The Hunter

The Hunter L.J. Shen

Resenhas - The Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pick a Book 06/05/2020

The Hunter ( Boston Belles 1)
5 estrelas e favorito

Amo os livros da LJ Shen, então é claro que THE HUNTER estava na minha lista quero-ler-desesperadamente.  Esta provavelmente será a resenha mais fácil que já escrevi, porque este livro foi além da perfeição.  Não consigo pensar em nada que eu não tenha gostado de todos os personagens ou do enredo.  Eu simplesmente amei tudo!

AMEI a personalidade de Hunter, todo seu atrevimento e toda sua gostosura. AMEI como a Sailor brigava com ele e não deixava barato.  Amei eles juntos, como se tornaram amigos até ir para algo mais.  Amei todos as Boston Belles.  Amei (quero dizer, é mais uma situação amor e ódio) os próximos namorados literários em potencial e AMEI mais do que qualquer coisa ver meus meninos favoritos de outros livros.

Eu ri muito, também quis dar um tapa em alguns personagens, e as últimas páginas apenas colocaram um sorriso enorme no meu rosto.  Estou tão feliz que li este livro.  Quero mais, LJ Shen!  Mal posso esperar pelo próximo livro desta série.

*Recebi um ARC desse livro.

nightreads 14/07/2023

Aingeal Dian
Ainda estou decidindo se realmente gostei desse livro ou não. Não é ruim mas também não é bom, achei ok. Eu nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, estava sem saber o que ler então escolhi esse aleatoriamente, é uma leitura rápida, até divertida e gostosinha de ler.

Hunter teve um bom desenvolvimento, só achei meio ??? a relação dele com a família, eles passaram o livro todo o odiando pra no final dizerem que ama ele (? ok). Apesar de não ter gostado tanto do livro, eu gostei dos personagens e estou pensando se leio ou não o segundo livro.

?Você é minha borboleta, Sailor. E talvez eu não seja a carne e o sangue de Gerald, mas não cometa erros ? quando finalmente te pegar, pretendo capturá-la também.?
gio ;) 14/07/2023minha estante
mds seu user é impecável!!!!

nightreads 14/07/2023minha estante
obg amoor!!!

mzradyer 16/06/2021

não leia se estiver com sono
Eu não sei nem por onde começar a falar mal desse livro pq sinceramente foi horrível.

Pra começar, nenhum dos dois personagens tem personalidade, não me senti cativada pela sailor e muito menos pelo hunter. A sailor é apresentada como uma personagem forte que não liga pra opinião dos outros mas durante o livro ela mostra ser completamente o contrário. O hunter passa o livro inteiro tentando provar que não é só um rostinho bonito e que não é burro e inútil como todos pensam, mas é exatamente isso que ele é, só pq ele teve UMA ação inteligente que demorou o livro todo pra acontecer ele já é visto como um gênio.

Outro ponto que me incomodou foi a autoestima da sailor, quando apresentaram ela como uma personagem que não é considerada bonita eu fiquei animada pq achei que ia ter um puta desenvolvimento relacionado a como ela se sente em relação a a aparência dela, mas eu esqueci que tava lendo um livro da lj shen e ela não sabe o que é desenvolvimento. Falaram sobre a autoestima da sailor em apenas um capítulo e depois toda a atenção foi desviada pro hunter por conta das ações dele, fora que ele deu pra sailor um apelido podre que indiretamente chamava ela de feia e ele sabia como ela odiava isso. Depois disso, as amigas dela decidiram que ela tinha que cortar o cabelo e usar vestidos e ela seria linda.

E por último, que tipo de pessoa passa a vida inteira treinando pra fazer uma coisa que ama e do nada desiste do sonho sendo que ela passou por diversos problemas pra chegar até la? Novamente a lj esqueceu de desenvolver como os personagens se sentem em relação às mudanças que aconteceram na vida deles e mais uma vez ela conseguiu escrever um livro horrível.

Willana.A 01/07/2020

"Ele era o caçador. Eu era a presa."
Que livro mais gostoso de ler! Amei muito tudo, os personagens, a história, as interações..... Aaaaah, quero mais, hahaha.

Hunter é uma figura, ri tanto dele. No início ele é um mulherengo de primeira e bem babacão, mas depois ele se mostrou ser incrível.
Foi muito bom ver a evolução dele, seu amadurecimento... Mas confesso que teve vezes que quis dar uns murros nessa criatura viu kk. Demorou, mas acordou para a vida.
Sailor, ah, minha Merida, não teve como não lembrar rsrs, arqueira e ruivinha destemida. Que personagem! Também amadureceu muito, ela estava tão presa no seu casulo, presa no passado e só pensava em arco e flecha e não saia para ver o mundo.
Mas aí surge esse "arranjo" para os dois e foi perfeito, de certa forma, pq foi uma bagunça que só kkkk. Mas, um ajudou ao outro sem nem perceberem, então deu muito certo.
Esse casal foi incrível! Amei demais.

