O Fim de Tudo

O Fim de Tudo Wanderléa Diógenes

Resenhas - O Fim de Tudo

Fernanda1156 15/08/2023

Conto bem dos apocalípticos
O cenário da histórica já é conhecido, o que diferencia é como cada um vivenciou o momento do caos e neste pequeno conto temos esta história de como Ayla viveu este caos criança lembrando de cada momento durante uma necessidade que se tornava obrigação de arriscar a sua vida, caso quisesse ainda lutar pela sua sobrevivência. Eu particularmente gosto muito destas histórias cada um vê estes mundos apocalípticos de uma maneira não é mesmo e aqui não foi diferente, Ayla sobreviveu e ainda sobrevive e pelo o que vemos no final dua história ainda no acabou, que tal um conto de continuação nos contando mais uma visão deste Apocalipse e clato do pós que também é super interessante!

@viajeira.literaria
Léa Diógenes 17/08/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado! Obrigada por sua leitura. ?

Bookstages 29/12/2022

Uma leitura fluída, gostei da escrita e da história. Amo contos por serem rápidos e fáceis de ler. A história foi bem construída, apesar de curto.

Lia Fabbri | Autora 18/01/2023

Um cenário apocalíptico. Zumbis. Um vírus circulando e contagiando toda a população. Uma jovem precisando aprender a se virar sozinha em meio a esse caos.

São esses os elementos que compõem o conto "O Fim de Tudo" e nos fazem acompanhar a leitura torcendo pela protagonista... e por mais páginas kkk

É difícil não comparar algumas coisas e refletir sobre a pandemia de Covid que vivemos e isso dá um toque a mais ao trabalho da autora.

Gostei bastante.

Jess 07/01/2023

Em um futuro não tão distante os habitantes da Terra estão vivendo um apocalipse desde que um vírus altamente contagioso foi liberado fazendo com que as pessoas se transformem em zumbis.

Ayla tinha apenas 10 anos quando o vírus surgiu e destruiu a sua família feliz. Com o passar dos anos ela precisou aprender a se virar, mas numa realidade onde qualquer ser humano vivo é uma ameaça em potencial continuar vivendo é uma missão quase impossível.

Uma leitura rápida, mas que reflete sobre a natureza humana, o altruísmo e o egoísmo. Apesar de ser um conto sobre zumbis é fácil traçar um paralelo com a pandemia de COVID que enfrentamos.

Isa 08/01/2022

Leitura curta e fácil, uma história interessante mas mal elaborada, me senti um pouco perdida nos capítulos...

Priscila Matos 12/07/2022

Conto rápido
Gostei do conto, seguindo a característica desse gênero a história não é aprofundada. Narrado em primeira pessoa por Ayla, uma garota que tenta sobreviver em um apocalipse zumbi, a história se intercala entre presente e passado, ao mesmo tempo em que ela narra sua rotina, através de suas lembranças somos levados a conhecer seu passado, como foi que tudo aconteceu (surgimento dos zumbis).

Achei muito interessante o final precisei ler duas vezes para entender a ironia.

Marcela.Leituras 22/12/2022

Resenha XX de 2022.
Livro: O Fim de Tudo: Um conto Apocalíptico
Paginas: 25 paginas
Autor (a): Wanderléa Diógenes
???
Um coto com zumbis e lutas. Uma historia que alterna entre o passado e atual presente com detalhes na agregam bem ao conto.
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh