Jujutsu Kaisen #00

Jujutsu Kaisen #00 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen

Nytro 23/05/2022

Espetacular
Me controlei para não devorar esse volume logo quando chegou. É incrível o quão bom ele se apresenta.
Se a história começasse nele, talvez não fosse tão bom assim, porque é uma narrativa muito bem feita que tem começo, meio e fim.
Foi uma sacada genial torná-lo numa prequel, só gerou aumento de expectativas em relação ao Yuuta, que é um personagem absurdo de forte e carismático.
Enfim, com certeza, dos volumes que eu li, ele figura entre o primeiro e o segundo colocado.
Simplemente incrível.
Narrativa, arte e desenvolvimento de personagens e relações interpessoais. Todos os aspectos impecáveis.

beckgbrl 01/09/2022

MARAVILHOSO!!
Yuuta, te amo mais que tudo, meu namorado meu marido meu amor ??
simplesmente um final perfeito, amo todos os personagens, principalmente o yuuta e como ele é fiel ??

Kat 08/05/2021

Prelúdio Jujutsu
Se a história em si já é maravilhosa, o prelúdio não fica pra trás, novamente Gojou mostrando seu comprometimento com os alunos e ajudando-os até o fim.

Assim, Gojou ajudou a Yuuta a se libertar da maldição presa nele através dos treinamentos na escola Jujutsu e também libertar a Rika para fazer sua passagem.

Ademais, adorei saber mais sobre o Inumaki e sobre as palavras que ele fala que são ingredientes de uma receita já que todos sabemos que sua fala é amaldiçoada.

Recomendo muito!

Domino 14/09/2021

#lido mangazito legal, e este foi o único do ano até agora, pro incrível, a história é independente então da para ler sem medo. Ele conta como Yuuta sofre uma maldição e acaba em escola de feiticeiros, o traço é bem legal é a organização das paginas eh bem boa para quem não ta acostumado com mangá ??
#4estrelas #livro #manga #leiamais
luisaxzj 14/09/2021minha estante
aí tô morrendo de vontade de ler, meu irmão já tem é já leu todos, só falta a paciência da minha parte ?

Domino 15/09/2021minha estante
Eu aChei bem legal mas também tenho dificuldade enorme em ler manga

Maria.Eduarda 25/04/2021

Eu amei conhecer um pouco mais sobre o passado dos outros personagens e poder conhecer a história do Yuta e da Rika, vale muito a pena ler!

Ferraz_aninha 27/11/2023

Esse volume é perfeito!!! Yuuta é simplesmente meu personagem favorito da série e ler um volume inteiro na qual é mais direcionado a ele traz uma sensação inexplicável ???

Giovana.Cobe 19/09/2021

Eu leria qualquer coisa que esse autor me fornecesse.
Me apaixonei pelo anime de Jujutsu e na ansiedade da segunda temporada acabei lendo o Jujutsu Zero e me apaixonei mais ainda. Eu amo os personagens pois são todos igualmente divertidos e distintos, com personalidades e backgrounds muito interessantes. O Yuta foi incrível, gostaria de ver mais sobre ele?
E o elefante na sala desse mangá é: essa tensao homoerótica entre Gojo e Geto??? A história contará como ?melhores amigos?, mas eu só os vejo como friends to lovers to enemies to?

danielle 28/10/2023

Adorei a história do yuuta
Eu depois de 100000 anos sem ler algo pego jjk pra ler, mas serio adorei a história, e percebemos que o amor é a maior maldição de todas!!!

Leaf 01/01/2023

Primeiro lido de 2023 KKK
Ler esse volume de jujutsu foi muito bom, e foi impressionante (pelo menos pra mim), o quão parecido o filme conseguiu ficar, foi uma boa leitura

Thay 16/07/2023

Gostei muito, é muito bom ler depois de assistir o filme pois dá pra ver que o filme fez uma boa adaptação. Sou apaixonada no Inumaki!
Leiam o mangá e assistam o anime!

lily.12022 28/06/2023

Eu já havia me esquecido do quanto gosto de Jujutsu.
Que bom que me lembrei ?.

Gostei.
----------

Maria Bia 13/07/2022

Elogiar Jujutsu virou comum
Olha? Jujutsu entrou no meu top 3 melhores mangás. Que história maravilhosa!
Recomendo ler essa história depois do Yuuta aparecer na história principal (depois do volume 17 mesmo).

Confesso que deu uma dor no meu coração ver o Getou de novo. Ele é um personagem muito bom. Um antagonista fantástico e que ainda consegue ser um alívio cômico? não atoa era/é o melhor amigo do Gojo.
Dói demais. Ansiosa pra ver o filme.

manu 23/05/2022

adorei
gostei mt, o desenho é lindo e história mt boa. amei ver o yuuta conversando com a rika no final mt fofo