Ah, e não posso deixar de fora os outros personagens rsrs, os irmãos dos dois, Cillian o vilão kkk, irmão do Hunter, caramba quero muito conhecer mais dele, Aisling irmã do Hunter, uma fofa, e o Sam irmão da Sailor, todo jeito de mafioso, também quero muito mais dele kkk, e as amigas da Sailor, Emmabelle e Perséfone, aquelas doidinhas. E teve também os pais da Sailor Troy e Sparrow, o livro deles não foi muito bom para mim, mas adorei ver eles aqui. Os personagens desse livro são ótimos, adorei.
E eu amei ver Knight, Luna e Vaughn aqui, que saudades deles...

E como vai ser uma série, Boston Belles, já estou fazendo minhas apostas para os casais futuros: Sam e Aisling? Cillian e uma das irmãs Penrose? Acho que a Emmabelle?
Quero hein kkkk.

Só digo que esse livro foi maravilhoso. Shen arrasou! Mal posso esperar para os próximos.

gabi 17/06/2021

the hunter
Sinceramente? Esse livro é uma porcaria.

Comecei a ler imaginando algo totalmente diferente, esperava a mafia melhor envolvida, um casal dificil de lidar e um ótimo enemies to lovers. Não foi isso que aconteceu.

O livro começa me dando Hunter, um cara que é aparentemente um playboy riquinho, com um lindo rosto que só liga para o tanto de bocetas que ele vai foder (perdão a linguagem), mas a história quer dizer que ele não é isso na verdade, ele pode ser inteligente e mais do que uma boa foda. Depois Sailor, uma menina que não é considerada bonita uma garota forte e destemida, que faria de tudo para alcançar seus objetivos e não permitiria que algo como homens a atrapalhassem.

Acontece que Hunter era realmente só um rostinho bonito e Sailor era mais uma garota bobinha. A autora mudou a personalidade da menina varias vezes, uma hora ela era corajosa sem medos e na outra estava nervosa pelo que o Hunter ia achar da sua aparência. Ridiculo.

A história não teve plot, sem desenvolvimento e os hots ainda foram bem razoaveis. Enfim não recomendo.

lilynloren 04/03/2021

eu não tinha grandes expectativas, na real li mais pq queria conhecer o terreno antes de ler the villain, e acabou que não gostei tanto assim. eu gostei da sailor e do hunter, mas o livro em si não colou muito pra mim. alguns pontos foram bem ??????? e a leitura não fluiu tanto. espero que o livro do cillian seja melhor.
thamyres 04/03/2021minha estante
amg esse é uma bomba perto de the villain! o segundo é muito melhor! já no aguardo dos seus surtos

lilynloren 04/03/2021minha estante
eu fiquei ansiosa pra ler quando li tua resenha, vou começar assim que a coragem bater

Alice 16/01/2021

Interessante
Pensei que não iria gostar, mas esse livro me surpreendeu, fala de superação e de achar o seu lugar. A mudança do playboy mulherengo.

Nina 22/01/2022

não é tão ruim
tipo não é mt bom mas tbm n é ruim (3 estrelas p mim), eu gostei da evolução dos personagens, do desenvolvimento deles, principalmente do da sailor, gosto deles como um casal msm n conseguindo engolir algumas atitudes, acho eles fofos e gostei deles. mas como sempre tem coisa mt porca e mal escrita pq se n fosse assim n seria obra da lj, algumas coisas mt toscas tbm que parece que saíram de riverdale, n achei o livro ruim, só meio parado e cansativo em algumas partes, e o hunter n me passa 100% de confiança ainda, mas lindos!

brazunaa 27/11/2020

Faz jus a nota que está no skoob
É um 3,5 na verdade pra mim. Depois de ler Pretty Reckless dessa autora, que tem uma carga emocional imensa, te prende de uma maneira incrível, eu esperava mais!!!
Foi um livro muito legal de ser lido. No início ele foi incrível, eu me apaixonei pela mocinha, ela é durona, tem orgulho, é incrível. O Hunter foi se mostrando incrível pra mim também ao longo do livro, ele era um tanto mesquinho, mas a forma que ele crescer nesse livro foi SENSACIONAL.
Pra mim, tirou todo o brilho do livro a família de hunter e como foi fechada a situação familiar. Sério???? eles foram babacas o livro inteiro e no final a autora veio com uma desculpinha esfarrapadas de que na verdade eles estavam preparando o hunter? Eu sinceramente não comprei, eles são uns idiotas.
A leitura também acabou ficando lenta pra mim, me vi em vários momentos pulando capítulos por estar já com preguiça da estória. Enfim, um livro muito interessante em questão dos personagens principais, eles são incríveis, mas a trama em si me cansou um pouco.

