei indignada por dias com o livro, até que não aguentei e comecei a ler o segundo kkkkkkk. E agora estou aqui esperando o lançamento do terceiro para saber como tudo acaba

Dayane.Persil 27/02/2021minha estante
Eu li como se não houvesse amanhã e agora estou sofrendo pelo terceiro livro D; Hahahha
Eu fiquei beeem puta com várias coisas desse livro, mas ao menos o romance foi mais tranquilo do que alguns livros que li ano passado

Isis Viana 28/02/2021minha estante
Tirando todos os problemas, confesso que o universo me deixou impressionada. Vi umas artes no grupo da autora da biblioteca e não consegui mais esquecer

Aisnairia 29/04/2021

Shadow Beats - Rejected
Mera é uma humana que esta prestes a completar a transformação para deixar surgir sua loba interior, e quando isso acontecer, ela sabe que sua vida vai mudar para melhor. Com as habilidades da loba, Mera não será tão fraca e poderá fugir de sua cidade natal da qual foi hostilizada, maltratada e perseguida durante anos e anos. Tudo isso, devido uma atitude de seu pai, que pagou com a vida por tal ato. Sem condições de fazer mais perguntas para seu pai, dado a condição de morto, Mera e sua mãe continuaram a mercê daqueles que as odiavam. A personagem tem uma personalidade forjada no aço devido as inúmeras agressões que sofreu e lida com os desaforos com muita ironia e cara feia não a assusta. Ela rosna, morde se necessário, e não perdoa o passado, nem as pessoas que fizeram dela um capacho. Decidida seguir em frente, Mera consegue invocar a tão temida besta, senhor das sombras, e a partir daí ela começa a conhecer mundos, seres e poderes que até então eram desconhecidos. Mera não foi tratada como uma convidada na casa da besta, mas foi favoritada em muitas questões e de alguma forma ela gostava do presente que estava vivendo. Dotada de novos poderes e um pouco mais de conhecimento ela é obrigada a capturar as criaturas que seu poder ocasionalmente libertava. Tem aventura e muita perseguição, a personagem é engraçada e ler as reações dela diante do perigo é hilário.
- Tem comédia
- Tem virgem querendo desvirginar
-Tem machos bonitos
-Tem fantasia
-Tem macho trevoso possessivo e poderoso
-Tem amizade que mata e morre por você
-Fantasia
-Hotzinho

Yasmin 03/10/2021

Merece 5? me surpreendi, não pensei que ia gostar tanto da história, amei os protagonistas e gostei bastante do Reece, quero que tenha a história dele, com certeza vou ler...

Teca 06/12/2021

já quero o próximo
o começo foi ruim mas na metade eu já fiquei bem investida, e esse final me agarrou já to baixando o segundo livro
Moodreader 06/12/2021minha estante
Tenho esse livro há um tempinho na minha lista, mas to enrolando pra ler

Teca 06/12/2021minha estante
ele n é incrível mas também n é ruim

karine 04/01/2022

Perfeito
Eu estou tão envolvida nessa história! É muito boa, socorro!
A Mera me encantou e eu me diverti muito acompanhando a relação dela com o Shadow. Foi tudo simplesmente maravilhoso. Vou pra continuação agora.

flaflozano 09/07/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 2/5
Romance: 1/5
Deus criador dos shifters na terra , Shadow X Mera , shifter loba que está para passar pela transformação

nini.santini 03/11/2022

Resenha: Rejected: Shadow Beast Shifters
Um ótimo livro, e confesso que esperava um pouco mais, o desenvolvimento é bom mas pensei que teria mais coisas sobre a infância dela, contudo, só mostrou ela com raiva dos metamorfos e depois ela foi embora com o Shadow Beast.

saraulima 05/07/2023

Eu nem tô acredito nesse final kkkkkkk que odiiiooooooo kkkkkkkk um misto de socorro com misericórdia e arggghhhhh!!!

Intrigante, engraçado pra caramba e fascinante! Esse novo mundo é diferente e cheio de novas criaturas e aventuras.

Tô mergulhada literalmente nisso, não tá dando pra largar o livro!! Esses dois juntos serão a destruição desse mundo hahahah AAAAAAAAAAAAAA ????????

Que delicia!! Vamos para o livro dois agora, porque esse final me deixou surtandooooooooo!!!