Para você

Para você Beca Casal

Resenhas - Para você

Verona 15/01/2022

Livrinho leve pra quem gosta de poesias. Fica claro os sentimentos da autora pelo amor ao expressá-lo em sua obra.
Olá Verona!
Obrigada pela sua avaliação no meu livro, fico feliz que você tenha gostado! ?
Caso tenha interesse em ler outras obras minhas, estou lançando o livro Vermelho Invisível, uma nova antologia de poemas de amor inspirada na lenda japonesa Akai Ito. Já está disponível na Amazon e aqui no Skoob. ??

Luisa.Beatriz 30/11/2021

Uma graça!
Muito bonito e reflexivo, traz poemas que dão um quentinho no coração, e nos faz lembrar do amor e da(s) pessoa(s) que trazem significado a essa palavra.
Olá Luisa!

Cams 15/06/2021

Um livro curto mas bem escrito
apesar de curto é um livro muito bonito e de uma leitura muito rápida! não conhecia nada da autora e foi interesse me encontrar com uma nova escrita.
Olá Cams!

Sarah 11/06/2021

O livro é curtinho mas tem poemas super lindos. A autora encontrou uma forma muito simples e bonita de representar o amor.
Olá Sarah!

Tori 11/09/2021

"Não sou capaz de explicar como é possível te amar mesmo antes de te encontrar"
Eu esperava muito gostar desse livro, mas não me agradou. Os poemas não me chamaram a atenção e não me cativaram. Talvez por não gostar tanto de poemas, acabei não apreciando os mesmos. Mas, recomendo para quem gosta desse estilo.
Olá Tori!
Obrigada pela sua avaliação no meu livro! ?
Sinto muito que você não tenha gostado tanto assim, mas agradeço pela recomendação. ??
Caso tenha interesse em fazer uma nova tentativa com a poesia, estou lançando o livro Vermelho Invisível, uma nova antologia de poemas de amor inspirada na lenda japonesa Akai Ito. Já está disponível na Amazon e aqui no Skoob. ?

heyjcf 22/11/2021

Apesar de ser curtinho, achei lindo demais.
Não é preciso um livro ser grande para nos tocar. Esse livros pesar de curto e leve, carrega sentimentos riquíssimos. Eu adorei a escrita do livro e noto até uma mais formal e bem embasadas. Lindos poemas. Me identifiquei.
Olá Jemima!