Do esquecimento

Do esquecimento H. P. Lovecraft

Resenhas - Do esquecimento

Joana Vivi 26/02/2022

Foram em poucas palavras que senti o peso e a verdadeira natureza da vida. Quando o autor fala sobre este tal mundo perfeito, acredito eu, que seja o mundo dos mortos. Alguns dizem que este é encantadoramente belo e fascinante, já outros dizem ser perturbador e horripilante. Como o paraíso e o inferno, por mais que nenhuma religião entre em questão aqui, pois apenas questionamos a vida e a morte. O portão de bronze aparentemente é o que esconde seu destino.

Bem, eu posso dizer que as palavras foram profundas e tocaram meu coração. E a escrita é maravilhosamente poética!

Enfim, que leitura cativante.

"Eu não sabia no que acreditar, ainda assim ansiava mais e mais para eternamente para a terra desconhecida; porque a dúvida e o mistério são as iscas das iscas, e nenhum novo horror poderia ser mais terrível que a tortura diária da vida comum."

Taynan 11/04/2022

5 páginas ?????
Não sei o que falar.
São só 5 páginas ? mas preciso escrever algo nessa resenha rsrsr

O conto é escrito em primeira pessoa e fala sobre os sonhos de um homem provavelmente moribundo.