Férias nos Hamptons

Férias nos Hamptons Sarah Morgan

Resenhas - Férias nos Hamptons

LAvia494 16/04/2024

Sem palavras
Ok, como essa autora não consegue errar em nenhum romance? Outro livro para te tirar de ressaca literária e te fazer se apaixonar pelo mocinho. Não tenho nem palavras para descrever o quanto queria um amor desses para mim.

Yasmin 09/04/2024

Foi uma leitura muito gostosa. A escrita é ótima assim como nos outros livros dessa autora, os personagens são bastante divertidos e me prenderam na história.

Helena365 08/04/2024

O livro é bem legal, só que o final é muito chato, arrastado e entediante, além de que a autora constroe um problema no meio do livro, resolve, constroe outro e finalmente termina de form arrastada, e meu meudeus a fliss é uma chata.

Giuliana20 03/04/2024

Meu 2 livro favorito da saga!
Se você está procurando um livro que tenha romances antigos e coisas mal acabadas, esse livro é perfeito pra vc, pois ele conta a história de Fliss e Seth que tiveram um breve relacionamento qdo era mais jovens, porém acabou. Agora que Fliss e Seth já são adultos, oq pode acontecer??
História muito envolvente, impossível de largar o livro até o Seth e a Fliss finalmente ficarem juntos (tanto é q eu li o livro em 3 dias kkkkkkkk).
Achei muito bem desenvolvido e muito bem escrito a relação deles, não foi algo que aconteceu de forma rápida, mas sim de forma muito devagar e muito bem explicada, era possível sentir cada uma das emoções de Fliss. Enquanto ela se apaixonava de novo por Seth, eu tbm me apaixonava por ele.
Seth foi extremamente paciente com Fliss, ajudou ela a superar todos os seus traumas, com muita conversa, ele foi muito atencioso.
Fiquei muito feliz quando eles se reconciliaram e ficaram juntos de novo.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

Giuliana20 06/04/2024minha estante
Pra esse livro eu acho que daria +16, pq tem uma cena mais assim, mas fora isso eu achei bem de boa

Gabriella.Thomaz 02/04/2024

Delícia de leitura!
O romance é muito gostosinho de acompanhar. A relação entre as irmãs é linda. A avó delas é uma querida. E os cachorrinhos são muito fofos e roubaram a cena várias vezes.

Fliss me irritou muito. Muito mesmo. Ela se autossabota tanto, se fecha tanto, que chega a ser cansativo. Mas é uma personagem forte e que protege aqueles que ama.

O Seth foi maravilhoso o tempo todo. Fofo, paciente e atencioso. Juro, apaixonante.

O livro trata de alguns temas relevantes e sensíveis, mas de uma forma leve.

É uma história sobre reencontro, sobre família, sobre traumas, sobre amor, sobre escolhas e sobre amadurecimento.

Leve, divertido e envolvente! Se tornou um dos meus favoritos da série.

Gabriella.Thomaz 06/04/2024minha estante
Eu classificaria ele como +16. Tem cena de sexo, mas nada demais. ??

caroline.Andreia 29/03/2024

Sarah Morgan se lê em um dia
O quinto livro da série Para Nova York, Com Amor é lindo, explora a relação entre as irmãs gêmeas Harriet e Flyss e vai para a praia, saindo do centro da cidade onde as demais histórias são ambientadas. A história é linda, li o livro todo em uma noite, porque assim que é ler Sarah Morgan.
Junto com o segundo, um dos meus favoritos da série!

-Koraline 25/03/2024

Mais um livro da Sarah Morgan que é bem ok, não tem nada de surpreendente, nada de muito problemático, o romance é bem morno, mas pelo menos a avó da protagonista é muito legal.

Julinha 23/03/2024

Segundo fav da Série
Creio que esse foi o livro que mais foi responsável afetivamente??? Talvez seja pela demora que estou lendo os outros, mas acho que eles foram tão pacientes, tão... Amor... Não sei explicar.

1° Pra mim ainda(ou sempre será) Milagre na 5° Avenida, mas esse livro me faria reler várias partes sem parar.

melfru 21/03/2024

Algo que me incomodou demais foi a tradução, tinha muita expressão esquisita e repetida, masssss essa saga nunca decepciona!!
Os personagens da Sarah Morgan são TÃO reais eu sempre me apego e sofro com eles em cada problema!! (apesar da Fliss ter me irritado bastante rs)
Ameiiii a ambientação desse livro, me senti nos Hamptons junto com eles :?)

giovana1107 17/03/2024

Férias nos Hamptons
Eu fiquei extremamente apaixonada na história da fliss e do Seth, eles são lindos e ver o Seth lutando pelo amor deles foi lindo.

ver a fliss superando os medos dela e se abrindo pro seth foi lindo dms, eu devorei esse livro

Juliane.Braz 03/03/2024

Perdi a paciência
O livro é bom, a história é boa, o que realmente estragou foi a Fliss se fechando toda hora, não decide o que quer, já tava chato.

girl words 04/02/2024

Muito bom, mas não perfeito.
O livro é ótimo! a forma cautelosa de cuidar do enredo e da química dos personagens foi boa e perspicaz, única coisa a se observar é que pelo fato de ter o que tem envolvido no trauma da Fliss eu achei que poderia ter mais drama, ela é muito seca (e eu entendo sou assim também, mas em um livro eu espero que seja mais dramático.), fora isso eu gostei muuuito, a avó dela é ótima, a matilda é sensata, o Chase quaaase não aparece mas eu gosto dele, os protagonistas tem química apesar de terem focado bastante no trauma ali a tensão entre os dois não deixou de existir!

o livro é muuito bom, mas ainda não supera os três primeiros dessa saga.
Fernanda 04/02/2024minha estante
Eu li " a maldita é sensata" fiquei até mais interessada

Re Nader 22/01/2024

Infelizmente não deu liga
Puxa, esse é o único livro da série que li até agora e que ficou a desejar?
Uma história que podia ser interessante, mas foi tão repetitiva, tão repetitiva, que chegou a ser chato. Queria ter pulado alguns capítulos, mas não tenho coragem de fazer isso, e os problemas da personagem Fliss com ela mesma chegam a irritar de tanto que ela se martiriza e sente pena de si mesma. ?Paciente? deveria ser o sobrenome do personagem Seth que pelo visto, vai ter um final feliz de muita dificuldade no relacionamento?
Gostei de ver alguns outros personagens sendo mais explicados neste livro, espero que o último seja muito melhor para a gente e excluir esse da saga!

Rafinha Pimentinha 17/01/2024

??????
Achei o começo do livro bem cansativo, e demorei bastante pra ler. A história é bem legal porém não me prendeu muito. Tendo em conta que li os outro 4 livros da serie e dei mas de quatro estrelas para todos, tinha uma expectativa muito alta para esse, mas em geral achei que valeu a pena. Ameeei o Seth?.