Once Upon A Broken Heart

Once Upon A Broken Heart Stephanie Garber

Resenhas - Once Upon A Broken Heart

trizlolive 29/09/2021

Te deixa de coração partido!
Once upon a broken heart é um livro que pode ser lido em um dia, de tão apaixonante que é! Matei as saudades dos meus personagens favoritos de Caraval, inclusive do Jacks, que apareceu bastante (mas não tanto quanto devia) nesse livro!
A história é mágica, cativante e te deixa com vontade de assistir todos os filmes da disney. Contudo, há grandes reflexões sobre o que um coração partido pode fazer com a pessoa e quão longe ela iria para um ? felizes para sempre ?
Eu amei Evangeline, uma das minhas personagens favoritas do universo de Caraval! A dinâmica do Jacks e da Evangeline é super divertida, engraçada e tudo o que você pode imaginar de bom, já amo muito esses dois juntos! Apesar disso, o livro ainda te lembra do coração partido do querido vilão com uma certa donzela de Caraval ( há muito spoilers sobre isso no livro!) e isso também te deixa de coração partido!
Melhor leitura do ano, não desapontou nem um pouco, um dos favoritos da vida, te deixa super feliz. A única reclamação é que não tem mais páginas e quero mais cenas românticas entre os protagonistas!
AGORA QUE FINAL FOI ESSE? O PLOT TWIST MEU DEUS! O TOMBO! LEIAM MUITO ONCE UPON A BROKEN HEART
souza0 07/10/2021minha estante
Nossa preciso ler! A autora vai fzr continuação?

trizlolive 18/10/2021minha estante
ela já escreveu o segundo livro! agora não sei quando vai sair, talvez ano que vem

.Ju 23/10/2021minha estante
Precisa ter lido Caraval para ler esse livro?

souza0 23/10/2021minha estante
Ñ sei, como é o spin off e se passa no mesmo universo, acho q seria melhor ler os outros antes para melhor entendimento.

.Ju 23/10/2021minha estante
ahh entendi, obrigada!!

Jhully 24/10/2021minha estante
Meninaaaa. Q tombo foi esse? Tô de queixo caído até agora. N acredito q vou ter q morrer durante um ano esperando uma migalha de continuação. Eu preciso mais desses 2. Principalmente do jacks. Eu preciso do jacks rsrsrs

evajackspoem 13/01/2022minha estante
@Juh vc já deve ter visto, mas vai responder
o segundo livro se chama "The Ballad of Never After" e tem lançamento previsto para dia 27/09/2022
tô super ansiosa

Iris 16/01/2022minha estante
acabei de baixar no kinddle, estou ansiosa pra ler!

High_Fae 21/02/2022minha estante
Tem pdf em português?

Clara Azevedo 02/06/2022minha estante
Ele conseguiu estragar as coisas com a garota de novo. Não é a toa que ele até fala: eu sou o vilão da minha própria história. Ninguém consegue ferrar a vida dele mais do que ele mesmo.

Nara_Thais 23/08/2023minha estante
olá! eu comecei a ler os livros da Stephanie agora e comecei pela série OUABH. Em dois dias li os dois livros e depois pesquisei que fazem parte do universo de Caraval, que ainda n li. Uma dúvida que está me matando e queria saber se me ajudam é: se eu ler a série Caraval vou entender por que o amor verdadeiro de Jacks é OU não é a tal personagem que ele beija MAS não morre? Ou essa resposta só devemos saber mesmo no último livro da série? Isso é falado durante os dois primeiros livros mas eu me senti burra pq n entendi se era pra ter entendido ou se é um mistério que tá em aberto mesmo. Daí queria saber se é pq as respostas estão em Caraval

Brenda1138 08/01/2024minha estante
Esse livro é em português??

