Reclaimed

Reclaimed Jaymin Eve

Resenhas - Reclaimed

Janete Hevea 30/11/2021

Amandoooooooooo
Eu surtei com final do primeiro livro né E graças a uma amiga e o Google tradutor consegui ler o segundo me deu vontade de xingar a autora por ter terminado dessa maneira mas o livro foi simplesmente perfeito descobrimos quem realmente era ela e com a importância dela para todos os mundos mas terminou o livro com o novo" vilão" surgindo e de uma maneira muito louca.
Camy Victoria 25/07/2022minha estante
Ai mana já vi que vou passar ódio com esse né kkkkk

Amanda.Tavares 15/01/2021

Amei
Eu não acredito que acabou nesse cliffhanger e agora só em Abril pra ler o último! AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
Georgia 26/02/2021minha estante
Estou na mesma. Omg

Amanda.Tavares 27/02/2021minha estante
Que agonia! E já me meti em mais roubadas depois desse... tô esperando uns 3 livros saírem ?

Chan 05/09/2021minha estante
Gente onde vcs conseguiram o livro???

Amanda.Tavares 06/09/2021minha estante
Eu li no Kindle Unlimited

Georgia 06/09/2021minha estante
Kindle unlimited tb

leitoraversion 21/08/2022minha estante
Rola traição? Vish

Isis Viana 01/04/2021

Melhorou um pouco
No segundo livro da trilogia "Shadow Beast Shifters" continuamos acompanhando a história da Mera (Sunshine) e do Shadow. O relacionamento dos dois irá ser mais explorado o que foi ótimo e iremos conhecer mais do Shadow e do seu mundo. Também iremos, finalmente, conhecer a história e os mistérios da Mera.

Pontuando alguns tópicos do livro

1. Continua sendo uma fantasia 18+ ??
2. A Mera é uma das personagens mais engraçadas que já li ??
3. Quase todo mundo é babaca no livro ??
4. A aventura e o universo criados são incríveis ??
5. Pitada de romance dark com um relacionamento nada correto ??
6. O final não é tão ruim quanto algumas resenhas apontam. Achei chato? Achei, mas ok. Superei. ??
ma.ria 20/07/2021minha estante
Já leu a saga curse of the gods, também da Jaymin? A protagonista consegue ser mais doida e engraçada que a Mera

Caroline.Rocha 22/03/2022

Almas que combinam
Que livro de tirar o fôlego!!! Não consegui desgrudar dele. Mera conseguiu abrir a porta para o mundo das sombras, com isso se entregou a Shadow de corpo e alma. Perder a virgindade com um Deus quem não queria foi épico e olha essa autora manja de cena hot hein? Aliás essa autora é muito f@da aconteceu muita descoberta quando atravessou a porta. E as reviravoltas ainda me deixaram nervosa, muita coisa aconteceu e muita coisa se esclareceu. E o final do livro me deixou sem ar?. E agora como vai se desenrolar o próximo livro !!?? Só sei que estou com os nervos a flor da pele pra ver esse final. Ansiedade a mil pelo terceiro livro ?

Hay 11/04/2022

VIRANDO AS NOITES PARA TERMINAR ESSA HISTÓRIA ENVOLVENTE !
Essa história continuou envolvente neste segundo livro, a evolução do relacionamento do casal é perceptível ( a própria protagonista ressalta isso rsrsrsds).
Este livro continua cheio dos palavrões da Mera, do Shadow sendo o mesmo gato do primeiro e (Spoiler) cada vez mais cadelinho na protagonista ?

Já comecei o terceiro , mas meus olhos estão pedindo arrego hahahah precisam de uma trégua, enquanto isso, sigo imaginando quais serão os próximos passos que a história dará.

Mary 01/01/2022

???
Pirei geral agora , como assim , ela vai esquecer tudo , essas autora vai me mata ???????????

Laura.Marques 08/08/2021

Não acredito que acabou assim!
Gente, eu to tão abismada com esse final!

Particularmente, não gostei de quem ou como foi feita a criação do novo "vilão" da história. Mas as consequências... eu juro que ainda to pasma.

É só isso mesmo.

karine 06/01/2022

Simplesmente incrível!
Eu tô apaixonada por essa trilogia!
Esse segundo livro continuou a me prender nesse universo amplo criado pela autora.

O romance entre a Mera e o Shadow continua evoluindo perfeitamente. Eu me diverti tanto lendo as interações deles, amei ver o lado um pouco mais soft do Shadow reservado especialmente para Mera.

A construção da relação da Mera com a Angel, Inky e Midnight também é bem legal. Enfim, eu amei tudo.

Gigia 21/03/2022

ShadowShine
Gente... Que livro foi esse...
Minhas carnes aInda tremem de ódio... Vcs não têm noção do quanto eu já xinguei ??

