Quando o Natal Chegar

Quando o Natal Chegar Deia Klein

Resenhas - Quando o Natal Chegar

Patty.Rosa 11/02/2024

Um romance natalino com second chance e família.
Eu já falei que a Deia é especialista em nos fazer focar com o pé atrás com os boys? Pois é, eu fiquei a história inteira me perguntando se o Rico realmente estava arrependido e amava a Lu, e se ele não iria outra vez ir em busca do sucesso e deixar a família de lado. De todo modo, ele foi um boy mt fofo a maior parte da história, e a Lu foi bem difícil e grossa a maior parte do tempo. Já o Gus foi o elo perfeito, o que impediu que eles se separarem de vez, e teve cenas maravilhosas!! Amei que a história se passou com essa vibe natalina que eu amo, teve mt Romance e me deixou na dúvida do q ia acontecer até o final. Gostei muito de conhecer essa história nesse Natal!

Leituras da Cielo 10/02/2021

Segunda chance para o amor
Resenha
?Quando o natal chegar
?? Autora Deia Klein Autora

Essa história aborda temas como: segunda chance, gravidez precoce, mãe solo.

Lu é uma jovem que conheceu Ricardo em uma festa e após muitas insistências dele, eles saíram para se conhecerem melhor. No começo foi tudo saudável, ainda mais por Lu ser virgem, tudo foi perfeito, já estavam com sete meses de namoro até descobrir sobre a gravidez.

A história tem dois tempos, o atual e o passado, onde conhecemos a história dos dois (ainda jovens) e também do atual, onde Ricardo quer uma segunda chance, só que Luciana não é do tipo que aceita as coisas fáceis ( nem eu).

No meio de toda essa história tem Gus, ou Augusto, filho dos dois, uma criança alegre e que percebe-se que mesmo com a ausência do pai, sente um carinho enorme.

Quando Lu descobriu a gravidez ela ficou tão temerosa, mas a reação de Ricardo foi a mais aceitável possível, ele ficou feliz com o filho que ia nascer. Acontece que uma proposta irrecusável apareceu para Ricardo, sendo ele jogador de futebol (artilheiro) ele preferiu a carreira a ter que ficar com Lu.

Depois de anos, ele estava de volta, dizendo está aposentado e querendo guarda compartilhada, tudo que Lu não queria era ele por perto, de duas coisas ela tinha certeza, o amor ainda existia mais a dor ainda se fazia presente.