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/04/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
O mundo de Evangeline Fox se desmorona ao descobrir que seu amor vai se casar com outra pessoa. Desesperada, ela acaba fechando um acordo com Jacks, mais conhecido como Prince of Hearts. Em troca de parar o casamento, ele pede em troca três beijos da moça, que podem ser requisitados a qualquer momento. Evangeline vai descobrir que por trás dessa barganha, há muito mais nos planos de Jacks que Evangeline vai descobrir.

Jacks fez sua primeira aparição lá em Lendário e roubou os holofotes. Aqui, ele continua do mesmo jeito: sarcástico, dissimulado, manipulador e bastante calculista. Stephanie aproveitou bem o personagem aqui porque em nenhum momento (até agora) ela quis mostrar uma redenção pra ele.

Evangeline é uma boa protagonista. Apesar de muito ingênua e inocente no começo, aos poucos vai caindo a ficha que a vida não é aquele conto de fadas que ela sempre imaginou. A moça de cabelos rosas se mostra bastante corajosa, determinada e bastante centrada nas suas decisões. Ao se ver envolvida nos planos de Jacks, ela não se deixa intimidar e sempre está batendo de frente com ele.

A história aqui se passa em um outro reino bem menos fantasioso, mas de igual criatividade. Temos um pequeno toque de Cinderela na história, que envolve Evangeline, e nada mais justo que ela é apaixonada por contos de fadas. Os dois tem uma boa química juntos e você consegue sentir toda a tensão que existe entre eles atráves das páginas. Inclusive, é algo que eu gosto muito na escrita da Stephanie é ela construir todo esse clima sedutor ao mesmo tempo angustiante entre seus personagens e nos fazer torcer por eles, mesmo que uma das partes seja muito moralmemte cinza.

Em relação à história, vamos descobrindo junto de Evangeline seu papel nos planos de Jacks. Assim como em Caraval, a autora vai construindo todo o mistério aos poucos, uma fala bem colocada aqui, uma atitude suspeita ali... Confesso que o final, com Evangeline ligando todos os pontos, me deixou bem curiosa. Não foi tão impactante como todas as reviravoltas em Caraval, mas foi grande o suficiente para um bom gancho final e as expectativas para o próximo livro.

site: https://www.instagram.com/p/CbyCG_hvR5I/

stutz 10/01/2022

Esperava mais?
Fui ler Once Upon A Broken Heart com altas expectativas, principalmente porque a trilogia Caraval é uma das minhas favoritas? mas me frustrei.
O livro é bom, eu gostei bastante!! Mas pra mim deixou a desejar, o que é decepcionante porque vi MUITAS pessoas falando maravilhas desse livro.
Primeiramente, achei o desenvolvimento da história lento; até 50% do livro, algumas coisas bem intrigantes aconteceram, mas pra mim tava meio parado? depois a história foi indo num ritmo alucinante e gostei MUITO disso, mas aí veio esse final que achei super previsível e decepcionante. Outra coisa (e essa eu sei que muita gente vai discordar de mim): não achei que o Jacks e a Evangeline tiveram TANTA química assim como diziam. Senti que ele tem mais química com ela doq teve com a Tella SIM, mas até 60% do livro eles mal interagiam direito. Depois tiveram uns diálogos que eu amei demaais, mas nada além daquilo, e isso foi oq eu mais me frustrei.
Sei que vai ter uma continuação, e estou super ansiosa por ela!! Realmente espero que tudo se desenvolva melhor e eu possa voltar a dar 5 estrelas pros livros fantásticos da Stephanie Garber.

cinnamongir1 01/02/2023

era uma vez um coração partido.
"Nem todo amor precisa de uma grande história,
Jacks."

Que livro divertido de ler! não sabia nada sobre esse universo (nem fazia ideia que é um spin-off) mas fiquei tão encantada que com certeza vou ler mais livros da Stephanie Garber.

a escrita da autora tem uma riqueza de detalhes que eu amo; a descrição dos lugares, trajes, personagens? torna possível ver tudo como um filme na cabeça.

os personagens são cativantes, os capítulos curtos e a leitura é muito fluída; o tipo de livro que te arranca da ressaca.

estava a um bom tempo sem ler fantasia, e essa história me lembrou pq já gostei tanto; um gostinho do que senti lendo o povo do ar (melhor elogio possível).

e esse final (???) preciso do próximo.

fernandaomori_ 21/10/2023

Esperava muito mais
Acho que por conta de todo o hype em cima desse livro as minhas expectativas estavam muito altas e acabei me decepcionado um pouquinho.

