Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

Yasmin 08/04/2024

Excelente
Amei esse livro. Foi uma leitura muito gostosa. A escrita é excelente e os personagens são muito carismáticos e te prendem no enredo do início ao fim. Se tornou meu livro favorito dessa série até agora.

Giuliana20 03/04/2024

Um livro pra sair da rotina
Eu amei esse livro, por isso dei 5 estrelas kkkkkk, ele me surpreendeu dms.
É muito envolvente esse livro, conforme vc lê, vc continua querendo ler mais pra saber como a relação entre a Molly e o Daniel vai se desenvolver.
Gostei bastante do jeito que a autora lidou com a superação dps traumas da Molly, achei q foi de um jeito bem leve.
É um livro envolvente, mas não é tão complicado, portanto se vc estiver procurando por uma distração, esse livro é perfeito para vc!

caroline.Andreia 29/03/2024

Molly psicóloga cupido de casais. Daniel advogado especialista em divórcios. Brutus e Valentine, os cães mais amados que tem!
E uma história sobre amizade nos relacionamentos.

Não é incrível, mas é gostosinho.

Thay 23/03/2024

Só por se passar em Nova York já sabia que o clima ia ser maravilhoso. Bem estilo de comédia romântica clichê sendo uma leitura leve e engraçada. Pra completar tem dois cachorros deixando o clima ainda mais gostoso de ler!! Só acho que esse livro acabou se estendendo demais, não tem nenhum acontecimento surpreendente que te deixe empolgada. Não é o meu favorito da coleção, mas é um ótimo romance para passar o tempo e deixar o coração quentinho!!

Gabriella.Thomaz 23/02/2024

Gostosinho!
Esse é o quarto livro de "Para Nova York, com amor" e eu sigo amando essa série.

A protagonista não foi minha favorita, mas a história me prendeu demais e me fez dar boas risadas.

Amei acompanhar o desenvolvimento do romance, amei ver as barreiras de ambos serem rompidas aos pouquinhos, amei a química do casal e amei os cachorrinhos. Valentine e Brutus deram um toque especial para a história.

E, claro, é sempre uma delícia rever alguns personagens.

É envolvente, leve e divertido.

Jessica 15/02/2024

Eu amei, li bem rapidinho, pq quando a história é boa eu levo o livro pra cima e pra baixo e foi assim com esse, me apaixonei pelos personagens e amo essa coleção de livros, a Sarah escreve muito bem, a leitura flui com muita facilidade
Jikukato 28/03/2024minha estante
Tem hot ?

Tay 29/01/2024

Hummmm
Um romance daqueles de aquecer o coração, como todos os livros da autora e aquele romance pra te tirar da ressaca

Juliane.Braz 19/01/2024

Maravilhoso
Clichêzinho que a gente ama. Assim como os outros livros da Sarah, gostei bastante desse, bem sessão da tarde.

Milene 17/01/2024

Simplesmente Nova York
Gosto dos livros da Sarah por serem clichês bem confortáveis de ler. A relação do casal achei que foi bem montada, mas senti falta de mais dinâmicas deles. Mas é um livro rápido de ler, uma escrita boa e os cachorros são um amor a parte
Manuella.Cagliari 11/03/2024minha estante
Tem hot?

BeatrizCRPassos 29/12/2023

Molly e Daniel
Molly é uma mulher que foi moldada pelos traumas do seu passado. Apesar de nunca ter se apaixonado, ela é a secreta conselheira amorosa que atende pelo pseudônimo de Aggie no blog Pergunte para ela.
Daniel é um dos melhores advogados de divórcio do país. Ele se tornou advogado de devido as suas experiências quando criança mas também foram essas experiências que fizeram com que ele não se envolvesse romanticamente com nenhuma mulher.

A história do solteirão mais cobiçado de NY com a psicóloga especialista em relacionamento é envolvente, viciante e leve.

little4nge1 05/12/2023

Me vejo muito nesse livro,o medo constante da molly de se entregar e viver o amor e o jeito do daniel que mesmo se achando incapaz de amar fazendo de tudo(mesmo sem assumir ou até msm notar) pra conquistar o coração da mulher que ele se interessou desde a primeira vez que viu.
Me irrita um pouco o fato deles estarem claramente vivendo um relacionamento e mesmo assim insistirem que não sentem nada além de atração física e de amizade.
O momento em que ele assume estar apaixonado foi bem sem noção,ela estava em um momento super péssimo e ele simplesmente joga a bomba e quando ela percebe que ama ele foi a minha parte favorita.

marinacnorat0 05/12/2023

Simplesmente Nova York
Eu tô amando essa série, esses livros são completamente viciantes, eu não consigo parar de ler eles!! amei o Daniel e a Molly, eles tem muita química.

Maria 29/11/2023

Simplesmente nova york (+14)
Os livros da sara só me surpreendem! Eu amei demais a história, os personagens, e principalmente os pets!! Eu amo como ela sempre traz problemas reais com os protagonistas e como ela resolve esses problemas, gostei demais da história, porém, esperava mais! Como tinha ficado completamente apaixonada pelos outros também estava esperando isso desse, não que eu não tenha me apaixonado, só que ainda assim eu esperava um pouco mas, por isso não favoritei, porém, mesmo assim, amei e recomendo pra quem ama um bom romance clichê!!