Vicious (Sinners Of Saint Livro 1)

Vicious (Sinners Of Saint Livro 1) L.J. Shen

Resenhas -

sommer 19/09/2023

Bom para passar o tempo se é o seu tipo de livro, mas os personagens secundários não cativam o suficiente a ponto de gerar curiosidade sobre suas histórias, então paro por aqui na série.

Joele Santos 26/04/2023

"Eu era o Black dela. Ela era a minha Pink."
Gostei do livro, porém estava esperando algo mais pesado, mais mesmo assim eu gostei, em muitas partes do livro eu fiquei com raiva do vicious mais depois eu passei a gostar dele kkkk. O livro bom o casal e lindo.

"? Pergunte mais uma vez o que eu quero ? falei suavemente e ela sorriu, encostando os lábios em meu peito por cima da camiseta.
? O que você quer? ? Murmurou. O cheiro do cabelo dela era fantástico. Tipo, cheiro de flores, e era como a 🤬 #$%!& do meu travesseiro iria cheirar esta noite.
? Nada. Estou farto de querer coisas. Já tenho tudo o que quero. Pergunte como me sinto.
? Como você se sente?
? Apaixonado. ? Respirei fundo, enterrando o rosto em seus cabelos. ? Eu me sinto apaixonado e é você que eu amo. Pra c@*ralho."

Paula Hoffmann 24/03/2023

Faz jus ao gênero
Pra mim, bully e dark estão na mesma categoria. Nem todo dark tem bullying, mas, todo bully tem dark.

Dito isso, ele faz jus a categoria que está.

É bom, mas, não vou dar 5 estrelas porque enquanto os personagens tinham entre 17-18 até fazia sentido os joguinhos, mas, com 27-28 já ficou muito imaturo.
Fora que a personagem se vestir como uma criança de 5 anos é o auge pra mim. Ela não tinha nenhum senso de moda, tipo, NENHUM. Quem vai pro TRABALHO com uma legging de Natal? Foi uma forçação de barra pra bancar a ?garota diferente?.

A química deles é boa, os hots e o plot também, então por isso vale 4 estrelas.

E bom, mais uma vez eu sendo tapeada quando se trata de iniciar novas séries, afinal, achei que era uma trilogia e na verdade são 5 livros + os livros dos filhos. Eu nunca dou sorte mesmo.

Carla1181 16/09/2021

Sinto que ao escrever um personagem cruel é necessário ter muito cuidado para não ser leviano, apesar de bastante sexy, a trama peca um pouco no excesso de abuso em alguns momentos.

gab 31/08/2021

Diz que é dark romance mas acho que é mais um bully romance e geralmente a narrativa desse às vezes é meio sem noção mesmo. Esperava algo mais dark mas na real o casal é chato, a conexão deles é tesão reprimido e o estereótipo da mocinha é aquela diferentona, doidinha :P, o que eu acho um saco. Não vou acompanhar os outros da série e deixo uma dica pra quem curte o gênero que é a série Devil's Night