Acho que o maior problema desse livro é a demora, nada muito impactante acontece ate as 200 e poucas páginas e é difícil se apegar a uma personagem que não mostra muito de si até essas 200 páginas. Achei muito fraquinho mas vou ler o próximo pq já comprei e espero que fique melhor.

marina.siqueira 11/09/2023

O universo fantástico criado por Stephanie Garber se expande no spin-off, aprofundando um personagem de quem eu gostava bastante em Caraval: Jacks. O Principe de Copas continua sendo um grande manipulador, com humor sarcástico e grandes controvérsias. Enquanto isso, também foi bom acompanhar Evangeline, que se mostra como uma típica mocinha que quer o bem de todos, mas com uma mente mais aguçada do que a média.
Foi uma boa experiência e acredito que será mais uma boa trilogia da autora.

skuser02844 04/12/2021

Definitivamente uma das melhores leituras do ano. O Jacks sempre teve potencial para ser o personagem principal e todo mundo sabia disso, ele também tem um tipo, e são as doidas. Amei a Evangeline e como ela é impulsiva e sempre faz a coisa errada, mas ela também têm princípios muito fortes e é muito leal. Eles vão desenvolvendo uma amizade estranha, mas vão se reconhecendo um no outro como pessoas intensas no amor, mesmo esse nem sempre sendo retribuído, de uma forma sutil o Jacks sempre acaba demonstrando o quanto ele não ser o amor verdadeiro da Tella, mesmo que ela seja o dele, ainda dói. E esse final?? Achei que ia terminar da forma mais clichê possível, mas me deixou em choque. Jacks, para de complicar as coisas seu monstrinho. De qualquer forma eu te amo e meu pano vêm com estampa de maçã. O que eu vou fazer da vida até o próximo livro??
Iris 16/01/2022minha estante
KAKKAKA ESTAMPA DE MAÇÃ, amg, já te amei +1 seguidora

skuser02844 16/01/2022minha estante
KKKKK nunca entendi a dele e da maçã

Nara_Thais 23/08/2023minha estante
TEM SPOILER! .............................................................................................OBRIGADA! me ajudou a entender essa minha maior dúvida: se ainda vou descobrir no ultimo livro porque Jacks beija essa personagem mas ela é a primeira que não morre. Se é pq ela realmente é o amor dele, porém ele que não foi correspondido, OU se é pq tem outras respostas possíveis, sabe? Ela seria a primeira Raposa? Por fim: "ele tem um tipo e são as doidas" kkkkkkkkkk melhor comentário

B 12/01/2023

sem querer eu terminei o livro na esteira... e eu quase tropecei umas 3 vezes lendo o final. a história me prendeu demais e não foi absolutamente nada do que eu tava esperando (de uma maneira positiva).
thaybooks⤠12/01/2023minha estante
Tem esse livro em português? Se sim, qual o nome?

Rafaela1756 08/11/2023

sempre vi muitas pessoas falando bem dessa trilogia mas ficava com um pé atrás, pelo fato de "ter que" ler caraval antes (spoiler: não li)? nunca tive interesse nesse mundo antes MAS resolvi pegar esse pra ler (agora que ta completo) e não me arrependo nem um pouco. foi tão divertido entrar nesse conto de fadas, to completamente apaixonada por evajacks e não vejo a hora de ler os outros livros. achei a leitura muito fácil e fluida, tudo que eu tava precisando. é tudo isso que as pessoas falam mesmo!!!! AMEIIIIIII