nazyalensky 19/05/2021

quase 400 páginas de puro tédio. sailor que além de ser chata pra caralho tem uma personalidade de merda, os ?plot twists? nada criativos e sem fundamento apenas pra tentar causar impacto (e falhando miseravelmente) e o drama em excesso a ponto de tornar a relação desses dois insuportável foram alguns dos milhões de pontos que me irritaram. hunter merecia melhor

Camilla 09/06/2020

Ainda bem que eu dei uma segunda chance pra L.J. Shen
Eu li Vicious ano passado e achei bem fraco, mas eu não sou a maior fã de romances que envolvem bullying, mas depois de ver tantas fanarts de Boston Belles no Instagram eu decidi pegar The Hunter logo na data de lançamento. E AINDA BEM, PORQUE EU AMEI ESSE LIVRO. A Sailor é uma das minhas personagens favoritas agora, e gostei muito de como a relação dela e do Hunter se desenvolveu. Os dois claramente tinham química desde o início mas haviam muitos empecilhos e a evolução dos dois foi muito realista. Recomendo fortemente, mesmo que você já tenha lido outro livro da L.J. Shen e tenha ficado insatisfeito.
isa gusmão 09/06/2020minha estante
haaaa eu fui o contrário, adorei vicious e detestei the hunter hahaha gosto mais dos romances ?isolados? da autora, que não são partes de séries!! recomendo midnight blue e dirty headlines

Camilla 09/06/2020minha estante
hahahahaha mentiraaa, eu não gostei nem um pouco dos protagonistas de Vicious ? mas eu sei que eu sou minoria. Vou adicionar esses dois na minha TBR, obrigada ?

Sarah 28/03/2021

Divertido, mas absurdo de ruim
Então... finalmente li e ainda não sei o que pensar deste livro.

No primeiro capítulo fiquei enojada. Completamente enojada com o quanto Hunter é um ser humano porco, idiota e nojento. 5???? Mesmo???? Como isso é possível? A falta de preocupações??? A maneira como ele pensa e fala sobre e com as mulheres???????? Eu o odiei muito e cada cada vez mais que ele abria a boca ou quando um único pensamento idiota aparecia em sua mente que eu realmente queria que ele fosse real para que eu pudesse vomitar em cima dele.

Sailor, não estou nem aí. Esporte olímpico? Eu não me importo. Uma arqueira inimiga? Eu também não me importo. Uma assassina de cães? Mehhhh eu ainda não me importo. MAS LJ não podia apenas torná-la chata, oh não, ela tinha que deixar essa pobre garota FEIA. SIM, ELA É FEIA!!! Hunter tinha um apelido horrível para ela, de um comediante feio, para cada vez que pensava como ela não era bonita. E a cena do bar????? QUE MERDA FOI AQUELA?? Quem na vida real, sendo um marmanjo crescido, interromperia dois amigos/um casal conversando só para humilhar uma garota dizendo o quão feia ela é ???? Você odeia tanto o Sailor, Shen? Hunter até pensou em como ela era FUGLY/como as pessoas no bar diziam que ela era!!! FUGLY!!! FUCKING UGLY!!!!

E ELE NÃO SABIA LUTAR!!! COMO ELE PODERIA GANHAR UMA LUTA SE É APENAS UM RICO SOFT BOY??? Toda aquela cena é uma bagunça feita para nós pensarmos o quão quente e quão bom é o Hunter como badboy. Não funcionou.

MAS eles começaram a ser uma algo e eu meio que gostei deles juntos. Separados odeio esses dois, mas juntos? Bem, eles eram fofos.

Para resumir o relacionamento deles:
Hunter não apaixonado: Sailor feia, cabelo ruivo feio, garota sem peitos, roupas feias, arco e flecha feio, ar feio que ela respira.
Hunter apaixonado: ai que lindo esse anjo, Sailor você é a coisa mais linda da Terra, não consigo parar de olhar seu lindo rosto.

E para me confundir ainda mais: comecei a gostar do Hunter! Ele ainda era um idiota nojento, mas as coisas que ele diz são tão ridículas que começam a ficar engraçadas. Até comecei a querer protegê-lo de seu pai e irmão horríveis. Quão louco é isso??? E eu também não poderia me importar menos com sua trama!

E todas as vezes que ele quis ligar, enviar uma mensagem de texto, falar com Vaughn e Knight enquanto esses dois não pensavam no meu filho Hunter em seus livros????? SEM CORAÇÃO!!!!!

Enfim, as estrelas que estou dando são porque foi uma leitura divertida, não odiei, mas este livro está longe de ser bom.

Taty 18/01/2021

Foi L.J Shen mesmo que escreveu este livro??
Só digo uma coisa:
-Que livro chato!
E digo mais:
-Vou continuar pq sou ruim!
#Irritadíssima

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6