Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a casa dos sonhos

Sara 03/08/2020

Simplesmente amei... cada capítulo, os novos personagens, todas as emoções presentes no livro. Recomendo muito, a série em si é maravilhosa.

Naara 02/08/2020

Maravilhoso
Esse foi o livro mais emocionante de L. M. Montgomery acompanhando a sonhadora Anne, nesse volume ela alcança seus sonhos, vive pesares e faz amizades incríveis com personagens distintos.

lopso 31/07/2020

O livro é lindo, e os novos personagens são muito agradáveis. Anne e Gilbert, finalmente, depois de tantos desencontros, se uniram em sua casinha dos sonhos, e construíram história nela.

Vanessa Bracoli 29/07/2020

Em Anne a casa dos sonhos, fiquei encantada com todo o enredo, e também apareceram novos personagens incríveis como por exemplo Leslie e Capitão Jim. Green gables, Marilla e os gêmeos aparecem pouquíssimo. E Anne encontra novos desafios, uma nova vida entre outras coisas. Anne não deixa de ser Anne, pois sempre tem imaginação, mas eu sempre quis que ela continuasse escrevendo seus contos. O Livro inteiro é um encanto só parece um conto de fadas como diria Anne.

Dai 29/07/2020

Ler os livros que contam a história de Anne tem sido a viagem doce e emocionante, mas nada se compara aos acontecimentos deste livro. Posso dizer que nunca derramei tantas lágrimas como nesta história, realmente, de cortar o coração... porém, sempre com muito amor e a força de vontade única de Anne

Daiane 28/07/2020

O livro da vida...
Que delícia de livro, agridoce como a existência humana. Aflições e lágrimas contrastaram com o júbilo à cada página. Findo a leitura com o amor por queridos personagens reforçado!

null 28/07/2020

Nossa Anne cresceu...
Essa nova etapa da vida de Anne fora a mais marcante; Anne ainda continua encantado a todos aqueles que fazem parte do seu convívio, continua com seu senso de justiça porém mais sensata do que nunca. Anne vive seus primeiros anos de casamento e passa por situações que me fez rir e chorar.
Sinto falta de saber mais sobre todas os amigos que Anne já teve em sua trajetória, mesmo assim o livro é muito interessante.

mary 26/07/2020

Que leitura gostosinha!!!
Ver Anne e Gilbert criando uma história juntos foi lindo.
Me emocionei muito em algumas partes é isso me fez ter um carinho enorme pela obra.

Mari 25/07/2020

Perfeitoooooo
Sem sombra de dúvidas o melhor livro da série de Anne, pelo menos até agr!

Esse livro conto sobre o casamento de Gilbert e Anne na tão sonhada casa dos sonho.
No entanto o decorrer da história vai muito além desse casal mas também sobre os novos personagens que serão muito importantes.

James Boys, conhecido como Capitão Jim é um homem muito doce e bem humorado; Leslie Moore tem um começo bem misterioso mas aos poucos vai se abrindo e se tornando uma grande amiga para Anne; E tbm a senhorita Cornélia (eu diria que é quase uma senhora Lynde de Four Winds) que apresar de não gostar muito de homens e adora falar de seus defeitos é uma mulher muito divertida

Simplesmente apaixonada nesse livro!!!

Rebeca 25/07/2020

História linda e tocante
Neste livro acompanhamos a vida dos recém-casados Sr. e Sra. Blythe. Anne, agora casada, mantém sua essência intacta. Como sempre, a autora apresenta novos personagens apaixonantes, cada um com suas próprias histórias, dilemas e aventuras.

Isa 21/07/2020

O melhor de todas as outras sequências.
Nem mesmo no primeiro livro (Anne de Green Gables) li de modo tão fluído quanto li este!

Os novos personagens são de uma atraente e memorável personalidade, super me familiarizei com a maneira de pensar em relação aos homens da senhorita (agora senhora) Cornelia. E o Capitão Jim é cativante, com suas histórias que não são dólares, nem euros, mas sim, reais.

Por mais que em todo capítulo algo novo aconteça, não é um livro cheio de reviravoltas ou "plot-twists", porém os que existem no desenrolar do enredo são incríveis e lhe pegam de surpresa.

Diferentemente da última sequência (Anne de Windy Poplars), este é uma livro que recomendo do fundinho do coração.

Ygor 21/07/2020

Anne is married
Anne é Gilbert iniciam uma nova vida. Mas, nesse belo capítulo da história há um tom mais adulto em cada página. Os enredos me cativaram muito, principalmente o do capitão Jim. O ambiente bucólico e acolhedor onde a história se passa continua a dar o ar que fazem as histórias de Anne tão graciosas. Já ansioso pelo que aguardam nos próximos 3 últimos livros.