O Imortal Hulk #6

O Imortal Hulk #6 Al Ewing...

Resenhas - O Imortal Hulk #06

_lendogibi 18/01/2023

Guerra de monstros
A fase continua muito boa, nesse volume temos toda a ideia do bruce banner em mostrar como o ser humano está acabando com o mundo, e tudo acaba com uma batalha de mostros gigantes no meio da cidade.

Bom demaissss

Murillo Bertolini 18/01/2023

Novo arco, mais um bom volume
Aqui se inicia um novo arco após o confronto com a Base Sombra no último volume.
A história toma um rumo diferente do que havia sendo construído, com agora o Hulk tomando conta das instalações da Base Sombra e colocando em prática seu plano de destruição mundial.
O volume aborda muitos temas interessantes, como ambientalismo, exploração de grandes corporativas, conflito de gerações, capacidade de manipulação da mídia, entre outros, terminando no aparecimento de monstros gigantes e uma cena de ação brutal.

Ao meu ver, esse volume apresenta bem os novos conceitos a serem trabalhados daqui em diante, propondo assuntos interessantes e um novo status quo do personagem. No entanto, sem o horror e suspense que vinham marcando positivamente a publicação nos últimos volumes.
Sendo assim, é um bom início de novo arco que promete. Nota 4!

leandrobuas 30/08/2022

Manifesto Banner!
Bruce Banner está só começando. Ele possui uma fortaleza secreta, poderosos aliados e até capangas. Agora que tem tudo que precisa para declarar guerra total à sociedade humana, Banner se tornou o homem mais perigoso do mundo. E o Imortal Hulk vai levar a luta aos verdadeiros senhores do planeta: a Corporação Roxxon. Mas quem provoca o Minotauro pode acabar levando uma chifrada. Quem é a Brigada Adolescente, e qual será seu papel nos mais novos planos do Hulk? E ainda: o Golias Esmeralda e seus companheiros enfrentam um bando de monstros gigantes. (Immortal Hulk 26-30).

David 22/08/2021

Essa foi só porrada!
O volume todo gira em torno de um plot pra derrotar o Banner. Tem um vilão monstruoso tentando destruir o Hulk, mas tá com cara de que vai falhar.

Guilherme.Monteiro 13/08/2021

Sempre que leio uma edição dessa fase me dá uma sensação de estranhamento, pois a abordagem vai para vários lados e aqui, nessa edição, vai de uma imagem de ídolo anarquista a monstros vibe Lovecraft. É uma bagunça de extravagâncias que funciona muito bem e têm sido ótimo de acompanhar.
Cristiano.Cruz 26/12/2022minha estante
Um arco realmente excepcional.

Tico Menezes 08/07/2021

Um filme de kaiju com crítica social!
As primeiras páginas desse encadernado apresentam uma crítica social direta e intensa do Bruce Banner contra os bilionários e o status quo do capitalismo no mundo atual. De forma incisiva, recebemos a pancada e o convite a se juntar a uma manifestação liderada pela figura do Hulk. Ele simplesmente não aguenta mais o mundo humano.

E essa trama é explorada por diversos pontos de vista, incluindo o de Dario Agger - o Minotauro!
O roteiro de Al Ewing segue espetacular, forte e divertido. E há uma rotatividade interessante de artistas até voltarmos aos monstros gigantes e à nojeira maravilhosa de Joe Bennet. Esse encadernado abre um novo arco para o Imortal Hulk e promete muita ação e críticas atuais, quase que mirando numa futura indicação do merecido prêmio Eisner. É realmente empolgante imaginar o que está por vir nos próximos volumes.

Bolachita 02/06/2021

Um dos volumes que eu mais gostei até agora.
Tudo continua otimo,os roteiros muito bons e arte muito foda do brasileiro Joe Bennett.
O formato tambem muito top e barato!

Rinaldo 09/04/2021

O Imortal Hulk 06
HULK em sua cruzada contra os verdadeiros monstros, ideologias, manifestos uma história que faz pensar....isto de fato é quadrinhos?

Ulisses 16/02/2021

Quadrinho continua mantendo a qualidade e dessa vez o gigante esmeralda terá que lutar contra um inimigo ainda maior que ele, a maior empresa do planeta está arquitetando um plano para destruir a imagem do nosso herói.

Cleber 22/01/2021

Montros gigantes invadem a cidade
Nessa edição as estórias ficaram mais focadas no Bruce e na forma como ele vê que o ser humano está destruindo o planeta. Só na última estória é que tem mais ação, com o aparecimento de montros gigantes na cidade, estilo Lovecraft e tokusatsu.