Once Upon A Broken Heart

Once Upon A Broken Heart Stephanie Garber

Resenhas - Once Upon A Broken Heart

lena 21/04/2024

Once Upon a Broken Heart
Não que tenha sido uma leitura ruim, mas eu esperava mais. Todo livro que termino dessa autora ela me deixa com mais dúvidas do que explicações. Com alguns furinhos na estória e uns plots twists não tão chocantes assim, não foi aquele livro que me deixou viciada em ler mas tendo personagens bons fez valer a pena.

Fernanda2766 18/04/2024

Apaixonada
Sabia que me encantaria por essa trilogia, mas não esperava que fosse tanto. Evangeline definitivamente tem tudo para ser uma das personagens mais emblemáticas pra mim, assim como a Jude de O povo do ar.

O Jacks também tem o mesmo poder que o Cardan tem sobre mim, inclusive nos momentos que se mostra incapaz de ser um cara 100% bonzinho. Talvez eu tenha uma queda por anti-heróis.

O ponto principal é que a escrita e o enredo realmente me agradaram e estou ansiosa para os próximos livros.

Amaliaaa 09/04/2024

?Raposinha, cadê você??
Eu li os últimos 70% em uma tarde, e só fui perceber que tinha acabado por conta dos agradecimentos. Esperava mais. Foi o meu primeiro livro de fantasia, não sei todos são assim. Achei meio enrolado, talvez por conta de ter continuação. A criatividade da autora top. Porém tive dificuldade pra assimilar tudo.
Me apaixonei pelo jacks!!!! Mas ele é meio cuzao.
Evangeline, gostei de você.
Nenhum romancezinho???? Sério??? Tive que me contentar com o jacks com sangue de vampiro.
To lendo a segunda parte já e esperando um final feliz!!

cecilyknight 02/04/2024

Faz muuuuito tempo que eu tava querendo ler evajacks e finalmente comecei!! tô apaixonada demais por eles, me lembra muito o sentimento de ler estilhaça-me e príncipe cruel. gostei muito do universo do livro em si, os acontecimentos fizeram muito sentido e o jacks nao poderia ser mais perfeito. favoritei!

judsferrs 04/03/2024

Eu li ele em dois dias de tão bom que foi. A leitura é tão boa e rápida de ler sabe, a história é ótima, perfeita, as personagens são maravilhosos e o plotwist é de chocar mesmo. Eu nunca li caraval, está na minha lista mas ainda não li, fiquei sabendo que o Jacks e a evangeline aparecem então irei ler sim! Eu amo o jacks, ele é tão misterioso e isso me deixa curiosa para saber mais sobre ele. A evangeline é a coisinha mais curiosa e não a julgo por isso porque eu seria igual, ela é a coisa mais fofa. Odeio a irmã dela, ODEIO. Não gosto tanto do Apolo apesar de ele não aparecer muito ainda. Adorei a LaLa, linda e perfeita. Amei as descrições, consigo imaginar quase tudo na minha cabeça, eu amo isso

Nairim 02/02/2024

Não curti tanto
O livro começa muito cativante, porém no decorrer da história, começa a ficar muito repetitivo e não acontece nada

yas 22/01/2024

é bom, mas não tão bom assim
Eu odiei Caraval com todas as minhas forças, mas queria muito ler esse livro devido a quantidade de comentários positivos (e não foram poucos!). Então, quando vi a autora dizendo que não precisava ler Caraval pra ler essa trilogia, decidi ceder a tentação e começar a leitura.

Acho que foi uma das melhores decisões que eu fiz. Eu não conseguia soltar o kindle enquanto lia. Ele é completamente viciante e não dá pra parar de ler por um segundo. Eu não sabia nada do universo porque não consegui chegar nem na metade de caraval, então tudo foi novo pra mim.

Eu gostei bastante do livro, mas não amei ele (por isso as 3.5 estrelas!!) o livro é bom, mas parece que ficou faltando algo a mais, sabe?! Espero gostar do próximo livro tanto quando eu gostei desse (ou até mais).

bia prado 22/01/2024

Até que foi divertido :)
Tinha bastante expectativa pra Once Upon A Broken Heart, porque ele vive aparecendo na minha tl, mas eu não sabia nada da história, só o nome dos protagonistas mesmo.
e agora que finalizei o primeiro volume da trilogia posso dizer que até agora não sei muito bem qual a história kkk tem uma profecia, tem uns personagens secundários e todos, inclusive a protagonista, parecem ser peões nas mãos do Jacks.

esse é o tipo de fantasia que você vai descobrindo sobre o mundo aos poucos (lentamente, quase rastejando), pois a protagonista não sabe muito o que está acontecendo e o leitor vai desvendando junto com ela. o narrador não dá pistas e realmente você passa metade do livro no escuro. o Jacks é bem manipulador e você nunca sabe se pode confiar nele ou não e ele vai soltando umas informações bem soltas sobre o que está acontecendo e quais são os objetivos dele.
e acho que essa é a graça do livro, o Jacks. ele é aquele protagonista misterioso e com passado triste que a gente ama amar e estou curiosa pra ver o desenvolvimento dele nos próximos livros. já a Evangeline é muito inocente no começo e a bondade dela dá até um pouco de raiva durante o livro (ela dá cada tropeço, meu deus), mas é meio difícil não se afetuar por ela e torcer pelo final feliz que ela tanto almeja.

esse livro parece mesmo um conto de fadas, com a magia, os castelos, as profecias e estou curiosa pra ver onde essa trilogia vai dar, mesmo que a escrita seja bem simples e pouco marcante. é um livro bem 3 estrelas, mas dei 0.5 a mais porque fiquei curiosa sim pro resto da série e li bem rapidinho, pois foi uma leitura fluida.

site: instagram.com/trechosdelivros

jukia 15/01/2024

O jacks eh tipo o saci
Eu não curti a trilogia Caraval (eu só li pq n quero pegar spoiler quando lesse essa trilogia) mas eu tava com uma certa expectativa porque TODO mundo gosta dessa trilogia (principalmente the ballad of never after) e mesmo muitas pessoas achando o primeiro livro meio chatinho (e tem uns momentos assim mesmo) eu gostei e acho que vai mesmo ficar melhor ainda. A história é interessante, vemos um pouco mais dos Destinos e a Evangeline é uma personagem que eu gostei (nem bobinha demais nem donatella). Estou ansiosa para ler o segundo livro!!

iswbel 14/01/2024

Do you want to kiss me, little fox?
é um livro bom e eu gosto do universo, porém não conseguiu me prender tanto e eu nao me apeguei aos personagens

o jacks eu já conhecia de caraval então não me surpreendia quando ele era filho da pu ta.

evangeline ME IRRITA!!!! mana você quer ver o bem em tudo e todos, sendo que todo mundo é um LIXO COM VOCÊ

enfim, espero que o próximo livro me prenda mais.