O Feroz e Solitário Coração

O Feroz e Solitário Coração Karine Vidal




Resenhas - O Feroz e Solitário Coração


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu Jordão 20/02/2023

QUE LIVRO DOIDO
Gostei bastante mas chega uma hora que eu acho que o livro ficou um pouco doido demais pro meu gosto? apesar disso, é uma história muito bem escrita e construída, que explora os princípios do conto de fadas original mas que faz um reconto maravilhoso usando os elementos que conhecemos dessa narrativa. Além de o romance ser arrebatador e os plot twists de explodir a cabeça
comentários(0)comente



Thalyta 16/02/2023

Uma verdadeira farofa, uma salada, uma mistura, nem sei como definir.
A ideia era ótima, a história é fluida, mas faltou um desenvolvimento melhor.
Acontece tanta coisa no livro que você fica meio sem entender nada.
E de repente o livro fica super pesado! Achei irresponsável, deveria ter aviso de gatilhos.

Não chega a ser de todo ruim, mas falta uma boa edição e orientação para aprofundar a narrativa e realizar alguns cortes em coisas sem muito propósito.
comentários(0)comente



Aggretsuko0 18/10/2022

Já marcou a sua terapia hoje?
Porque esse livro é um grande surto. Não vou dizer que achei ruim, mas também não achei bom kkkkk. Razoável.
Parece que as autoras foram escrevendo o livro na doida sem se preocupar em estabelecer conexões ou informações que se coadunassem no final. Parecia que conforme elas iam escrevendo, iam inventando na hora o que ia acontecer, gerando um grande surto. Sério, não posso dar um exemplo aqui porque seria spoiler, mas algumas coisas chegam a ser ridículas de surtadas. Eu nunca mais vou conseguir assistir peter pan, porque agora eu vou sempre associar a esse livro que traz uma versão pesadíssima da estória, que gira em torno de traumas horripilantes, verdadeiros casos policiais que deixam o roteiro de after no chinelo (hahahah piada interna).
O romance até que é legal, mas também começa de uma forma errada, uma parada meio after misturada com 50 tons de cinza kkkkk, gente, um surto real. Eu ainda peguei umas duas frases exatamente iguais dos livros de harry potter, enfim, eu ri muito, então vou contar como uma experiência que pelo menos me distraiu. Eu comprei esse ebook na intenção de me distrair de um livro que eu to lendo e que tinha me deixado meio chatiada. Pelo menos deu certo, eu estou valorizando muito ele, porque comparado com esse aqui, nossa até deu saudades kkkkkkkkkk.
E eu ja disse que a wendy fala: "entra dentro de mim"? Depois dessa redundância eu até perdi um pouco a vontade de ler, mas sou guerreira e não desisto nunca de um livro kkkkkkkkkkkkk.
De toda forma, ele traz uma boa reflexão sobre traumas e que através da dor e do sofrimento podemos evoluir e nos tornar pessoas melhores. A associação com a estoria de peter pan é que achei muito forçada e por isso liguei com algum fenômeno psiquiátrico. Até to pensando em comentar com meu psicólogo se os meus sonhos em que sou abduzida por alienígenas e tenho que salvar o planeta terra da destruição teria alguma coisa a ver com trauma do passado, porque esse livro é exatamente essa vibe kkkkkk. Parei.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jovana7 27/05/2022

Nossa! incrível essa releitura! como sempre Karine Vidal não decepciona! mais um dos seus livros incrivelmente bem escritos, com muita aventura, reviravoltas, amor quente e impossível, mas esse livro tem muito mais, toca em pontos sensíveis, aquela fisgada no fundo da alma.
comentários(0)comente



Caroline.Rodrigues 23/04/2022

Lágrimas
Eu chorei, chorei muito... eu precisei sair, respirar tomar uma água... Depressão pura e encarnada mas muito fofinho tbm.
comentários(0)comente



Ana @anaindicalivros 11/04/2022

Retiro tudo que disse
Diferente de uma avaliação que li por aqui, pra mim o livro só começou a ficar bom depois da página 250, sim, contém gatilhos, e concordo que devia ter sido avisado, mas ainda assim a história começou a fazer sentido, se encaixar. E eu fiquei impactada com essa reeleitura da história, que imaginação maravilhosa das autoras. Até a página 250 eu não conseguia gostar de ninguém, a Wendy era muito chata e realmente mudava de opinião fácil demais, mas depois ela foi ficando menos volátil, e após a cena das memorias, a história enfim começou andar, e eu não achei corrido, pelo contrário, achei necessário a objetividade dos acontecimentos, senão o livro ficaria longo e massante demais, e já basta toda enrolação do início até o meio.
Enfim, esse foi o último livro que faltava eu ler da Karine, e posso dizer que apesar de muito estresse e raiva que passei, eu gostei muito de como a história foi contada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Ana @anaindicalivros 09/04/2022minha estante
Tenho que concordar com vc




Thicy 16/02/2022

Fantástica História de Amor
Eu comecei lendo achando que era um livro bobinho, fui surpreendida pelo enrendo bem trabalhado e pela releitura de uma historia que eu amava quando era criança. Eu fiz tantos destaques nesse livro, o amor deles é uma lição de vida, isso sim é o significado de respeito e lealdade. Nunca pensei que iria torcer tanto para o Capitão Gancho e a Wendy ficarem juntos. Trouxe uma emoção imensa ter lido até o fim. Amei muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
karlaerlima 26/12/2021minha estante
???


Lena 21/02/2022minha estante
Descreveu tudo que eu senti lendo esse livro.


Aggretsuko0 18/10/2022minha estante
Concordo, parecia que elas iam inventando tudo na hora kkkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



May1 11/11/2021

Foram altos e baixos, muitas reviravoltas.
Tipo c******, o que rolou nesse livro??!
Foi doloroso? Foi
Mas eu gostei msm assim.
Apesar também da enrolação, mas foi muito.
Sofri um pouco, mas faz parte.
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR