Grandmaster of Demonic Cultivation #4

Grandmaster of Demonic Cultivation #4 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

thaynara 24/02/2022

ESTOU SURTANDO MUITO
surreal como essa saga só fica melhor a cada livro, a autora trabalhou tão bem os personagens, todos eles tem arcos incríveis as reviravoltas e as descobertas que a gente faz a cada capítulo é surto atrás de surto meu deus eu amo esse livro

kauany 30/01/2022

Lan WangJi, "Quais eram as chances?"
Wen Ning, "Cerca de metade."
"Metade." Silenciosamente, Lan WangJi respirou fundo. Ele balançou a cabeça, repetindo, "Metade..."
Ele apertou o braço que estava envolvendo os ombros de Wei WuXian.
Os nós de seus dedos já estavam brancos.

esse foi de longe o meu livro favorito até agora. todas as respostas que ele deu sobre o passado e o presente me deixaram extremamente curiosa pra saber como a história vai acabar.
tudo que foi contado sobre o passado do wei wuxian deixou claro que o único jeito daquilo acabar era com a morte dele, mas doeu muito ver ele perdendo tudo que ele tinha inclusive o controle. ele se mostrou um protagonista incrível e muito complexo. eu já sabia que ia me apaixonar por ele desde o primeiro livro, mas foi nesse que esse elo realmente se tornou inquebrável. eu amo demais o meu menino.
foi nesse também que ele começou a perceber os sentimentos pelo lan zhan mesmo que de forma rasa. todos os momentos de preocupação, respeito e compreensão mútuo entre eles deixou meu coração quentinho. eles tem todo o potencial que me prometeram e eu não consigo parar de amá-los.

Victoria 08/01/2022

E com esse livro, finalmente, descobrimos todo o passado do Wei WuXian.

Fiquei realmente triste pelas coisas que aconteceram, mas não acho que ele teria um terceiro caminho, além da morte.

Esse livro me trouxesse mts emoções, fiquei super feliz que, por mais que efêmero, o WuXian e o WangJi foram "papais"- meu coração explodiu de amores.

E então triste quando, de uma hora para outra, tudo acabou. O massacre na casa do WuXian me deixou realmente mal.

Acredito que as coisas melhorem, mas não sei como o WuXian vai escapar dessa, já que agora ele é culpado por coisas que nunca fez. Ele é mt poderoso e todos continuarão temendo ele, já que não sabem que seu núcleo está danificado.

Enfim, quero descobrir como ele vai sair dessa logo :)

JoAo.Nhan 28/04/2023

Veio aí 5 estrelas
O livro tem todas as qualidades dos três primeiros com o adendo que esse livro corrigi a pior coisa e talvez única coisa ruim dos outros livros, que é a quebra narrativa pra voltar pro passado. Nesse livro o presente e passado é bem mais organizado e não tornou cansativo como os seus anteriores. Perfeito.

Andressa1327 08/10/2023

Esse daqui é para desidratação
Esse trouxe os acontecimentos do passado de uma forma mais organizada, deu pra esclarecer muita coisa sem causar uma confusão de idas e vindas na linha do tempo e claro, serviu mais ainda pra me fazer desidratar de tanto chorar. Como o Wei sofreu, foi de partir o coração o tanto de coisa ruim que aconteceu pelo simples fato de ele querer defender as pessoas que estavam sofrendo. O ódio que tive dos líderes de seita, não tenho nem palavras, crucificaram alguém que não tinha nenhuma má intenção e não descansaram até arrancarem tudo dele. Lan Zhan, tadinho, tentou de todas as formas ajudar o WY, só queria levá-lo pra Gusu pra protegê-lo e não conseguiu. Fiquei bem mais aliviada quando a leitura voltou para o presente. Meus nenens lutando juntos, WY sendo a baby girl do LZ caindo nos braços dele de 5 em 5 minutos, impagável.

LZ pro resto do mundo: cultivador frio e sério. Pro Wei Wei dele: vc quer comer mais 15 tortas e beber até cair bb, Lan Lan resolve.Eu sou muito rendida.
Deixo registrado aqui que amo muito os juniores e o carinho deles com o WY e o LZ como se fossem os pais deles. O mundo pode estar acabando, mas Lz e Wy aparecem, pronto, não precisam mais se preocupar.
Jiang Cheng além de ingrato e inútil, como já repeti uma caralhada de vezes, ainda é extremamente abusivo com o Jin Ling, fico com dó demais do fato de o menino ser excluído pelos outros por causa da personalidade que o JC foi responsável por moldar. Fica o tempo todo ameaçando e berrando com o menino, que criatura insuportável. Nunca vou cansar de repetir o quanto o odeio.