Essa autora é muito fodastica... Ela faz uns reviravoltas nas estórias q olha... Vou te contar... Ela sai fora da casinha legal.

E vou dizer mais: em questão de ser Hot... Manda muito bem... Manja dos paranaues... Demorou pra Mera perder o lacre mas qdo perdeu tb, foi com "catigoria"...

Finalmente conseguiram abrir a bendita da porta... Finalmente Td foi descoberto... Quem eram os vilões realmente... Eu não esperava, confesso.

Sabia que tinha algo errado com aquela Xana... Mas realmente não imaginava td q aconteceu dos 80% pra frente...

Agora o final, minha gente... Eu achei q seria uma "Duologia". Achei q a estória acabava nesse livro. Boba eu.

Novamente essa Jaymin Eve tocou fogo no parquinho e saiu correndo... E eu fiquei estilhaçada, despedaçada e desesperada... Não se deve fazer isso com uma leitora... Nunca... ??

saraulima 07/07/2023

ESTOU INDIGNADAAAAAAAA!!!!! PISTOLA TOTAL!!!!

Não é possíveeeeeeeeeeel isso!!!! Estou tendo um ataque do coração com esse final! NAO NAO NAO NAOOOOOOO!!!!!

Meudeus que crueldade hahahaha como é que Jaymin teve a audácia de colocar um cliffhanger aqui, bem aqui???? Sem paz. Essa é a definição dos últimos 10% do livro. Sério!!!

E a pior parte é não saber se eu fico abismada com a mente brilhante ou pistola porque ela jogou um balde gigante de gelo em mim. Meu coração estava quentinho e feliz com o destino que estava seguindo. Veeei a Mare não merecia essa bomba! E nem eu!!!!

Certeza que nosso Shadow Beast esta arrancando algumas cabeças nesse momento, porque eu estou!!!! ???

Está sendo uma jornada! Uma aventura como eu não sabia que precisava e sentia falta. A Mare é uma personagem maravilhosa, e eu estou apaixonada por ela hahaha porque me reconheço tanto tanto nela, principalmente por causa da língua afiada hahahah uma guerreira, independente, melhor amiga, honesta e justa. Cara, que espetáculo de mulher! Em alguns momentos ela deveria sim calar a boca mas, quem nunca?! Kkkkkkkk

A química deles é maravilhosa, a conexão que ela cria com os outros personagens, o afeto e admiração são palpáveis e lindo de se ver. Ela definitivamente governaria esse mundo com justiça e amor.
Os personagens secundários ganharam total meu coração e tiveram um mega papel em todo o enredo, foi maravilhoso o aparecimento de cada um e casa cena protagonizada por eles. Tudo se encaixou e dei super certo! AF, estou apaixonada!!!! ?

"I am what I am. If you can't handle me, that's your issue." ???

Agora vou aqui pegar o livro 3 pra ler, porque eu preciso que esse final seja mudado kkkkkkk ????????

Gabsam 27/06/2022

Revelador
Esse começou bem frenético, o casal finalmente se rende a sua atração, muito hot, essa besta é perfeita.
As amizades se intensificam e a história flui muito reveladora e surpreendente...
E acaba em suspense...

nini.santini 05/11/2022

Resenha: Reclaimed: Shadow Beast Shifters
Uma grande perca de tempo, a autora se perdeu totalmente e eu só perdi tempo lendo esse livro, li achando que teria uma reviravolta surpreendente mas no fim sai decepcionada.

Ela não soube desenvolver bem a trama e principalmente a história da personagem principal, li pensando que o final seria incrível, mas foi uma porcaria.

Prometeu tudo e entregou nada.

Chan 09/09/2021

Melhor do que o primeiro
Mds o q foi issoooo?. Esse final me deixou de cara. Eu só achei o livro em inglês, mas n consegui largar ele (foi o primeiro livro inteiro q eu li em inglês) e olha pra eu n largura um livro em inglês é pq o livro é bom hem?. 4 estrelas, vale a pena ler

flaflozano 12/07/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 1/5
Romance: 2/5
Mesmo casal do anterior
Entendo que fantasia deva ser difícil de escrever , afinal tem que se criar um universo todo , mas esse autora fantasiou demais em algumas e dava umas explicações muito idiotas , ou me sentia boiando . E em coisas bobas tipo o armário que cuspia roupas , daqui a pouco o Shadow materializava as roupas , então a Angel . Então do nada ela tinha uma fumaça também ,que era do nada , também ,uma das melhores amigas , que sentia tudo que ela sentia e era ligada a ela , que podia se tele transportar mas demora um dia todo para chegar até a Mera quando ela precisava . Fora a Dani , que não vou comentar para não dar spoiler. Ai , muito confuso. Também não gostei como ela termina os livros , não terminando, né ?! Para gente ficar curioso e se obrigar a comprar o próximo livro . Adivinha , não quero ler o próximo.