Virgem Prometida

Virgem Prometida Jéssica Macedo

Resenhas - Virgem Prometida

priscila 15/04/2021

Virgem prometida
Amei conhecer a história de Lais e Marco, casal lindo e apaixonante. Já quero ler o proximo!!!!!!!!

Raely.Sousa 27/11/2022

Marcos e Laís
Marcos Belucci chefe da máfia italiana, comandava todo a Itália com punhos de ferro. Laís conheceu seu futuro marido quando tinha apenas 12 anos, depois disso foi para um convento até ter idade para casar. Só que no dia do casamento ela resolveu fugir, será que ela vai conseguir impedir esse casamento?

sofia 28/05/2022

oficialmente amo os bellucci.
o marco continua sendo, dos três irmãos, o que eu menos gosto? mas ele é um fofo.
eu gostei, me diverti.

lorennamoura 02/10/2021

Que leitura maravilhosa, apesar de ser sobre máfia o livro retrata de uma forma mais leve.. a honra e a família acima de tudo, e amei isso! Vale super a pena.. irei continuar a trilogia.. rumo ao segundo!

Leituras_da_juh 17/01/2021

Livro de máfia fofo.....
Apesar do título kkk o livro não se trata de uma virgem e um CEO. Na verdade, trata-se de um livro de máfia.
Marco é o líder sanguinário da máfia italiana. Sara uma virgem criada no convento para ser esposa do grande chefe. No dia do casamento Sara foge, desencadeando uma crise. Ela precisa lutar para seguir viva.

Flávia 03/04/2022

Eu amei conhecer a Laís e o Marco. A história é fofa e te envolve. Eu, particularmente, senti falta de um melhor desenvolvimento da história, mas nada que desabone o enredo ou que torne a leitura chata. Recomendo!

Lua 13/10/2021

A escrita da Jéssica como sempre é excelente e muito fluída, apesar de ser o clichê da virgem na máfia, gostei bastante de ver a força da Laís que mesmo tão só ainda conseguiu buscar sua liberdade. Adorei o livro e recomendo

Natalia | @_lendoumlivro 17/01/2021

Tururum... curti
APESAAARR do título envolver "Máfia" é uma história bem light. Super indico pessoal, um livro que super prende a atenção do leitor. Jéssica arrasou mais uma vez.

@paulaademello 30/04/2021

O primeiro livro tem alguns momentos tão pesados quanto ao segundo livro da saga. Essa autora não estava pra brincadeira! Adorei.