A Grande Chance de Ana Luna

A Grande Chance de Ana Luna Thati Machado

Resenhas - A Grande Chance de Ana Luna

Samilly4 11/03/2024

Amei demais essa história, é bem leve e me cativou do início ao fim. Todos os personagens possuem uma personalidade única, foi lindo ver a amizade que eles formaram. Nem acreditei quando acabou, queria que a autora tivesse se aprofundado mais, e torci muito para o Ethan e o Ezequiel, queria ver eles juntos. De toda forma, certamente irei procurar outros livros da autora para conhecer mais da escrita dela.

blackstairvs 04/02/2024

Eu gostei mas acho q eu tava esperando outra coisa e por isso fiquei um pouco decepcionada, pela sinopse e a capa ja falarem de um romance e o livro ser pequeno eu achei q o par romântico dela logo iria aparecer porém demorou até metade do livro, se n me engano, pra ela poder aparecer e isso me levou a ter a sensação que o romance foi mt acelerado e pouco elaborado, mas é uma leitura levinha e gostosinha que você termina em um dia

Arantxa 21/01/2024

Um romance de aquecer o coração
Esse simplesmente é um romance de tirar o fôlego! É um livro tão leve e gostoso não pra ler que, facilmente, você lê ele em uma sentada só! Este livro simplesmente tem só pontos positivos:

? Personagens cativantes! Todos são muito bons e você se apega a cada um deles (e amei o fato de um ser mexicano!)
? Ele te mostra que você nunca deve desistir dos seus sonhos, que, por mais impossíveis que sejam, eles podem se tornar realidade
? Tem bastante representatividade LGBT!
? E o melhor de tudo: tem uma história dentro do livro e ficamos vendo trechos dele e querendo saber o que vai acontecer!

Apenas leiam!

Laura Vaghetti 23/12/2023

Eu vou te mandar um e-mail pra mim por isso que eu vou no mercadinho aqui no mercadinho são os principais

Evellyn Lorena 19/12/2023

Não tenho muito o que falar sobre essa leitura. Foi legalzinha no geral e é isso. Tava esperando outra coisa mas tudo bem, foi bom. Só podia ser mais desenvolvido se tivesse um pouco mais de páginas.

Liazoio 25/10/2023

Uma graça.
Li rapidinho (umas 2h/3h), sendo direta e sem spoilers: achei uma gracinha, comprei achando que romance era o foco, mas na verdade descobri que é mais sobre aceitação e orgulho de ser quem você é, junto com o trabalho de confiança em si mesma.

Uma leitura fofa, fácil e rápida que pode trazer algumas reflexões!

R4vi 14/10/2023

Arrepiei de alegria
Simplesmente perfeito, em poucas páginas a autora criou personagens bem desenvolvidos e extremamente cativantes, criou amizades que me fizeram chorar e um romance de aquecer um coração, a leitura é super fluída e gostosa de se fazer.
Tem representatividade pan, o que eu tenho muita dificuldade de encontrar.Meu favorito foi o Ezequiel e minha maior felicidade é o volume 2 ser sobre ele!
Ana Luna mostra uma história de superação a situações reais que as pessoas passam e a autora retrata como as coisas que famosos fazem podem afetar os próprios fãs que se inspiram neles de uma forma emocionante.

Thalles.Haydan 22/09/2023

Ana Luna mora no meu coração
Só tenho ceda pra rasgar pra esse livro!! Uma história fofa e bem contada com personagens cativantes que fazem a gente se importar com eles!! Ana Luna é uma personagem com uma personalidade original, a gente aprende a se apaixonar por ela e pelo que ela luta a cada página que passa. Minha única crítica a esse livro é que ele deveria ser maior. Eu conclui essa leitura pensando: É ISSO? ACABOU? EU PRECISO DE MAIS!! Mas tirando isso, o livro é extraordinário e eu super recomendo!! ????

lunatiqe 17/08/2023

"porque a verdade nunca aprisiona. ela nos liberta."
- "the man", by taylor swift. ???

estava a muito tempo na minha lista de leituras, e quando li a sinopse novamente aproveitei a chance.
amei a escrita da autora, não é tão descritiva mas é bem fluída, o que me ajudou na ressaca literária.
gostei dos personagens, inclusive a protagonista!. ela é tão carismática que jurava que ser minha amiga.
a ambientação foi média, tentava imaginar o lugar e não conseguia muito, mas tudo bem.
um clichê bem gostoso, para ler em uma sentada. ??

alesofia 26/07/2023

Seja você mesma sempre!!
Gostei bastante de conhecer a escrita da Thati (com certeza lerei mais livros dela) e também de conhecer a Luna e toda a sua jornada realizando seu sonho de ser atriz!!
todos os personagens são um amor, principalmente o Eze (diga-se de passagem),e a mensagem que a Luna recebeu... foi um belo de um tapa na nossa cara, porém um necessário.