Grandmaster of Demonic Cultivation #2

Grandmaster of Demonic Cultivation #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

Andressa1327 02/10/2023

WY provando que se pode ser esperto e lesado ao mesmo tempo
MXTX sabe muito bem como escrever algo que vai partir o coração do leitor em mil pedaços. Pelo menos foi bem divertido em alguns momentos, amo a interação entre WY e os juniores, ele sempre foi um aluno bagunceiro, mas não deixa os meninos serem iguais a ele, dizendo pro LZ puni-los, enfim a hipocrisia do querido.
Quero deixar registrado o fato de que o LZ falta desenhar pro WY o tanto que gosta dele, já que faz tudo por ele. E o lesado sem perceber o ÓBVIO. Queimando de ciúmes, protegendo, literalmente AMARRANDO ele e o WY boiando. Amo esses cristaizinhos.

Brigadeiro 14/11/2022

QUE LIVRO MEUS AMORES
QUE LIVRO!!!

meu twitter só falava desses personagens, então eu como sou uma pessoa curiosa resolvi ir atrás da obra pra poder ler e agr estou apaixonada!!!
eu dou uma revesada entre ler o livro e assistir o dorama pq assim fica bem mais facil aprender certinho o nome dos personagens e quem é quem

Gabriele 16/06/2022

tô gostando bastante de como a história tá fluindo e de como o relacionamento dos wangxian tá evoluindo

+ o wuxian não pode respirar que ele já se mete em problemas coitado #freeweiwuxian

kauany 26/01/2022

"Lan WangJi fechou os olhos. Seus lábios estremeceram, como se ele estivesse prestes a confessar.
De repente, no entanto, quando Wei WuXian encarou aqueles lábios macios e rosados, ele não soube o que o dominou, mas acabou avançando e os beijou.
Após beijar, ele até os lambeu, como se um beijo não fosse o bastante.
Os dois arregalaram os olhos."

to amando demais!! gostei bem mais desse livro do que do primeiro, as coisas estão começando a ficarem mais claras e as partes com mistério estão bem interessantes. to gostando cada vez mais do wei wuxian, e o lan zhan já conquistou meu coração. to adorando os outros personagens também, e to ansiosa pro rumo que a história ta tomando.
a parte do romance me deixa com friozinho na barriga, eles são muito fofos!! quero muito ver como o relacionamento deles vai ser desenvolvido.