O Homem Errado

O Homem Errado Nella Larsen

Resenhas - O Homem Errado

Gilmar 21/01/2021

Bacana
Mais um conto da caixa preta, bem rapidinho e bacana, onde acompanhamos uma aflição da protagonista e ao final ficamos esperando mais páginas pra saber, é aí...? Rsrs

lubento 30/01/2021

Leitura divertida
Um conto no qual a gente se diverte com a apreensão da protagonista, típico de quem espera e gosta de ver o circo pegar fogo. ? Ao mesmo tempo, rola aquela ansiedade pela possibilidade do segredo ser descoberto.

Nathy215 25/06/2021

Muito bom!
Não me dei conta facilmente como alguns falaram, só saquei no final mesmo e achei engraçado o desenrolar da aflição da personagem.

Hugo. 12/03/2021

Previsível
Achei o conto fraco! Pra mim a única coisa interessante que o conto trás a discussão de como o indígena é visto. Ao decorrer do conto por causa do título já da pra perceber qual vai ser o final.

Lucas 09/05/2021

Divertido
O final é muito bom! No começo pareceu-me um pouco confuso, mas logo deu pra entender tudo e gostei hahahaha

lorena 10/08/2021

Achei o final muito engraçado hehehehe é uma leitura fluida, dinâmica e curtinha, onde somos puxados para a trama do conto e ficamos curiosos sobre o seu fim. Muito bom!!!

Rai 19/01/2021

Mais um e podemos pedir música no Fantástico
Esse é o segundo conto da Nella na lista das publicações do Clube da caixa preta/Editora escureceu e deixou um gostinho de quero mais bem diferente do primeiro.

Não gosto muito de histórias desse contexto (regência, vitoriana, coisas antigas, etc) que não são romances de época ou históricos propriamente ditos. A pegação e os dramas desses quase sempre me distraem do quanto a situação da mulher era precária e totalmente dependente de um homem que a ampare (ou que pelo menos lhe dê um nome e credibilidade). E aqui não tive essa distração. Assim, o desespero da protagonista incomoda e sensibiliza, mas eu não consegui evitar a gaitada que eu dei na última frase. Me deixou sedenta por saber o que aconteceu depois.

Pobre Julia.

Karoline67 09/03/2021

Adorei o mistério
Já tinha lido Identidade, da Nella, e esse conto da Caixa Preta me mostrou ela como contista. Gostei bastante! O suspense me amarrou até a última página.

Erick 22/10/2021

O título do conto já estava dando a deixa do que poderia ocorrer, né, mas ainda assim achei bem pensado como o desfecho dele é um tanto ambíguo quanto a por qual motivo ocorreu isso. Texto bem curto e cuja historinha não estava me atraindo, mas valeu pelo humor na sua segunda metade.

Lua 27/01/2022

Eu ri de nervoso srsrsr Achei muito boa a forma como a autora constrói nos leitor a aflição do que está acontecendo sem que a protagonista saiba. Uma pena o título entregar tanto, mas também não sei se teria outro nome melhor rs