Um Enlace Entre Inimigos

Um Enlace Entre Inimigos Lucy Vargas

Resenhas - Um Enlace Entre Inimigos

Nanda 29/06/2022

"Um Enlace Entre Inimigos" é um Romance de Época muito bem construído que mescla amor, intrigas, segredos familiares... Confesso que demorei um pouquinho pra engatar a leitura e até mesma pra ter uma constância durante ela. Achei que, diferente de "Um Acordo de Cavalheiros", a escrita desse livro foi um pouco mais densa e, por isso, o ritmo de leitura foi um pouco mais lento. Mas sobre o enredo em si, em nenhum momento senti tédio, pois o casal é muito interessante e o desenrolar da trama também.

Jakeline.Dias 17/06/2022

Adorei essa protagonista!!! Sabe o seu potencial e aproveita o máximo para conseguir o que quer... pegou o homem que queria de jeito. É assim que se faz.

Iara.Araujo 05/06/2022

Cansativo
Eu havia gostado muito de um livro de Um Acordo de Cavalheiros da Lucy Vargas e resolvi dar uma chance pra este, já que me indicaram, porém só tive decepção e cansaço.

Sei que romance de época é completamente previsível, mas eu amo essa característica, desde que não se torne maçante, assim como foi em Um Enlace entre Inimigos.

Achei que esse livro poderia ter muito menos que 600 páginas e senti muita falta da espionagem e ação que eu havia encontrado em Um Acordo de Cavalheiros... Estou decepcionada.

Michele.Monteiro 19/05/2022

Nathaniel & Isabelle
Um casal que se forma em meio intrigas, mentiras e um drama familiar. Uma química espetacular entre a mentirosa e o espião. Já havia me encantado com a escrita da Lucy em "Um acordo de cavalheiros", fiquei extremamente apaixonada por esse drama familiar...

Iparisclarke 13/05/2022

Matronas da alta sociedade desmaiam, descubra o motivo...
Lucy Vargas merece muito reconhecimento por suas histórias, a mesma na minha humilde opinião deixa todos os livros da JQ no chinelo. A história do livro em questão tem uma trama extremamente envolvente e fluída.

A família dos protagonistas vem de uma longa briga desde muito tempo, eis que geral já morreu e chegou a nova geração, Isabelle e Nate irão continuar com a tradição que perpétua a muitos anos? A resposta é sim E É MUITO BOM DE ACOMPANHAR O PARQUINHO PEGANDO FOGO. Os temas do livro são: enemies to lovers, mocinho espião, mocinha ladra e muitos beijos dentro de carruagens...

Classificação: +16

Thayna 13/05/2022

A vingança na alta sociedade é mais quente que chá das cinco
Uau que livro!

Lucy Vargas e tão incrível, queria tanto que ela fosse mais reconhecida pq a mulher capricha nos livro, não há o que negar, toda a pesquisa histórica que ela faz pra ambientar o leitor e maravilhoso.

Nesse segundo livro da série Damas ardilosa ( o primeiro sendo Um acordo de cavalheiros) temos o Duque de olhos prateados mais enigmático de Londres, Nathaniel Hayward, um espião da coroa. E do outro lado temos Isabelle Bradford a joia da temporada, linda e sedutora e ambos são de família inimigas a séculos. Isabelle tem só uma missão nessa temporada conquista e roubar a fortuna do Duque é Hayward.

Meu Deus eu senti tanta raiva de uns personagens, Genevieve e George mereciam sofrer muito mais, a se ele tivesse sido levada pra uma clínica psiquiatra teria sofrido muito mais!

Mas a Isabelle e o Nathan, perfeitos do começo ao fim, com todos os seus medos e desconfiados, tão cut ver eles se apaixonando ?? e se livrando do passado.

hiliandra.faggion 13/05/2022

Apesar do livro ser muito divertido, foi um pouco cansativo. Muitas histórias dentro de uma só... A autora não quer deixar nada em aberto... Isso é bom, mas pode se tornar extenso demais. Porém amei o Duque e a Isabelle.

Carla Foster 07/05/2022

Muito bom!
Lucy realmente me surpreendeu! Esse livro foi melhor que os anteriores principalmente na trama. Mais um queridinho. Eu amei a brincadeira com o jogo de xadrez por cartas no começo e depois eles jogando juntos contra a família dela. Essa amante de xadrez amou?

Moni 02/05/2022

Minha Opinião Sobre: Um Enlace Entre Inimigos.
Esse livro também é do Vini e foi meu primeiro romance de época, cada palavra nas folhas amareladas tem meu total amor e carinho.

A Isabele e o Duque Hayward são aquele casal que você olha a 100 metros e consegue ver a química a olho nú KAKAKAKA.

Eu rir, chorei, senti vergonha alheia, senti MUITA RAIVA de alguns personagens... Nada novo nos livros que leio.

É cada revira volta, e cada novidade nesse romance de amor e ódio. Hayward é o típico sem senso KAKAKAKAK

Tenho orgulho de dizer que sou amiga da Lucy (Autora), ela arrasou em casa detalhe da história.

No meu Top 5 esse é o segundo.??

(Desculpa mais eu ainda não superei)

Luciely 26/04/2022

Foi um livro razoável, tinha altas expectativas em relação a esse livro e foi aí que me decepcionei, não gosto de livros em 3 pessoa, mas sempre dou uma chance, esse foi uns dos quais eu não gostei de dar uma chance, a história é incrível e tinha tudo pra ser perfeita, mas o jeito como foi escrito foi muito rápido e não deu tempo de sentir afinco com os personagens, os acontecimentos não tinham o peso sentimental para ser criado o amor pelos personagens, mas foi uma leitura boa

Francine.Couto 25/04/2022

Casal bom, mas história longa demais!
Aqui vemos o duque mais velho, depois de toda aquela experiência como espião da coroa na atuação. Temos uma mocinha bem fora dos padrões, ladra, de família antiga, porém ruim financeiramente.

Tem tambem muitas tramas familiares e um final surpreendente. Porém senti que a história podia ser mais curta, e acabou que se alongou mais do que deveria, se tornando enfadonha para mim em algumas partes.

Gilli 20/02/2022

Confesso que de início a leitura não conseguiu me prender tanto, embora tivesse expectativas elevadíssimos para com o livro, mas a partir da metade não consegui largar.