Os Segredos que nos Cercam

Resenhas - Os Segreodos que nos Cercam

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ley 01/04/2024

AMEI!
Achei o livro muito bom, me surpreendeu porque foi um achado de uma feira de livros e eu comprei mais pela capa do que por qualquer outra coisa. Mas a história é muito boa, a forma que ela escreve transitando pelos personagens e na junção que vai surpreendendo a cada capítulo. O desfecho foi melhor ainda, eu realmente amei.

booksdalaus 27/02/2024

Os segredos que nos cercam
Um segredo guardado há 40 anos pode vir à tona e mudar toda a trajetória de uma pessoa. Mary fez uma escolha que mudaria sua vida para sempre e transformaria o caminho de alguém que ela ama. Sua filha, Beth, está precisando de respostas sobre seu passado. Ela nunca soube a verdade sobre sua origem, e descobrir esses segredos pode ser a salvação de seu filho. Baseado em tragédias, desencontros e mentiras, o romance envolve o leitor com doses exageradas de amor, esperança e a chance de mudar um destino. Os segredos que nos cercam é o tipo de obra capaz de trazer reflexões sobre como nossas escolhas podem afetar vidas, principalmente de quem a gente mais ama.

Gabrielle 17/02/2024

Surpreendentemente perfeito
Uau sem palavras para esse livro!!! Eu não esperava nada e entregou tudoooo.
O livro é entre passado e presente, a história é extremamente comovente. Chorei litros com a parte da viagem que termina em uma tragédia.
Os personagens são bem duvidosos mas confesso que amei a Daisy, Mikey, Babs, Mary? enfim a maioria são perfeitos. Não aguentava mais a mãe do mikey ridícula.
Adivinhei a maioria dos plots, mas isso não alterou na minha experiência com o livro inclusive adorei todas as reviravoltas. Amei e chorei no começo, amei e chorei no meio e fiquei super feliz com o final!!!

COM CERTEZA FAVORITADOOOOO

ana carol 31/01/2024

Achei que não ia dar nada no começo, mas não poderia estar mais errada.
A escrita da autora é simplesmente fascinante e te prende demais!!!
O livro é INCRÍVEL e eu me arrependo demais de ter deixado ele parado tanto tempo na estante.

Prado_mcw 08/01/2024

Os segredos que nos cercam
Eu amei esse livro, quando comecei não dei nada, mais ao longo dos capítulos você vai descobrindo o porque aquilo era um segredo, e tudo vai se conectando, histórias que se cruzam, eu particularmente ri e chorei desse livro, e recomendo demais

AmandaRabelom 25/09/2023

Esse livro me manteve entretida no fim de semana, me apeguei relativamente nos personagens e li rápido. Apesar disso é um livro nada marcante e não tem nada de destaque. Tudo é bem esperado, mas bem escrito, então talvez vale a pena. Depende do que vc espera.

Jussara Marcossi 21/08/2023

Quase abandonei.
Não o fiz por ser um livro de 300 páginas e com leitura muito simples. Pra quem, como eu, é acostumada a ler Lucinda Riley, Celeste Ng, Liane Moriarty essa história nem chega a ter mistério. Além do que um plot no final do livro é bem non sense. Livro pra ser lido numa tarde e esquecido tão rápido quanto.
E que edição pavorosa. Custava revisar pelo menos a ortografia?

Mariana_ 20/08/2023

Minha primeira experiência com a autora
Gostei do livro. Não gostei da edição.
A história é interessante e instigante. Personagens imperfeitos, de caráter duvido, e acima de tudo, personagens com dramas relevantes...
Carolina165 21/08/2023minha estante
?????????

Maria Barbosa 30/07/2023

Bota segredo na conta.
História bem legal e escrita.
A autora construiu bem os personagens e as histórias para poder chegar no plot final.
A história secundária é um pouco chata de ler (que é sobre o menino doente), por isso nota 4 de 5.

Mari.Donatilio 29/07/2023

Perfeito do jeito que é
Livro FANTÁSTICO, amei o drama familiar e as surpresas que acabam ocorrendo no decorrer da história

juan 16/07/2023

OS SEGREDOS QUE NOS CERCAM
Aaaaa o que falar desse livro???? PERFEITO DEMAIS!!!
Confesso que quando comecei a ler, não coloquei muita espectativa?. estava bem pouco entusiasmado hahahaha
Meio confuso no começo, mas depois fica tudo cada vez mais misterioso e angustiante para ver o desfecho os segredos escondidos. Leiam!!

anasm_16 09/07/2023

Surpreendeu !
?Os segredos que nos cercam? foi, com toda certeza, um livro que me surpreendeu bastante. A narrativa do livro é envolvente e fluida.
A história de Beth, Jake, Mike, Dayse e Jerry foi emocionante desde o início. Uma coisa que me chamou muita atenção é em como a autora usou coisas básicas, como nome e apelido ou fatos não expressos, para fazer com que a história fosse cheia de plot twist e surpresas !!
Depois de muito tempo, chorei e ri bastante com esse livro!!

yara karolini 21/06/2023

Reviravoltas
Apesar do livro não ser tão reconhecido, a história é legal e tem muitas reviravoltas, com uma escrita muito boa.

Manu04 19/06/2023

É incrível
As reviravoltas que a história dá são muito boas, e é uma leitura que te prende e você não consegue parar de ler. E eu paguei muito barato (R$15,00). Simplesmente comprem. ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6