Como Sequestrar Um Duque

Como Sequestrar Um Duque Flávia Padula

Resenhas - Como Sequestrar Um Duque

Fabi 11/12/2022

Bem fofo...
Que livro gostosinho de se lê...Esse é um daqueles clichês que aquecem o coração e nos deixa emocionados. Spring é boa de coração e forte também. Black um duque arrogante a priore, mas com o passar do tempo vemos ser um humano ímpar.

Solene.Beatriz 30/09/2022

Uma leitura leve.
Apesar de muita ação, o romance é bem levinho. Até indico para todas as idades, pois não tem hot!

O livro conta a história de Spring e Black, verdadeiros cão e gato kkkk

Quando Black é sequestrado pelos irmãos de Spring, ela se vê compelida a conviver com ele e ao longo dessa convivência já sabemos o que acontece né? Ela vai percebendo que o duque não é de todo arrogante e a paixão vai nascendo entre eles... O problema é que Black tem uma noiva e agora?

Mistérios.
Supresas e claro, um lindo final feliz!

Ps: Não dei 5 estrelas porque senti falta de mais emoção no romance do casal e tinha algumas palavras muito atuais para àquela época.

@PattySantos11 06/08/2022

Romance fofo para passar o tempo!
Acho que esse é o único livro leve que já li alguma vez da Flávia e eu amei. Eu acho a escrita dela bem séria, madura como a da Lisa Kleypas e por mais Que goste, ainda sou fã dos romances fofinhos e engraçados.
Esse livro entregou isso, um romance fofinho, sem hot, que tem bons momentos engraçados (principalmente os que envolvem castiçais kkkk) e um bom plot, o único ruim disso tudo é que acaba muito rápido porque me apeguei a esse casal lindo e queria muito mais dessa história.
Enfim, super recomendo a leitura!

Luci 15/07/2022

Legalzinho
Leve, rápido e divertido. A história tem vários furos, mas é bom pra passar o tempo e se divertir com os protagonistas.

Tati 30/04/2022

Legalzinho
A leitura é um pouco estranha, mas o enredo é legal e o mocinho também. Vale a pena ler quem gosta de livros de romance de época sem hot.

Amanda 29/03/2022

3 estrelas
Eu prometi para mim mesma que esse ano eu iria ler menos romances de época (até porque já li a grande maioria deles - e algumas vezes tenho a impressão de já ter lido os melhores deles também? rs)

Mas enfim, minha promessa não dura muito e escolhi esse livro pois, segundo as resenhas, parecia curto e muuuito engraçado e eu já tinha lido outro livro da mesma autora que avaliei bem.

No começo, achei a história exageradamente descritiva (não só do ambiente mas das personalidades e características dos personagens) o que da um ar artificial para a trama, pois impede que o leitor vá tirando suas conclusões a medida em que vai conhecendo os personagens por seus gestos e atitudes, mas, por ser um livro curto (que dá menos tempo para essa construção, deu sequência?)

A história começa beeeem boba e maluca (não no bom sentido, tipo ?que doido mas isso pode acontecer com qualquer um?, mas no sentido ?wtf is happening?!?) mas, do nada, temos uma virada de chave que concede mais seriedade e um tom mais profundo à trama? daí pra frente a leitura foi fluindo melhor e me surpreendeu positivamente.

Não é uma leitura 4 estrelas, primeiro por não ter achado os diálogos assim tão engraçados como as resenhas fizeram parecer; segundo, por seu tamanho que acaba ?perdendo? nuances importantes da história (não gosto de livros ?corridos? e, por último, pela falta de um final mais impactante/inesperado, mas valeu a leitura numa madrugada insone.

Raissa.Oliveira 07/11/2021

como sequestrar um duque
essa leitura foi tudo que eu precisava nesse momento, apenas. ótima pra dar uma saidinha do mundo real por um tempo. só queria que fosse um pouco mais desenvolvido, porque seria melhor ainda, tem todo potencial pra isso.

KeliBook 03/11/2021

Lindos
Bem gostosinho de se ler, e bem rápida, ótimo Para sair de uma ressaca literária, a química dos dois e bem linda.

Emily.Silva 15/10/2021

Surpreendente
Quando comecei a lê não estava certa se ia gostar, mas o livro me surpreendeu bastante. Gostei de como o livro se desenvolveu, não foi rápido e também não enrolou. O livro tem algumas reviravoltas interessante e que fazem com que a leitura não fique chata.

Isadora_Martins74 15/08/2021

Surpreendida!
Sabe aquele livro despretensioso, que você encontra "fuçando" o K.U.?
Adoro romance de época, se tiver aquele casal cão e gato então?
Adorei esse livro ... já linha lido uma serie da autora e adoro como ela conduz com leveza qualquer tipo de situação em suas histórias. Seja a diversidade representada, as mulheres subjugadas e o quanto marcial e preconceituosa a sociedade era.
Personagens fortes, marcantes que são descontruídos de suas crenças e se reinventam diante da adversidade e do amor.
Um livro para rir, chorar, se emocionar e se questionar!!!!
RECOMENDADÍSSIMO

Carol Fontoura 05/04/2021

Fofos
Definitivamente Spring e Black é o casal mais fofo que já li até hoje. De um desprezo e ódio nasce um romance maravilhoso; a história é envolvente e quanto mais próximo do final, mais deprimida ficava em saber que não leria mais sobre esses fofos...

Thais 26/03/2021

Divertido e lindo.
?Na verdade, uma história de amor nunca termina, ela sempre estará viva dentro de nós de alguma forma.?

Que livro divertido e lindinho. Eu amei a Spring, ela é incrível, forte, maravilhosa, sempre com seu castiçal. Kkkk ela soube invadir o coração do Black, em cheio. Black e Spring são demais. Fui surpreendida com essa leitura e amei.

Saturno 13/03/2021

Além das expectativas
Comecei a ler sem grandes expectativas e MEU DEUS! QUR LIVRO FANTÁSTICO!

A obra é uma mistura perfeita entre romance, comédia e drama. Simplesmente amei os personagens, todos extremamente bem descritos, assim como a ambientação.

Spring é uma das protagonistas mais fortes e amáveis que já li!

Não quero me empolgar, ou farei um testamento aqui, mas afirmo de coração que é um dos melhores romaces de época que já li.

Ansiosa por mais da autora.

Obs: Coitado do Black, deve estar com a cabeça amassada kkkkk

bealesclub 07/02/2021

História bastante louca e plot twist maneiro
Mostra bem a relação de como era a época vitoriana ? época que a história se passa ?, onde a mulher era vista só como "mercadoria". Fiquei bem irritada com as atitudes e sinceramente quem gostaria de viver nessa época merece ser estudado porque apesar da nossa época não ser perfeita, imagina século 19. Enfim, o Duque é um grosso, arrogante e um babaca no começo mas durante o livro a gente ver que ele continua sendo arrogante mas vemos um lado diferente dele. A relação dele com a mocinha é incrível, mocinha essa que é incrível e eu adorei ela, os dois são gato e rato o que torna perfeito. Os dois "plot twist" que tiveram foram muito bons porque nem eu tinha cogitado isso. Adorei e se tornou um livro favorito para mim.