EUDORA

EUDORA Júlia Cancian

Resenhas - EUDORA

raphabiasi 22/01/2021

Ariel sonha em ser Eudora
Sereias na mitologia ?real? são vistas como seres lindos e cruéis e em ?Eudora? são mesmo .... uma história que começa com uma traição levando a uma maldição de gerações.

Super rápido e gostoso de ler ?? ????
juliadeletras 22/01/2021minha estante
Agora a pergunta que não quer calar: Eudora Stan ou não? Obrigada por ler, Rapha! ??

Gaby 21/01/2021

Incrível.
Retratando uma história que se passa no mundo de "A herdeira de Áster" Eudora trás tudo que amamos, sereias, seres mágicos e muita aventura!

Nessa história da para ter noção do que esperar do próximo livro da autora que se passa no mesmo universo, vemos também que as aparências enganam e que um reino estável precisa apenas de uma migalha para transformá-lo em um completo caos.

Se você gosta de uma boa fantasia com acontecimentos inusitados e um plot grande, corre e leia esse livro cheio de aventura e vem ser ume EUDORA STAN!

Fany 18/01/2021

Sereias, mas nem tudo é o que parece.
?Essa é a minha história e sou quem a escreve.?

Não sabia muito o que esperar dessa história pois foi a primeira vez lendo algo da autora, mas fui bem surpreendida por quão fácil me apeguei e principalmente a Eudora, e apesar dos alertas de que toda história tem dois lados, segui um lado apenas, completamente cega do outro e quando o plot twist veio fiquei chocada e empolgada com os novos caminhos que se apresentaram! Ansiosa para a continuação do livro e para história da Eudora, porque realmente gostei da personagem.
Vale muito a pena a leitura!

tori 08/04/2021

uau.
eu não tenho COMO descrever minha situação depois de ler esse conto com uma palavra que não seja ?uau?. sabe... uau.

a primeira coisa que me chamou atenção nessa narrativa foi o contraste entre os capítulos ímpares sendo narrados em primeira pessoa e os pares serem narrados em terceira, ainda contando com a diferença de tempo verbal entre os dois, uma experiência literária que não faz muito meu tipo e, honestamente, estava prestes a ser um contra na avaliação até que BUM! meu Deus, como eu amo quando as coisas se conectam por uma lógica que te TIRA DO CHÃO de surpresa.

história cativante e intrigante. julia você tá de parabéns, tô muito ansiosa pra ler mais sobre o universo orbis, tenho até medo do que ele está guardando para nós pobres leitores.

Laura 11/03/2021

Eudora
Adorei o conto. Peguei enquanto estava lendo um livro maior e me tirou do limbo que estava no outro. A ambientação e os reis irmãos foram incríveis e a maldição da herdeira é sensacional! Recomendo a leitura.

Manu 20/01/2021

INCRÍVEL, INCRÍVEL, INCRÍVEL!!
"Conhecimento não tem preço, tem valor. E seu valor somente seu portador pode definir, pois o valor do conhecimento é relativo a quem possui."

Esse é o meu preferido da autora, meu deus que história incrível!!! O universo que ela criou, os personagens, os lugares, e tudo mais, são sensacionais
Eu fiquei encantada com as descrições dos lugares, me senti na história.

E que final foi aquele???? *Possível spoiler??* achei que não ia ser feita de trouxa, quem disse? Dona Júlia Helena me fez de palhaça o livro todo.

Leiam essa belezinha, espero que gostem tanto quando eu gostei.

Duda 31/01/2021

eu leria até a lista de mercado de Júlia

ester482 16/04/2021

intrigante e fantástico.
faz um certo tempinho que li eudora, por meio de uma indicação de uma amiga, porém, eu não consegui descrever tudo o que eu senti ao ler esse conto. é INCRÍVEL! não consegui largar o kindle, fiquei maratonando tudo e terminei numa tarde. a escrita é bem fluida, os personagens são cativantes e muito bem construídos, tanto que ainda estou em dúvida se fico do lado da eudora ou não, ainda não decidi. mas eu amei, de verdade mesmo! estou esperando a continuação ansiosamente :)

Mari 22/01/2021

Muito bom!!
Tem uma escrita muito fluída, além de a história ser instigante o tempo todo e o final é totalmente impactante. Com certeza é o conto q vou recomendar pra todo mundo a partir de hoje

Vio 03/02/2021

Simplesmente perfeito! Para além de ser uma leitura rápida e fluida, entramos num mundo novo e curioso que queremos saber mais. Ansiosa para o que está por vir!

Lolli 24/05/2021

1. eu achei a história desse conto muito misteriosa e pouco resolvida em contexto. não entendi muito bem o peso da vilã, nem senti nada quando teve o "plot twist". faltou alguma coisa, sei lá.

2. a parte mais desenvolvida foi a irmandade dos reis e da rainha do oceano e tals. mas não consegui me conectar com os personagens de forma alguma.

3. a história termina do nada? e de repente tem um capítulo de uma outra história que a autora está desenvolvendo, não entendi.

Lauri 20/02/2021

Leve e é rapidinho de ler. mas, o começo e o meio são chatinhos e demorei dias para conseguir terminar. Foi meu primeiro contato com a autora. Gostei da forma da escrita, mas não me cativou.

O plost twist final é a melhor parte, realmente não estava esperando por aquilo. Porém, toda história parece acontecer rápido demais.

morfeu 01/03/2021

Eudora
Primeiro livro/conto que eu leio sobre sereias e tritões e foi incrível.

"Eudora, a sereia que carrega em suas costas o preço por ser Eudora."

juliadeletras 14/03/2021minha estante
perguntas em que as respostas só serão dadas no próximo livro......