HARRY STONE

Resenhas - O PRESIDENTE- HARRY STONE - BOX VOL. 1 e 2

1 | 2 | 3 | 4

Thai 21/03/2021

Escrito dia 15/05/2020
E se você tivesse que escolher entre seu sonho de criança e seu grande amor? E se você tivesse que escolher entre a sua felicidade e a proteção das pessoas que você ama? E se você tivesse que escolher entre a presidência dos Estados Unidos e a mulher da sua vida?

Harry Stone é um dos homens mais ricos e poderosos do mundo. CEO de uma das maiores fabricantes de armas do planeta, ele é conhecido, admirado e invejado por muitos. Ainda assim, sempre aprendeu observando seu pai e seu avô a tratar todos (especialmente os que trabalham com/para ele) com muito respeito e ser atencioso com as pessoas, o que fez ele se tornasse o queridinho da América. E Harry sempre quis mais do que a empresa, desde muito pequeno tinha um sonho que nunca o abandonou durante toda sua vida: ser o presidente dos Estados Unidos. Com isso, sempre teve uma vida impecável, sem nenhum ponto que seus opositores poderiam apontar. Porém, o que já seria difícil elegê-lo como o chefe de estado mais novo do pais se tornaria impossível sem uma primeira dama perfeita. Dessa forma, sua equipe prepara um baile para que ele consiga encontrar uma mulher que ocuparia esse cargo.
Elizabeth Reagan vem de uma família tradicional, mas após a morte do pai, sua mãe gastou quase toda herança para manter sua vida impecável para a sociedade e suas "amigas". Além disso, a megera abusava/abusa psicologicamente da filha e tentava "vende-la" a qualquer homem que aparecesse. Dessa forma, Lizzie cresceu trancada na mansão Reagan. Em uma das tentativas da mãe de casa-la com um magnata, ela se vê obrigada a ir a um baile onde estarão diversas figuras importantes, incluindo o possível futuro candidato a presidência, Harry Stone. Ainda assim, Elizabeth tem certeza que, mesmo se quisesse, não teria a menor chance com ele. Afinal, aquele homem estava a procura de uma primeira dama, e ela era o completo oposto disso.
Nessa festa, quando Lizzie finalmente consegue se livrar da mãe, ela vai ao jardim e encontra um filhotinho que entrou no jardim e, com medo dos seguranças machucarem o cachorrinho, ela tenta arrumar um jeito de tira-lo dali. E é quando Harry aparece, e logo nas primeiras palavras trocadas entres eles, a conexão entre eles é inegável. E esses dois juntos..... sou apaixonada sim!
Mas nem tudo são flores, e muito menos quando envolve política e Washington. O que fez com que essa história mudasse completamente. E o jogo político, o ""mistério"" e a tensão que a Cleo Luz envolve o leitor cresce tanto a história que é impossível não de apaixonar e devorar os livros.

Avaliação (Livros 1 e 2): ?????

Caroline.Schneidt 07/04/2021

Fofo
Confesso que só gostei da personalidade da Liz no segundo livro . E o Harry no começo achei muito bonzinho é bem iludido , porém depois me apaixonei pelos dois .

Mo_15 02/05/2020

Ah o livro 2 tão esperado, amei, li em um único dia. Harry me fez ficar com raiva dele, com dó e tb entender seus sentimentos de raiva por Lizzi pq tanto ele quanto ela sofreram e ele não sabia de nada que tinha se passado. Já a Lizzi tão forte e decidida nesse segundo livro amei, amo protagonistas fortes que não se abalam diante de um cara de dinheiro e poder.
Nesse segundo livro já se passaram alguns anos desde que Lizzi foi embora e ela decide que chegou a hora de voltar e colocar as cartas na mesa e contar para Harry os motivos de ter ido embora e tb os de ter decidido voltar somente 4 anos depois (quem leu o livro 1 já sabe do que se trata) já Harry está prestes a entrar na briga pela reeleição a casa Branca e nem imagina que tudo pode mudar assim que Lizzi lhe contar toda a verdade.
No inicio ele reluta em aceitar escutar o que ela tem a dizer, mas como disse antes essa Lizzi é forte e decidida e decide fazer uma ameaça a candidatura de Harry para que ele aceite conversar, dai em diante meu bem é muita confusão, descoberta e depois muito muito amor. Cleo como sempre arraso e fez por merecer a nossa espera por esse segundo livro.
Calixto 18/11/2020minha estante
Eu também li em um dia. Na vdd em uma madrugada hahaha

Mo_15 18/11/2020minha estante
Maravilhoso né kkk ?

