The Hunter

The Hunter L.J. Shen

Resenhas - The Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari152 26/02/2024

Amei demais o desenrolar da História, ele te prende do começo ao fim, amei as referências e as piadas do personagem Principal é um livro bastante divertido e fiquei Encantada com a personagem feminina ela é forte e marcante mas também se permite ser frágil é adorável

_Biiasn 11/02/2024

"Aingeal dian," ele sussurrou para minha nuca enquanto empurrava dentro de mim
"Meu caçador favorito" choraminguei embaixo dele.
Ele nunca saberia, pensei.
Como ele me pegou.
Como ele me capturou.
Como ele realmente me possuía.
O garoto que deixou o granizo afogá-lo.
Que não revidou.
Que desistiu uma vez.
Ele nunca saberia, porque aos seus olhos, eu era quem o pegara.

Carol 07/08/2023

The Hunter - LJ Shen
É mais do mesmo da L.J Shen, tudo acontece nos últimos 20% do livro e sem nenhuma profundidade... Se eu vou ler os próximos? Óbvio que vou

nightreads 14/07/2023

Aingeal Dian
Ainda estou decidindo se realmente gostei desse livro ou não. Não é ruim mas também não é bom, achei ok. Eu nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, estava sem saber o que ler então escolhi esse aleatoriamente, é uma leitura rápida, até divertida e gostosinha de ler.

Hunter teve um bom desenvolvimento, só achei meio ??? a relação dele com a família, eles passaram o livro todo o odiando pra no final dizerem que ama ele (? ok). Apesar de não ter gostado tanto do livro, eu gostei dos personagens e estou pensando se leio ou não o segundo livro.

?Você é minha borboleta, Sailor. E talvez eu não seja a carne e o sangue de Gerald, mas não cometa erros ? quando finalmente te pegar, pretendo capturá-la também.?
gio ;) 14/07/2023minha estante
mds seu user é impecável!!!!

nightreads 14/07/2023minha estante
obg amoor!!!

justvincent 07/07/2023

Não sei
Li ele há bastante tempo e resolvi reler agora. Gosto de ambos os personagens, gosto da construção deles também. Enfim, bem ok

amandoca_ 10/05/2023

Esse livro é uma montanha russa, fiquei com ódio e amei ao mesmo tempo, hunter é um verdadeiro indigente no começo, mas dps ele acorda pra vida

Elivalda 26/04/2023

Só um momento??
Esse livro é muito engraçado, muito clichê e divertido de se ler. Gostei dos personagens e de como a leitura flui. Muito Bom.

Khauany.Beatriz 11/03/2023

Nem preciso dizer que é perfeito, basta olhar a hora em que eu terminei o livro kkkkkkk
A todo momento eu pensava "só mais um capítulo".
Essa história é viciante, estou indo pro segundo livro agora

kaylanne5 07/03/2023

Sou suspeita pra falar, amo todos os livros da L.J Shen, o jeito como ela constrói cada personagem em sua personalidade única me cativa, sem contar que não é uma leitura pesada e difícil de ler.
O livro é muito bom, a narrativa que a autora desenvolve ao decorrer da história te prende fazendo ansiar cada vez mais o próximo capítulo. The Hunter é um livro fácil de ler, como uma história um pouco clichê, não dá pra negar, mas um clichê gostoso de ler.
Não é repetitivo, e você se surpreende a cada capítulo.
Sailor é uma garota forte, mas ainda sim muito contida em relação a sua vida, enquanto Hunter é totalmente o oposto, e quando se encontram ocorre um encontro de almas. Eles estavam destinados a ficar juntos por uma força maior.
The Hunter é um livro que eu recomendaria.

Lizzy 23/01/2023

Devia ser proibido livro com a foto de gente estampada na capa. Mas, o livro é muito bom e o desenvolvimento dos personagens é bem interessante de ler....

jurAdico.nikolai 16/01/2023

mano o mlk literalmente estreou um filme para adultos KKKKKKK, sabia nem como reagir com essa informação.
Hunter tem um baita painho e mainha issues, já a relação da sailor com os pais e os irmãos é tão bonita.
O desenvolvimento deles para mim foi bom, o hunter se declarando pra sailor na entrevista foi o melhor!

Brb 16/01/2023

"O príncipe não vai salvá-la, aingeal dian. Ele está preso em seu castelo, travando sua própria batalha. Você está pronta para sair da sua zona de conforto e viver??

Um clássico acordo onde eles tem que morar juntos rs já sabemos como acaba né?
O Hunter é bem humorado e incorrigível, preferindo sempre ser o palhaço da turma. Ele vive sem limites, sendo o centro das atenções. Enquanto a Sailor é o oposto, se limitando ao extremo em busca de um sonho.
Os dois juntos formam um casal até que equilibrado kkk são divertidos e se apoiam, mesmo quando separados.
Achei os momentos finais uma confusão, mas a leitura geral é fácil e rápida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6