PROCURA-SE UMA BABÁ

PROCURA-SE UMA BABÁ Kel Costa

Resenhas - PROCURA-SE UMA BABÁ

Hill 15/01/2021

Um romance fofo e apaixonante...
Sabe quando um livro vira seu amigo? Foi isso que senti desde as primeiras páginas. A Soso, Ben e a Bruna ganharam meu coração, cada um da sua forma. Posso ser suspeita, pois tenho um grande carinho pelas histórias da autora, e quando foi citado outro título da mesma, só faltei pular e gritar "Eu peguei a referência". Então, se estiver pensando em mergulhar nessa jornada saiba que vai encontra muita fofura, personagens cativantes e reviravoltas, e aquele clichê que aquece o coração.
Keiko 20/04/2021minha estante
Alguém sabe me dizer para mim ler tem que pagar

Lilyan Sotnas 07/09/2021

Se você quer dar risada, eu te recomendo!
Um livro imensamente divertido com um romance gostosinho de ler.

Li rapidinho, pois é o tipo de livro que não da pra largar.

Uma história de comédia romântica com uma protagonista maluquinha chamada Bruna Brito narrando a história em 1° pessoa. Há tbm poucos capítulos narrados pelo Benjamin Reed, o par romântico da protagonista.

Não tem como não dar altas risadas pelas atrapalhadas da Bruna, assim como pelas peripécias da pequena Sophia, filha de Benjamin. Adorei essa menina dando uma de cupido para cima dos dois. Foi imensamente engraçado e fofo.

O romance acontece aos poucos e quando acontece é bem doce e beeeemmmm quente, típico da autora. Não é um romance pesado e não há nenhum gatilho. Foi um ótimo livro para se distrair. Recomendo super!

rfalessandra 10/01/2022

Um bom e velho clichê que adoro. Procura-se uma babá me divertiu do início ao fim! Não tem como não se apaixonar Shofia que apronta inúmeras travessuras para juntar a babá e seu pai. A leitura é fluída e é muito gostoso torcer por todos eles.

Bruneti 22/01/2021

Fofo, divertido e cativante, acredito que essas três palavras resumem bem essa história.
Na minha opinião, a autora deveria fazer um livro só da Sophia e contar as aventuras e peças que essa menina prega nos outros. Menina doida!

Lari 17/01/2021

Um clichê maravilhoso
Uma história maravilhosa com personagens encantadores.
Amo livros com crianças fofas e esse livro não foi diferente. ??
Indico.

Lidiane.Oliveira 13/04/2021

Fofo
Ele encerrou aquela conversa tosca com um beijo em minha mão. A porra. De um beijo. Na minha mão. Quem ele achava que era ? Mr. Darcy do Paraguai?

Analu.rosario 12/03/2022

Eu gostei da história, personagens carismáticos, enredo carismático e escrita envolvente. Uma típica comédia romântica que deixa o quentinho(estava precisando ) dei risadas durante a leitura e o mais importante.... me tirou de mais uma ressaca literária kkkkk
salatiel 12/03/2022minha estante
bom?

giovanna 15/05/2021

Um livro bem gostosinho de se ler, a Bruna é a definição de vergonha alheia no começo, mas damos altas risadas com ela. A soso é perfeita que criança mais fofinhaaa, mas claro uma diabinha quando quer. O casal foi super divertido de acompanhar, Ben é maravilhoso claro que como nem todo mundo é perfeito ele tem seus problemas.
A historia em si é bem boa, a leitura bem simples e segue de uma forma que você quer saber mais e mais, só notei que quando se fala em au pair algumas informações estavam equivocadas. Contudo, recomendo bastante se esta com ressaca literária, é uma obra que com certeza vai lhe fazer voltar ao mundo da leitura.

Yas 20/03/2021

Terminei esse livro depois de muita luta. A história em si, é boa, mas tem muitos acontecimentos e falas que parecem absurdas, acho que a autora tentou muito fazer um livro engraçado mas algumas partes parece que ficou exagerado e de uma doidice além do normal. Mas se você gosta de coisas engraçadas, leia esse livro, ele com certeza tem tudo que você procura, não só ele, mas os outros livros da autora também.

Ah, amei as aparições dos outros livros, achei uma ideia genial.

Josi 17/03/2021

Leitura gostosa
Que livro gostoso de ler. Leve, divertido e quente. Essa babá é doida demais, ri muito. O viúvo nem tenho palavras, encantador. Super recomendo.

Idolatria aos livros 12/03/2021

Uma rapidinha
Um livro clichê, mas que é impossível para de ler.
A Sophia, Benjamin e Bruna uma família divertida.
Ótima para a quarentena. Sem grandes dramas. Leve rápida e feliz.

Gabi @entrelidos 01/05/2021

Divertido
Após ficar desempregada e precisar trancar a faculdade, Bruna decide deixar o Brasil e seguir o conselho da sua amiga para ser Au Pair.

Mesmo não tendo o menor jeito com crianças, Bruna acreditava que aquele não seria um trabalho tão complicado, mas ela não contava que Sophia não fosse o anjinho que ela imaginou e que seu chefe fosse a personificação dos mocinhos de romances eróticos.

E conforme os dias vão passando, Bruna precisa aprender a lidar com Sophia, manter seu emprego e se controlar para não agir feito boba toda vez que está perto do seu chefe.

Como a autora já deixa claro na nota inicial, esse livro era uma fanfic antiga dela que foi parcialmente reescrita para a Amazon. E, apesar de não ser o meu livro favorito da Kel, eu gostei e me diverti bastante durante a leitura.

Eu adorei a Bruna e me diverti com seu senso de humor, falta de filtro e o jeito levemente desastrado, amei a relação que ela construiu com a Sophia e a forma como ela se preocupava e cuidava dela. E por falar na Sophia, eu amei essa criança, me diverti com o seu jeito sapeca e confesso que fiquei um pouco chocada com a criatividade dela na hora de aprontar. Já o Benjamin me irritou com a sua lerdeza e por isso demorou um pouquinho para me cativar, mas depois eu fui conquistada pelo charme dele.

Procura-se uma babá é aquele clichê que vai te fazer rir, suspirar e não largar o livro até concluir a leitura.

badgallalla 12/04/2021

???
Sabe aquele livro que faz você pagar total a sua língua? "Procura-se uma babá" fez isso comigo, tanto que fui de "nunca mais vou ler nenhum livro clichê da babá e o chefe" para "acho que quero ser au pair nos Estados Unidos" ?

Se você procura um livro fofo, apaixonante e para dar altas risadas, esse é um dos melhores que você vai encontrar.
A Bruna ela é uma personagem tão autêntica e ao mesmo tempo gente como a gente que fica impossível não se identificar com ela em certos momentos.
Já o Ben é aquele homem que torna a missão de o desejar impossível. Lindo, simpático, bem humorado, gostoso... tudo de bom né?!

E por último, a Sophia, que veio para fazer eu pagar tudo que já disse nessa vida e se tornou minha personagem preferida dessa história. O tanto que eu ri com essa pestinha não está registrado ?

Acompanhar a interação desses 3 personagens é uma delícia, principalmente entre a Bruna e Sophia, a construção da amizade entre elas me deixou com o coração quentinho em diversos momentos.

Melise.Pagotto 18/01/2021

Super clichê. Mas muito gostoso de ler, sem grandes reviravoltas e Sophia garante boas risadas. Adoro a escrita da Kel, leve, fluida e com uma boa pitada de humor!