Janise Martins 30/11/2020

Harry Stone
Sou uma leitora sem vergonha, queixei-me do livro anterior, inclusive fiquei em dúvida se continuaria a série. E aqui estou eu. A autora me viciou em seu mundo cheio de homem bonito e rico hehehehe… Mas esse valeu as quase 900 páginas. Bem, poderia ter menos, mas a autora não quis. E eu li “tudim”.

Bem, como são muitas páginas meu comentário será breve. Hehehehe… eu espero.

Harry Stone desde criança quis ser presidente dos Estados Unidos, seu pai e seus avós sempre o apoiaram, principalmente o Harvey(meu amorzinho, que aqui está velhinho). Para isso ele se preparou toda sua vida. As vésperas de lançar sua candidatura ele teria que escolher quem seria sua esposa. E ele conheceu Elizabeth e se apaixonou por ela, e, ela por ele. Mas ela foi ameaçada e teve que fugir e se esconder. Para loucura de Harry.

Mas seus planos continuaram. Ele se casou, e foi eleito presidente.

Três anos depois Elizabeth está de volta e vida dos dois vira de cabeça para baixo. E como em todos os livros anteriores há muitas situações na história: fuga, traição, injustiça, segredos, suspense, ação, surpresa, loucura, ganância e, lógico, amor. Um amor forte e lindo.

Só vou falar isso. Apesar dos altos e baixos na série e acho que vale a pena a leitura. É um livro recheado de coisas, aliás, toda a série é assim.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/serie-cla-stone.html

Loise 01/07/2020

Livro incrível, encantador, tem amor, suspense, ódio e muito mais.
Recomendo leitura pra quem gosta de romance.

Francisca55 16/12/2020

Harry Stone - O Presidente
"Eu só me importo com duas coisas agora: uma delas está em Nova York, provavelmente comendo donuts de todos os sabores e a outra, sentada em meu colo."

Na segunda parte da história de Harry Stone e Liz somos introduzidos no meio das intrigas políticas bem mais do que na primeira. Tem bem mais mistério e ação.

Entre o primeiro livro e o segundo passam-se quatro anos. Liz está bem mais madura e forte, e Harry conseguiu realizar seu grande sonho de chegar à Casa Branca.

Quando Harry está pronto para anunciar sua reeleição, Liz reaparece disposta a contar por que foi embora, trazendo de volta todos os sentimentos de anos atrás (que ele insistia em esconder até de si mesmo), além de um segredo que mudará os rumos da história.

Com a fuga repentina de Liz no primeiro livro, Harry acabou se tornando um homem frio e infeliz. Casado por conveniência, ele passa a "odiar" aquela que outrora amou. Mas o reaparecimento da mocinha abala todas as barreiras construídas por ele. No início tem todo o atrito e troca de farpas, mas, inevitavelmente, acabam se reaproximando por motivos maiores, daí em diante é só amor.

Assim como o outro livro, esse foi bem arrastado, com cenas irrelevantes e chatas. Se essas partes fossem cortadas dos dois livros e juntassem livro 1 e 2 em apenas um volume, daria um livro bem melhor, mais leve e fluido para ler.

Algo que me incomodou na história foi o fato da traição. Sei que a esposa do Harry era uma cobra e que o casamento deles não era real, além do fato de ele e Liz se amarem, mas me incomodou um pouco. Eu entendo, mas incomodou.

Teve cenas e trechos muito emocionantes, como o discurso de despedida do Harry, que me deixaram com o coração quentinho.

