HARRY STONE

Resenhas - O PRESIDENTE- HARRY STONE - BOX VOL. 1 e 2

1 | 2 | 3 | 4

Malu 27/10/2023

PERFEITO!
Adorei Harry e Liz que casal mais apaixonante.
É a primeira obra da autora que leio e fiquei simplesmente fascinada li o box todo em 2 dias (obrigada quarentena)
Adorei a escrita e forma leve e fluída como a história éconduzida, sempre nos instigando a ler a próxima página.

Sou suspeita pra falar porque amo romances de superação onde para ser feliz é necessário despojar do orgulho e se abrir para o perdão.

Apesar de toda inocência e imaturidade de Liz, gostei da maneira que ela foi formada. Apesar dessas características, em momento algum Liz foi uma sonsa sem massa cinzenta na cabeça. Ela tinha opinião era firme e quando o tempo passou se tornou uma mulher formidável.

Outro aperto da história que eu amei foi o fato de Harry ter além todas as características que os mocinhos ricos e phodões possuem foi enxergar a profissão dele, primeiro como CEO das indústrias Stone e logo após como presidente da república. Cansei de ler histórias na qual a gente sabia que o personagem tinha um papel importante na sociedade mas isso ou era explorado em demasia ao ponto de se tornar chato e cansativo ou ser totalmente ignorado pelo autor tornando a história vazia.

Cléo Luz ganhou uma fã.

Correndo pra ler Harvey, Romeo, Louise e, é claro, Zara e Blake.

Helena Paiva 27/06/2023

Somente apaixonei pelo Harry, mas também senti muita raiva . Sendo um homem tão inteligente, não podia se tornar tão burro e acreditar no sumisso da mulher amada, aceitando uma desculpa dada daquela maneira. Uma história que vale muito ser lida.

Lane 12/04/2023

Romance, conto de fadas moderno, hot, inveja, poder, perdão e muito drama. É uma história completa.

Silvia406 31/08/2022

Os livros da família Stone são viciantes.
O que eu posso dizer desse livro é que as pessoas deveriam ler, se tiver um Kindle, leiam. Só assim para tirar suas conclusões.
Mas uma coisa eu posso dizer, a mocinha é tipo uma gata borralheira falida e o mocinho é de uma das famílias mais importantes dos EUA.
Ah e você corre um risco, se começar a ler os livros da Cléo você pode sempre querer mais.

Nih 21/05/2022

Ótima história.... clichê, porém do jeito que eu tanto gosto
Tem altos e baixos...
Indico para quem gosta de romance clichê hahah

Bruh 20/05/2022

Com certeza os melhores livros que li da Cléo até agora! Apaixonada por este casal e as lutas que viveram. Romance e mistério eu adoro! Volume 1 e 2 perfeito!

Fernanda 25/01/2022

A leitura do primeiro volume foi mais arrastada. Em alguns momentos achei a história muito repetitiva e um pouco chata. Mas segui adiante e quando cheguei ao volume 2 começou a fluir.

Silvia 06/01/2022

Harry Stone cresceu em meio ao glamour, dinheiro, status e poder, coisas que sempre foram comuns ao clã Stone, conhecido não apenas por gerir a maior fábrica de armas do mundo, mas também pela beleza que transcendia as gerações. Entretanto, desde muito novo demonstrou um interesse genuíno pela política. Diante disso, seus passos foram calculadamente guiados para que, um dia, conseguisse realizar o grande sonho de se tornar Presidente dos Estados Unidos.

Tudo ia muito bem, até ele se dar conta de que não conseguiria chegar ao Salão Oval sem ter uma primeira-dama ao seu lado.

Elizabeth Reagan é de uma família tradicional e completamente falida de Washington DC. Ela cresceu sob o jugo de uma mãe opressora e viu a maior parte de sua vida passar de dentro dos muros da velha mansão dos Reagan.
Quando ouviu o boato de que Harry Stone estaria à procura de uma esposa, Eleanor Reagan viu no bilionário a salvação para sua ruína e ela faria de tudo para que um dos melhores partidos dos Estados Unidos se interessasse por sua filha.

LucyLobão 29/12/2021

Não é resenha
Qual foi a necessidade de dois livros? Tornou a história cansativa, enrola, e em algumas horas sem pé, nem cabeça.

bia 14/12/2021

gostei da escrita do livro. achei bem legal que mostra o pov dos dois e não fica focado só em um. no volume um a liz ainda é muito imatura, o que acaba deixando ela meio chatinha. além disso, ela ser virgem e isso ser um tabu enorme (em certas cenas harry fica espantado com isso quase que enlouquece) irrita muito, nossa parece que não tinha conteúdo e precisou colocar qualquer coisa, enfim não gostei disso. fora isso, o casal tem muita química desde o início e amo muito que ele cuida dela como uma princesa. o segundo volume é beem melhor, todos os personagens estão muito mais evoluídos e deixa a leitura muito mais agradável. tem um suspensezinho bem legal. tem muitas páginas mas vale a pena ler.

bibsarchv 19/10/2021

Perfeito!!!
Esses livros (1 e 2) me prenderam do início ao fim!
Ótima história, clichê, porém do jeito que eu gosto.
Uma montanha russa de sentimentos.

Gabsam 14/10/2021

Romance de conto de fadas
Mais romance que hot, mas a história desses dois vem pedindo um final de conto de fadas...
Houve amor, separação, medo , sonhos realizados e conspiração realmente a cara dos bastidores da casa Branca ...

.Stelle. 14/04/2021

Sem dúvida um dos meus livros favoritos da autora.
Um livro surpreendente, com reviravoltas incríveis!! Super apaxinada nesse casal. E já estou ansiosa para rever estes personagens no próximo livro da autora (Dominic Stone)

1 | 2 | 3 | 4