Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a casa dos sonhos

Geo 25/06/2020

Sonhos realizados...
Após três anos de noivado, Gilbert e Anne, agora Sra. Blythe, casam.
O jovem e realizado casal sai de Avonlea, para morar em sua casa dos sonhos. Lá, vivem anos inesquecíveis de sua vida, além de fazer amizades que desejam levar para sempre.
Confesso que foi muito difícil ver a nossa garotinha de cabelos ruivos casada e adulta, enfrentando desafios de tal.
Com certeza o que mais admiro em Anne é a sua essência, que nunca muda, independente do local em que se encontra, e das pessoas que a cercam.
Livro indescritível, maravilhoso.

juliaememo 18/06/2020

A casa dos sonhos de Anne
Anne encontrou sua tão sonhada Casa dos Sonhos, e agora pretende passar sua vida inteira nela. Mesmo com a dificuldade de se adaptar ao novo lugar, Anne e Gilbert guardarão muitas memórias do lugarzinho.

lopso 31/07/2020

O livro é lindo, e os novos personagens são muito agradáveis. Anne e Gilbert, finalmente, depois de tantos desencontros, se uniram em sua casinha dos sonhos, e construíram história nela.

Bruna.Caroline 09/06/2020

A casa dos sonhos
É um livro muito fofo como os quatros primeiros. Anne continua sendo encantadora e amável, nesse livro Anne conhece novos amigos com histórias de vida incríveis, é apaixonante ver como Anne está realizando seus sonhos. Porém, algo que me incomodou foi as participações de Gilbert, são muito breves, e eu esperava mais do romance dos dois depois de casados, foca muito nos amigos, no povo que conhece a José, não que isso me fez gostar menos do livro.

Dai 29/07/2020

Ler os livros que contam a história de Anne tem sido a viagem doce e emocionante, mas nada se compara aos acontecimentos deste livro. Posso dizer que nunca derramei tantas lágrimas como nesta história, realmente, de cortar o coração... porém, sempre com muito amor e a força de vontade única de Anne

Karol.Kaufmann 23/06/2020

O livro é um sonho!
A Casa dos Sonhos foi tudo que eu sempre quis saber sobre Anne e Gilbert. Achei tão romântico e tão real, mesmo com alguns momentos tristes, o livro é alegria pura, é leve e flui muito bem! Meu favorito depois do primeiro ♥

site: Saiba mais sobre o que achei em:https://www.instagram.com/p/CBy4r2VD4s6/

juliatorress 16/07/2020

Ah o que dizer desse livro, a primeira casa dos sonhos da Anne que trouxe junto histórias emocionantes com o capitão Jim, com a Leslie Moore e o escritor. Foi um livro gostoso de ler, trouxe uma sensação de aconchego, achei linda essa etapa da vida da Anne e ela e o Gilbert mostraram-se mais próximos e mais conectados.

Mari 25/07/2020

Perfeitoooooo
Sem sombra de dúvidas o melhor livro da série de Anne, pelo menos até agr!

Esse livro conto sobre o casamento de Gilbert e Anne na tão sonhada casa dos sonho.
No entanto o decorrer da história vai muito além desse casal mas também sobre os novos personagens que serão muito importantes.

James Boys, conhecido como Capitão Jim é um homem muito doce e bem humorado; Leslie Moore tem um começo bem misterioso mas aos poucos vai se abrindo e se tornando uma grande amiga para Anne; E tbm a senhorita Cornélia (eu diria que é quase uma senhora Lynde de Four Winds) que apresar de não gostar muito de homens e adora falar de seus defeitos é uma mulher muito divertida

Simplesmente apaixonada nesse livro!!!

Amanda Cabral 29/06/2020

Mais curvas no caminho
No quinto livro podemos ver uma nova Anne. Agora ela deixa de ser Anne Shirley e se torna Anne Blythe.
Recém casada, vai morar em Four Winds com o marido médico, lá conheceu pessoas incríveis como o Capitão Jim, a Sra. Cornelia, a jovem e estranha Leslie, entre outros.
Como sempre, se envolve em inumeras histórias e acaba mudando os rumos de muitas vidas. Mas dessa vez, as coisas iriam mudar, Anne passa por um momento divisor entre a jovem Anne, cheia de sonhos e nova Anne, ainda sonhadora, mas com marcas mais profundas que a vida lhe causou logo após a passagem da tão desejada e esperada da pequena Joy em sua vida.

Sara 03/08/2020

Simplesmente amei... cada capítulo, os novos personagens, todas as emoções presentes no livro. Recomendo muito, a série em si é maravilhosa.

null 28/07/2020

Nossa Anne cresceu...
Essa nova etapa da vida de Anne fora a mais marcante; Anne ainda continua encantado a todos aqueles que fazem parte do seu convívio, continua com seu senso de justiça porém mais sensata do que nunca. Anne vive seus primeiros anos de casamento e passa por situações que me fez rir e chorar.
Sinto falta de saber mais sobre todas os amigos que Anne já teve em sua trajetória, mesmo assim o livro é muito interessante.

Brenda Camargo 29/05/2020

Encantador...
Amo a complexidade e a delicadeza ao se aprofundar nas histórias dos personagens secundários, mas continuo sentindo falta do diálogo entre ela e Gilbert! Apesar disso, incrível. Senti um amadurecimento na personagem e na história e me emocionei em diversas partes...

Naara 02/08/2020

Maravilhoso
Esse foi o livro mais emocionante de L. M. Montgomery acompanhando a sonhadora Anne, nesse volume ela alcança seus sonhos, vive pesares e faz amizades incríveis com personagens distintos.

monyarareeis 29/06/2020

A felicidade de um estava nas mãos do outro...
...e ambos não tinham temor algum.

Essa frase resumiu bem o livro. Em Anne e a casa dos sonhos vemos os primeiros momentos da nossa protagonista em sua fase inicial de casada e as primeiras dificuldades.
Pra mim o livro é lindo, lembrando que Anne é um livro infanto-juvenil a forma como foi escrita as aventuras de casada é uma coisa linda!
E os novos personagens são singulares, de morrer de amores! Lucy poderia ter escrito o livro de Capitao Jim né? ??

Leiam e se apaixonem também !