A Que Ponto Chegamos?

A Que Ponto Chegamos? Fabrício Fonseca

Resenhas - A Que Ponto Chegamos?

tekukas 23/06/2021

um clichê que a gente gosta
Achei super levinho, uma leitura muito agradável.. tem umas partes q eu achei bem clichê mas eu não vi o menor problema, pq caiu mt bem com a história... e aquele final, juro que nao esperava

cora! 08/03/2021

a leitura me prendeu bastante, assim como os personagens apresentados, o que torna essa uma daquelas obras difíceis de se esquecer mesmo após a leitura.

liaramoss 24/02/2021

Fofoca!
Adolescentes querendo fofocar sobre o namoros dos outros. Tem como isso dar errado?
A investigação sobre o namoro de dois alunos que acabou se tornando algo maior do que deveria. Uma história com um desenvolvimento muito bom, com personagens muito bons, mas acho que não me cativou o suficiente. Mas em geral é bem legal e interessante.

Giovana Monteiro 14/02/2021

Tudo que há de bom
Um livro que junta romance LGBTQIA+ adolescente com fofoca, não poderia dar errado mas o livro me surpreendeu de várias formas tratando de assuntos importantes e que precisam ser discutidos sem tirar a essência do livro que é leve e super gostoso de ler quando você assusta já acabou.
Super indico para todo mundo!!

Yasmin B Carvalho 29/01/2021

Amei!!
Eu amo os livros do Fabrício, sempre começo cheia de expectativas e não só não me decepciono como sempre me surpreendo. Passei a madrugada lendo porque simplesmente não conseguia largar esse livro.