Gabsam 14/10/2021

Romance de conto de fadas
Mais romance que hot, mas a história desses dois vem pedindo um final de conto de fadas...
Houve amor, separação, medo , sonhos realizados e conspiração realmente a cara dos bastidores da casa Branca ...

Beatriz 18/05/2020

Adorável
Harry e Elizabeth são um casal adorável.
O livro 1 é um conto de fadas moderno que, apesar de clichê, é gostoso de ler.

No livro 2, a Liz tem uma desenvoltura impressionante: deixa de ser aquela menina ingênua e sofrida, e adquire uma força e maturidade admiráveis. Gostei também do fato dos "vilões" serem mais presentes, e realizarem ações mais sérias na trama.

São 867 páginas de uma leitura agradável, rápida e fluida.

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Desde muito novo Harry Stone sonha em um dia poder se tornar o presidente dos Estados Unidos. Sempre batalhando pra isso porém, o que ele não planejou muito foi em como seria sua primeira dama, a mulher em que estaria ao seu lado nessa jornada.⁣

Portanto um pouco antes de lançar a sua candidatura Harry foi forçado a encontrar a sua noiva troféu, já que ainda não tinha se apaixonado por ninguém. ⁣

Ao contrário do seu avô e do seu pai, ele não foi um jovem rebelde que só queria aproveitar e curtir a vida sem pensar muito no dia de amanhã. É pelo incrível que pareça, os dois acabaram encontrando o grande amor de suas vidas quando menos esperavam e ainda jovens. ⁣

Será que ele consegue arrumar uma primeira dama? Só vai ser um casamento de fachada, sem amor? Ele ganhará a tão sonhada presidência?

site: https://www.instagram.com/p/CENbgtJj9FL/

RENATA 24/03/2021

Preferido!
O Harry é sem dúvida meu livro preferido da Cleo luz!
Um lorde, lindo, sexy e apaixonado!
Sempre soube o que queria e lutou por isso.
Não se trata de um garanhao que se rende ao amor. Se trata de uma paixão que não vê classe social ou status.
Eu amo esse livro demais! ?

Fernanda 25/01/2022

A leitura do primeiro volume foi mais arrastada. Em alguns momentos achei a história muito repetitiva e um pouco chata. Mas segui adiante e quando cheguei ao volume 2 começou a fluir.

Nathália Gambati 29/06/2020

Poderia melhorar
O plot da história é bacana, mas senti que houveram muitas falhas na execução e desenvolvimento da trama. Uma coisa que me incomodou bastante eram os capítulos contados por Elizabeth e logo em seguida por Harry sobre a mesma cena! Sentia que estava perdendo muito tempo lendo sobre a mesma coisa diversas vezes, apenas sob ângulos diferentes, o que não foi interessante.
Fora isso, é uma romance com uma pitada de trama de série americana legal para passar o tempo!

Julianne.Freitas 06/05/2020

Bom demais!
O volume 2 foi o melhor, a Liz amadureceu deixou ser aquela menina inocente que todo mundo pisava nela e não se defendia. O Harry odiei algumas partes, mas vi da perspectiva dele então deixei de lado o ressentimento que tinha sobre ele. O Dominic é tão perfeito que precisa de um livro exclusivo para ele!

di aninha 14/05/2020

Achei uma história gostosa de ler, porém no primeiro livro o personagem principal Harry me decepcionou um pouco, com a sua entrega tão repentina quase abandonando seu sonho; fui bastante surpreendida no segundo livro, só não li em 1 dia pois fiquei adiando chegar no fim dessa história.

Je Ernst 30/07/2020

Me tirou o chão. Amei cada palavra
Um fato inegável é que esse livro roubou minha completa atenção. Eu tomava banho lendo gente.
Me senti dentro do livro, vivenciei cada sentimento junto com os personagens. O livro é maravilhoso, o desenvolvimento da personagem Liz foi incrível. A mudança da primeira para a segunda parte foi incrível. O Harry sempre me encantando. Simplesmente amei.

1 | 2 | 3 | 4