Nairim 02/02/2024

Não curti tanto
O livro começa muito cativante, porém no decorrer da história, começa a ficar muito repetitivo e não acontece nada

bia prado 22/01/2024

Até que foi divertido :)
Tinha bastante expectativa pra Once Upon A Broken Heart, porque ele vive aparecendo na minha tl, mas eu não sabia nada da história, só o nome dos protagonistas mesmo.
e agora que finalizei o primeiro volume da trilogia posso dizer que até agora não sei muito bem qual a história kkk tem uma profecia, tem uns personagens secundários e todos, inclusive a protagonista, parecem ser peões nas mãos do Jacks.

esse é o tipo de fantasia que você vai descobrindo sobre o mundo aos poucos (lentamente, quase rastejando), pois a protagonista não sabe muito o que está acontecendo e o leitor vai desvendando junto com ela. o narrador não dá pistas e realmente você passa metade do livro no escuro. o Jacks é bem manipulador e você nunca sabe se pode confiar nele ou não e ele vai soltando umas informações bem soltas sobre o que está acontecendo e quais são os objetivos dele.
e acho que essa é a graça do livro, o Jacks. ele é aquele protagonista misterioso e com passado triste que a gente ama amar e estou curiosa pra ver o desenvolvimento dele nos próximos livros. já a Evangeline é muito inocente no começo e a bondade dela dá até um pouco de raiva durante o livro (ela dá cada tropeço, meu deus), mas é meio difícil não se afetuar por ela e torcer pelo final feliz que ela tanto almeja.

esse livro parece mesmo um conto de fadas, com a magia, os castelos, as profecias e estou curiosa pra ver onde essa trilogia vai dar, mesmo que a escrita seja bem simples e pouco marcante. é um livro bem 3 estrelas, mas dei 0.5 a mais porque fiquei curiosa sim pro resto da série e li bem rapidinho, pois foi uma leitura fluida.

site: instagram.com/trechosdelivros

luh:) 08/12/2023

PRECISO DE RESPOSTAS IMEDIATAMENTE!!!!
MEU DEUS DO CÉU!!!!! O QUE QUE FOI ISSO???
Eu juro que não tenho nem palavras pra descrever o quão perfeito foi esse livro, a escrita da Stephanie Garber é simplesmente a melhor, ela escreve de um jeito que faz vc sempre sentir algo, seja tristeza, raiva, amor ou choque!
Primeiramente eu vou dizer que os personagens são perfeitos, o jacks é literalmente o melhor!!! Eu poderia fazer um textão só falando do quanto eu amo ele mas enfim, an Evangeline é incrível tbm, ela é destemida, sonhadora, inteligente e uma rainha. Eu sinceramente fiquei com raiva da Marisol pq o menina insuportável, e tbm não fui com a cara do Apollo tbm não (quem eu tô querendo enganar? EU ODIEI ELE!!)
Eu tenho tantas perguntas que assim que puder eu já vou começar o segundo livro. A única coisa que não fez com que eu desse 5 estrelas foi alguns elementos que foram meio que ?jogados? lá, por exemplo, a questão dos vampiros poderia ter sido explicada melhor, mas enfim.
LEIAM ESSE LIVRO!!!!!!!!
Eu recomendo demaissss e tô doida pra descobrir como vai ser o desenrolar da história e do romance!

Lorenaz 14/06/2023

Otima leitura mas...
Super facil e rapido de ler, foi o livro que me fez voltar a gostar de ler depois de meses/anos sem pegar um livro de Fantasia... mas algumas partes do plot foi meio fraca...e esse final do primeiro livro foi meh... Pretendo continuar a serie por causa desse unico personagem e do romance (?) haha

Camila.Thays 12/11/2022

É um mundo mágico muito bom
Eu reli esse livro, pq o segundo saiu agr e eu não lembrava de quase nada da história, apenas que tinha gostado muito e estava ansiosa pela continuação. É uma leitura muito gostosa, um mundo mágico muito incrível. Também mi apaixonei por Jacks ,talvez eu precise de terapia, concerteza. Vale muito a pena a leitura ?